SINTO PELA IMPRENSA SÉRIA QUE PRECISA PUBLICAR PODRIDÃO

Humberto de Luna Freire Filho

Gente, atingimos um nível político praticado por essa esquerda podre, comandada por um bandido ex-presidiário chamado Luiz Inácio Lula da Silva, que chega a provocar náuseas em qualquer cidadão minimamente informado. Realmente está difícil ver o focinho desse elemento e, pior ainda, ouvir a sua voz que segundo ele em declaração não muito distante, está aprendendo com o diabo em constantes diálogos com o qual, tem mantido. Não podemos deixar de fora também as sujas negociatas entre o Legislativo, na pessoa do castrado Rodrigo Pacheco, e o presidente do consórcio STF que se reúnem para cafezinho da manhã.

Tenho evitado ao máximo ouvir ou ver noticiário, mas por força do hábito, ontem, tive o desprazer de acessar uma emissora que apesar de manter um viés ideológico neutro, mas pela obrigação de informar, estava exibido um vídeo onde o bandido ao lado de Geraldo Alckmin, sim aquele que resolveu de repente voltar ao local do crime, vomitava para todos os presentes a mesma cantilena de sempre, e só inovou quando disse que após 76 anos ouviu pela primeira vez a palavra motociata e que Bolsonaro deveria era manter contato com a população.

Peganho um gancho no que disse essa besta, quero dizer também que com 74 anos eu nunca tinha ouvido a palavra PETROLÃO e dizer que ele deveria manter contato com a população. Não sei o que ainda vamos ouvir desse indivíduo, um ladrão que comandou a maior organização criminosa já surgida no Brasil, e quem sabe no mundo, pelos valores do roubo e que hoje é candidato à presidência do país, após sair da cadeia por um buraco feito na parede dos fundos da cela pelos digníssimos advogados e pedreiros que ocupam o prédio onde funcionava a nossa outrora respeitada Suprema Corte do país, e que hoje não passa de uma pocilga.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Sessenta anos depois eu encontrei um meio de usar publicamente a palavra, INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE. Ela  era motivo de discussão e comentários entre eu e os meus coleguinhas dos primeiros anos de curso ginasial. Discutia-se a quantidade de sílabas, a quantidade de letras que compunha essa palavra e se era a maior palavra da língua portuguesa, além de  também saber a hora que a mesma poderia ser usada, coisa que até os nossos professores não sabiam explicar. Mas como o tempo tem resposta para tudo, finalmente e indiscutivelmente, chegou a hora de usá-la.

A palavra poderá ser usada hoje para classificar 90% das ações emanadas da nossa dita “SUPREMA CORTE”, que hoje não passa de uma pocilga composta por advogados de bandidos da pior espécie e que a cada dia rasgam a nossa Constituição, e está a serviço de políticos com viés ideológico ligados à podre esquerda financiada por narcotraficantes  a exemplo de um Luiz Inácio Lula da Silva. Um bandido que após ser condenado por 15 juízes a 20 anos de prisão, foi “descondenado” e hoje é candidato a presidente da República. Esse indivíduo inicia sua campanha eleitoral pregando  que o ladrão tem direito a roubar, ele precisa tomar uma cervejinha.

Essa “palavrinha” de doze sílabas e de vinte e sete letras existente na rica língua portuguesa finalmente encontrou pleno uso nas imediações da Praça dos Três Poderes. Isso para a desmoralização e vergonha da nossa justiça e também dos brasileiros minimamente informados tanto no Brasil como no exterior. Temos uma Constituição que precisa ser respeitada por uma Suprema Corte, instituição imprescindível em qualquer democracia mas que seja composta por juízes, não por militantes políticos de baixo nível moral. Está na hora de uma dedetização no Supremo Tribunal Federal (STF).

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

02 DE OUTUBRO DE 2022, O DIA DA ENCRUZILHADA.

Por Humberto de Luna Freire Filho

O dia 02 de Outubro de 2022 considero o dia da encruzilhada, no sentido figurado o ponto crítico, onde será reeleito para presidente da República Jair Messias Bolsonaro com outros 58 milhões de votos ou o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, com vitória  já  prognosticada polos institutos de pesquisas e provavelmente com os votos de Alexandre de Moraes, de Luiz Roberto Barroso e de Luiz Edson Fachin, sacramentados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através de seu inviolável sistema BBB – Brasil-Butão-Bangladesh.

Tendo em vista essas duas possibilidades resolvi fazer um exercício de futurologia. Primeiro: com a provável vitória de Bolsonaro, a quadrilha comandada pela podre esquerda internacional e subsidiada por milionários que estão tendo seus interesses contrariados principalmente no Brasil acionará as milícias locais e com total apoio dos políticos do Supremo Tribunal Federal (STF), dará início a um quebra-quebra e baderna generalizada, aliás é somente isso o que sabem fazer. Nenhum exemplo melhor do que essa organização denominada ANTIFA, criada no país em 1933 para combater um Fascismo que existia na Itália e o Nazismo na Alemanha, e que nenhum dos dois existem no Brasil.

Agora analiso a possibilidade de uma vitória do presidiário constatada pelo inviolável sistema eleitoral,BBB, e declarada pelos três cabos eleitorais pertencentes aos partidos políticos STF e TSE. Sem dúvidas estaremos a meio caminho de uma gigantesca Venezuela; até Fernandes, o poste da Argentina, terá inveja da nossa evolução. A sede do poder Executivo será transferida para o outro lado da Praça dos Três Poderes. Os ministros nas demais áreas do Executivo serão indicados pelo Foro de São Paulo, a atual Polícia Federa (PF) terá que fazer um curso de aperfeiçoamento junto à polícia do democrata Nicolás Maduro. Se essa segunda possibilidade se confirmar, eu serei mais um brasileiro a morar fora do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BRASIL, UMA REPUBLIQUETA DE MASOQUISTAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Será que o brasileiro vai permitir novamente a volta de mais quatorze anos de desgoverno, de descarada roubalheira do dinheiro público perpetrada por uma quadrilha de esquerda comandada por um bandido de nove dedos e seus asseclas, e com a conivência e apoio de uma dita suprema corte onde deveria existir juízes em defesa da lei e da Constituição, mas infelizmente existem políticos, além de um prostíbulo chamado erroneamente de congresso repleto de bandidos da pior espécie.

Parece que as coisa caminham para isso. Temos na dita suprema corte nove políticos que estão usando as folhas da Constituição na condição de papel higiênico e tentando por conta de uma esquerda podre governar o Brasil sem que nenhum deles nunca tenha recebido um único voto popular. Aliás foram indicados para o cargo por bandidos largamente conhecidos da sociedade, que ocuparam o Palácio do Planalto a fim de atenderem seus sujos interesses políticos. Torna-se desnecessário eu citar nomes até para não sujar as folhas do meu site.

Agora vamos ao que deveria ser a casa do povo, mas que hoje não passa de um prostíbulo e continua erroneamente sendo chamado de congresso. Lá estão abrigados mais de seiscentos elementos, de onde em sã consciência podemos realmente classificar de parlamentar algo em torno de uma centena, o restante são bandidos a serviço das quadrilhas que atuam dentro do Estado aparelhado, das Estatais e de interesses de muitas empresas privadas que perderam as tetas do governo. E para completar de uma imprensa que  encontra-se em abstinência do dinheiro roubado das publicidades oficiais superfaturadas.

Como cada povo tem o governo que merece, talvez a pergunta que usei para nominar esse meu texto seja respondida se o eleitorado brasileiro resolver eleger presidente da República um presidiário, ladrão do dinheiro público, semi analfabeto, mentiroso e cachaceiro que foi devidamente preparado e credenciado pela dita suprema corte e com apoio do prostíbulo congresso principalmente na pessoa do presidente da Casa, o castrado e covarde Rodrigo Pacheco que não passa de um pau mandado do judiciário e do Tribunal Superior Eleitoral, onde deverá ocorrer uma eleição que baterá em fraude a podridão da eleição norte americana, que elegeu um demente mental e que está levando os EUA para uma recessão nunca vista.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail