Por Humberto de Luna Freire Filho
O ano acabou, mas a proliferação de idiotas continua. Nessa última semana tivemos que ouvir, ou ler, a opinião de duas bestas quadradas sobre o uso obrigatório em criança de uma vacina sem nenhuma comprovação científica no que diz respeito à eficácia de imunização contra o Covid-19, nem sobre seus possíveis efeitos colaterais de curto, médio e longo prazos. Um risco real que nem o fabricante do produto se responsabiliza. Você compraria um veículo de uma montadora se a empresa não se responsabilizasse pelo produto?
O BRASIL ESTÁ SE TORNANDO UM PAÍS PRÓDIGO DE IDIOTAS.
IMAGEM: Depositphotos
Agora eu vou dar nome aos bois. Primeiro aparece um médico que na minha opinião não passa de um ventríloco da GLOBOLIXO, chamado Drauzio Varella; aliás em outra ocasião eu já tive a oportunidade de mostrar aqui no blog quem é esse sujeito. Esse elemento acaba de dizer “Criar obstáculo para imunizar nossas crianças é crime”. Depois dessa espero que o Conselho Regional de Medicina ou o Conselho Federal de Medicina e também a Sociedade Brasileira de Pediatria se pronunciem sobre essa “pérola”, e na condição de médico vou cobrar dessas entidades. Será meu primeiro trabalho de ano novo.
IMAGEM: Depositphotos
Vamos para a segunda “pérola”; esta vem da nossa desmoralizada e desacreditada Justiça, mais precisamente da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, onde um tal juiz de nome Evandro Pelarin disse que a vacinação de crianças contra a covid-19 é obrigatória, e que os pais que deixarem de imunizar os filhos podem ser multados, processados e até perder a guarda.Onde essa figura leu isso? Será que ele sonhou com o livro de cabeceira de Adolfo Hitler ou está com algum problema psiquiátrico? Posso até indicar um colega e amigo, excelente Neuro-Psiquiatra, que atua na cidade.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.