Por Humberto de Luna Freire Filho
Há pouco mais de 15 dias fui chamado de covarde por essa besta que infelizmente puseram na presidência da República. Disse ele:“Quem anda armado é covarde e não quer fazer o bem”. Isso pelo fato de que eu possuo uma arma, arma essa, devidamente registrada nos órgãos de fiscalização e segurança a nível estadual e federal. Hoje a besta manteve o mesmo raciocínio de jerico, mudou apenas um pouco as palavras e vomitou o seguinte: “Quem compra arma não tem boas intenções”. Hoje soube de uma difícil de acreditar, o fulano mal chegou de mais uma viagem ao exterior logo, já embarca para outra desta vez para a Índia. Agora pasmem, no dia comemorativo da Independência.do Brasil.
Acompanhado o raciocínio desse indivíduo, podemos chegar à seguinte conclusão: bem intencionados são os traficantes, eles não compram armas, eles as recebem gratuitamente dos cartéis colombianos, venezuelanos e bolivianos, para garantir o corredor de exportação de drogas para a Europa no qual o Brasil se transformou, além de garantir o abastecimento e a distribuição interna. Esse hipócrita não anda armado porque é corajoso, não compra arma porque é bem intencionado. Está faltando ele desarmar os traficantes e ler uma frase de Enéas Carneiro – “O ladrão rouba para comprar drogas, mas então por que ele não rouba logo a droga? Simples, os traficantes andam armados.
Realmente já disse e repito, está muito difícil para o cidadão brasileiro, minimamente informado, ouvir por mais três anos tantas idiotices e o pior ver um programa de “desgoverno” que prega libertação de presos considerados pobres “vítimas da sociedade”, a liberação de drogas para os coitados que não podem comprar, liberação do aborto para garantia da saúde feminina, desarmamento das polícias e até extinção das polícias militares, indicação de um novo ministro para o STF, que possa trocar “umas ideias”, taxação das grandes fortunas e mais que ainda veremos. Eu não tenho grande fortuna mas alguns trapos que estou pensando seriamente em jogar na mala e me mandar.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro com nojo desse governo.