Por Humberto de Luna Freire Filho
SANITÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF
IMAGEM: Google Plus
Será que existe em algum lugar do mundo uma instituição mais desmoralizada e desmoralizante do que essa nossa Suprema Corte? Segundo a jornalista Mônica Bérgamo do jornal Folha de São Paulo, a corregedoria do Ministério Público de São Paulo vai instaurar uma reclamação disciplinar para investigar os xingamentos feitos pelo promotor Ricardo Montemor em uma rede social.
Reproduzo o texto do promotor: “Confesso estar muito, mas muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feita no STF pelos canalhas [Ricardo] Lewandowski, [Dias] Tóffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que estes fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução ideal não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?”.
Concordo em gênero número e grau com o que disse o promotor, e como não tenho emprego a perder, já que não sou funcionário desse governo corrupto, nem rabo preso, vou dizer o que eles merecem – fuzilamento. É o que aconteceria se eles fossem oposição ao governo da China, de Cuba, da Coreia do Norte. Em um país democrático do primeiro mundo apodreceriam na cadeia. Mas na republiqueta Tupiniquim, continuam fazendo, desfazendo e limpando a bunda com a nossa constituição.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos