Humberto de Luna Freire Filho
Gente, atingimos um nível político praticado por essa esquerda podre, comandada por um bandido ex-presidiário chamado Luiz Inácio Lula da Silva, que chega a provocar náuseas em qualquer cidadão minimamente informado. Realmente está difícil ver o focinho desse elemento e, pior ainda, ouvir a sua voz que segundo ele em declaração não muito distante, está aprendendo com o diabo em constantes diálogos com o qual, tem mantido. Não podemos deixar de fora também as sujas negociatas entre o Legislativo, na pessoa do castrado Rodrigo Pacheco, e o presidente do consórcio STF que se reúnem para cafezinho da manhã.
Tenho evitado ao máximo ouvir ou ver noticiário, mas por força do hábito, ontem, tive o desprazer de acessar uma emissora que apesar de manter um viés ideológico neutro, mas pela obrigação de informar, estava exibido um vídeo onde o bandido ao lado de Geraldo Alckmin, sim aquele que resolveu de repente voltar ao local do crime, vomitava para todos os presentes a mesma cantilena de sempre, e só inovou quando disse que após 76 anos ouviu pela primeira vez a palavra motociata e que Bolsonaro deveria era manter contato com a população.
Peganho um gancho no que disse essa besta, quero dizer também que com 74 anos eu nunca tinha ouvido a palavra PETROLÃO e dizer que ele deveria manter contato com a população. Não sei o que ainda vamos ouvir desse indivíduo, um ladrão que comandou a maior organização criminosa já surgida no Brasil, e quem sabe no mundo, pelos valores do roubo e que hoje é candidato à presidência do país, após sair da cadeia por um buraco feito na parede dos fundos da cela pelos digníssimos advogados e pedreiros que ocupam o prédio onde funcionava a nossa outrora respeitada Suprema Corte do país, e que hoje não passa de uma pocilga.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.