Por Humberto de Luna Freire Filho *deputado não reeleito é deputado preso*
GENERAL AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA – UM PATRIOTA NA RESERVA

IMAGEM: Wikipedia
PEZÃO – UM CORRUPTO NA ATIVA ATUANTE NO GOVERNO DO ESTADO DO RIO

IMAGEM: Diário da Região
Não sou contra a intervenção no Rio de Janeiro. Sou contra a intervenção meia boca, feita exclusivamente para atender interesses políticos da quadrilha do Palácio do Planalto comandada pelo mordomo da Transilvânia. Já tive vontade de, há 3 dias, fazer um comentário nesse sentido e não o fiz. Agora, ouvindo o pronunciamento de um militar patriota, o General Augusto Heleno, resolvi fazê-lo.
Ele começa o seu pronunciamento alertando para uma verdade; o Exército não terá poder de polícia. Que tipo de intervenção é essa? O soldado do Exército se depara com um bandido portando um fuzil, praticando um assalto em plena Av. Brasil, apontando a arma para a cabeça de um motorista, e deverá ser tratado como? Na minha opinião deverá ser imediatamente fuzilado, seria um bandido a menos.
O Supremo Tribunal Federal (STF), se não quiser continuar sendo reconhecido como valhacoto de bandidos, ou no mínimo uma corte onde não tem magistrados e sim político a serviço de corruptos, precisa dar a devida segurança jurídica ao soldado em ação. Ele está expondo sua vida no cumprimento do dever e que, em um possível enfrentamento com bandidos, o fuzile em defesa da lei e a bem da sociedade.
A sociedade espera que essa corte não se dobre à hipocrisia dos direitos humanos. Direito humano é o direito do cidadão, não é nem nunca foi o direito do bandido, tese progressista da esquerda podre e burra e tão defendida pelas Luislindas Valois, pelas Marias dos Rosários da vida e mais uma fileira de parasitas e gigolôs do Partido dos Trabalhadores (PT), além de outros hipócritas homiziados no MDB e PSDB.
Falei no inicio do texto que a intervenção no Rio de Janeiro tinha mais caráter político do que razão social e ação técnica. Não demorou muito para que o corrupto, que fez parte do bando de Sérgio Cabral e que inexplicavelmente continua à frente do governo do estado, começar a cobrar do ministro da fazenda, Henrique Meireles, outro corrupto a serviço da quadrilha palaciana, “ajuda financeira” por conta da intervenção.
A essa altura, só me resta perguntar o seguinte: o que eu, trabalhador, cidadão, contribuinte, morador no estado de São Paulo, tenho a ver com toda essa putaria oficial e extra oficial que há anos prevalece no estado do RJ com apoio do governo federal, para ter que arcar com o custo financeiro de mais esse conchavo para enganar incautos? A tudo isso prefiro classificar de mais um ato da prostituição oficial que tomou conta do país.
Está na hora de toda a sociedade brasileira, principalmente a do estado do Rio de Janeiro, resgatar valores morais e não aceitar a vulgarização de certas atitudes impostas pela rede Globo de Televisão, o cancro nacional, como por exemplo, a tentativa de desmoralizar a Policia Militar do Rio de Janeiro. É verdade que bandidos existem em todos os lugares, mas não vamos generalizar.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
