MORTE À IMPRENSA PODRE – VIVA AS REDES SOCIAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para as redes sociais
IMAGEM: Canaltech

A imprensa escrita, falada e televisada começa a sentir e ver o que não acreditava que pudesse uma hora acontecer – a grande força das redes sociais. Elas começaram a dizer estamos aqui por ocasião do impeachment da ladra e incompetente anta mineira. Não demorou muito, um deputado do baixo clero, filiado a um insignificante partido, sem dinheiro e esfaqueado, mas com uma proposta decente de governo foi eleito presidente da República.

De quebra oxigenaram o Senado, um antro de corruptos que foi renovado em 54% de seus membros, e para sacramentar as redes ainda fuzilaram politicamente o corrupto Renan Calheiro, até então o rei da pocilga. Parte do trabalho já foi feito no poder Executivo e no Legislativo. O presidente da Câmara Rodrigo Maia, que ainda não acordou e quer manter o balcão de negócios que há muito existe com o Executivo, será tratado posteriormente.

Agora vamos apontar nossa metralhadora para o podre Judiciário, onde infelizmente temos uma Suprema Corte que envergonha os brasileiros dentro e fora do país. Um país sério não pode aceitar uma Suprema Corte com ministrinhos indicados por presidentes corruptos e com um astronômico custo por conta dos altos salários e das mordomias. O contribuinte não mais aceita pagar a conta dessa pouca vergonha.

Quando falei em pouca vergonha não me referi só ao custo financeiro da Corte, mas também ao alto custo moral para a Justiça brasileira por conta da falta de caráter  de alguns de seus membros. Temos um Gilmar Mendes, advogado de bandidos e trambiqueiro, hoje na mira do fisco. Esse indivíduo que se acha intocável, ainda ameaça funcionários do órgão tributário com competência técnica e legal para agir.

Temos um Ricardo Lewandowski, ministro escolhido em uma rodada de frango, polenta e cachaça em um bar da periferia de São Bernardo do Campo pelo corrupto, ladrão e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Temos, imaginem, na presidência da Corte um advogadozinho de porta de cadeia e do PT, ex empregado de José Dirceu, outro bandido condenado a décadas de prisão, mas em liberdade por conta do baixo nível moral do STF .

E para encerrar, temos um ministro beneficiado pela PEC da Bengala e que já deveria estar fora da casa dando início à  chamada assepsia. Ele se chama Marco Aurélio Mello, de tristes origens e memórias, e que na minha opinião está sofrendo do Mal de Alzheimer, desconfiança essa que me surgiu quando o mesmo há pouco tentou, com uma só canetada, libertar 170.000 mil presidiários. Gente, vamos valorizar as redes sociais, elas serão a salvação do país .

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos dos três poderes.

Facebookmail

MINISTRO DO STF É CIDADÃO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CIDADÃO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA – ACREDITEM, AFINAL ELE É DO STF
Resultado de imagem para imagem pra um cidadão honrado
IMAGEM: BandNews FM

Está ficando, a cada dia, mais difícil para o cidadão conviver com essa podridão que assola o país. Gilmar Mendes, após conseguir  frear a fiscalização da Recita Federal sobre as suas falcatruas, declarou que agora terá a missão de lutar no STF para que o grupo especial de fiscalização de PPE (Pessoas Politicamente Expostas) seja extinto. “Minha missão no Supremo é defender direitos fundamentais. Esse é um caso de atentado a direitos fundamentais. Se estão fazendo isso com um ministro do Supremo , imagine o que estão fazendo com o cidadão comum?”… um ministro do Supremo  kkk, grande MERDA !!!.

O intocável ministro, durante entrevista a Band News,  foi interpelado por uma repórter  sobre a fiscalização que a Receita Federal realiza em suas atividades financeiras, o que foi respondido por ele com as seguintes acusações ao órgão fiscalizador. “A Receita Federal não passa de  uma KGB e Gestapo, mas graças a Deus são comandadas pelas organizações Tabajara. A RF está fazendo serviço de pistolagem para procuradores e juízes da Calicute (operação da Lava-Jato).Tem mais acusação, segundo ele, de posse de tantas informações um auditor poderá vendê-las para algum interessado.

Apos tudo isso eu gostaria de saber o que o sindicato da categoria (Auditores Ficais da Receita Federal) vai fazer em defesa dos seus associados. Se nada fizer estará desmoralizado e eu aconselharia a todos os auditores cancelarem sua contribuições. Não dá para aceitar que um vendedor de Habeas Corpus encastelado em uma confraria que, em um país sério,  seria chamado de Suprema Corte, mas que no Brasil não passa de uma banca de advogados de bandidos, desmoralize uma classe e fique impune para continuar com as suas falcatruas e se achar o dono do pedaço. Pobre Brasil!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ministro corrupto.

Facebookmail

GLOBOLIXO, VEJALIXO E SEGUIDORES… O TIRO SAIU PELA CULATRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A GLOBOLIXO
IMAGEM: YouTube

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A vejalixo
IMAGEM: Wilson Vieira

AMIGO DE AUGUSTO NUNES AGRIDE A INTELIGÊNCIA DOS OUVINTES DA PAN
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A bebianno
IMAGEM: G1 – Globo

Passados 8 dias da demissão do ministro Gustavo Bebianno, a imprensa  concluiu que o tiro saiu pela culatra. A Globolixo resolveu calar e a sociedade não mais ouviu falar em crise, crise essa que nunca houve no governo, uma crise apenas “proposta” pela emissora que comandou uma campanha imoral contra o presidente em defesa de seus sujos interesses financeiros. A demissão de um ministro não passa de um ato discricionário, comum em qualquer governo, mas que essa imprensa podre tentou usar o fato para jogar a sociedade contra o novo governo.

Agora depois de tudo pergunto: quem é Gustavo Bebianno, quem é Luciano Bivar, quem é ou era o PSL antes de Bolsonaro? O PSL não passava de um partideco do baixíssimo clero sem bancada, sem capilaridade e sem dinheiro para bancar uma candidatura  presidencial, muito menos eleger um presidente da República. O criador do partido é um deputado sem nenhuma expressão e o ministro demitido não passa de um aproveitador, um hipócrita, um sujeito sem caráter que pegou carona na popularidade do candidato Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente da República filiado a um partido nanico e o transformou em um partido com a maior bancada na Câmara. Elegeu o deputado federal mais votado da história do Brasil com 1.700.000 votos, elegeu a deputada federal mais votada da história do Brasil com 1.200.000 votos. Elegeu  a deputada estadual mais votada da história do Brasil com 2.000.000 de votos, foi o presidente eleito com o segundo maior número de votos na história do país, 58.000.000. Isso para não falar que nos últimos dias que antecederam a eleição estava hospitalizado.

Sem dúvidas, essa eleição mostrou que a era das quadrilhas chamadas de partidos acabou. Infelizmente hoje existem no país mais de 30 sugando o dinheiro público para financiar campanhas de bandidos que na noite anterior sonharam ser políticos. No dia seguinte à noite em que sonhei ser médico, levantei e fui à luta.  Entramos na era das redes sociais e foram elas  que criaram o fenômeno Bolsonaro, e não o PSL, Bivar ou Bebianno. Esses apenas pegaram carona na popularidade do presidente que realmente representa a vontade de uma sociedade esclarecida, que espera a extinção dessa gentalha para o bem do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de quadrilhas.

Facebookmail

VENDI BEM O MEU VOTO… RECEBI HOJE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

A QUADRILHA VAI TER QUE TRABALHAR
Resultado de imagem para imagem para mst
IMAGEM: Revista Forum

MAIS UM GIGOLÔ FORA DE CENA
Resultado de imagem para imagem para mst
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Hoje, sábado, logo cedo, recebi o pagamento pelo meu voto em Jair Messias Bolsonaro e me senti muito bem remunerado. O seu governo acaba de extinguir a excrescência chamada de Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Foi  declarado que o MST “não existe”, estão encerrados a  “mesada” e o diálogo com os seus representantes. Também proíbe que qualquer um picareta dessa quadrilha se dirija, e seja atendido,  por representante de qualquer órgão público.

É agora, João Pedro Stédile?  As tetas secaram, o que você e seus asseclas vão fazer depois de 20 anos sendo gigolôs do governo?  Eu posso ajudar com a seguinte ideia; consulte Nicolás Maduro. Ele e o exército da Venezuela estão precisando de mais soldados e não esqueça de dizer que você foi promovido a general de exército por Luiz Inácio Lula da Silva. Ele vai lembrar, mas, por via das dúvidas diga: aquele ladrão que financiou a sua campanha de ditador com dinheiro roubado da Petrobrás. Lembra?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo do exército de Stédile.

Facebookmail

BRASILEIRO É TÃO BONZINHO – JÁ DIZIA KATE LYRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VAMOS AJUDAR PAULO PRETO? ELE MERECE!
Paulo Vieira de Souza — Foto: Reprodução/TV GloboIMAGEM: Reprodução/TV Globo

Resultado de imagem para kATE LYRA
IMAGEM: Geni


IMAGEM: Novo Céu e Nova Terra

Ontem, já no final da noite, li uma notícia que me deixou extremamente preocupado e
até certo ponto, triste. O coitado do Paulo Preto, preso injustamente pela segunda vez, teve seu sigilo bancário invadido. Ele tinha menos de R$ 400,00 na sua  conta bancária.  Depois da ordem da juíza, três contas do ex-diretor da Dersa foram pesquisadas pela malha fina do BC e apenas R$ 396, 75 foram encontrados em uma delas. Nas outras duas, nem saldo havia.

É verdade que ele está preso e não lhe faltará alimento, mas não vai demorar muito e o sensível e justo ministro Gilmar Mendes irá lhe restituir a  liberdade, então ele não terá como se manter fora do hotel oficial. Hoje pensando seriamente no assunto, resolvi solicitar ao Banco Central ou à própria justiça, não sei se isso é possível, que me repassem o banco, a agência bancária  e o número da conta corrente desse coitado, porque faço questão de disponibilizar  R$  2.000,00 para suas despesas mais imediatas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de Corruptos

Facebookmail

UM ATO DISCRICIONÁRIO PARA A GLOBOLIXO E PARA A VEJALIXO É CRISE

Por Humberto de Luna Freire Filho

GLOBOLIXO
Resultado de imagem para Imagem para a rede globo
IMAGEM: TV Foco

VEJALIXO
Imagem relacionada
IMAGEM: plaert.wordpress.com

O PASQUIM REPAGINADO
Resultado de imagem para logotipo da Folha de São paulo
IMAGEM: Wikipedia

A  grande mídia podre, que hoje transformou-se no quarto poder comandado pela Gobolixo, pela Vejalixo e pela Folha de São Paulo – o Pasquim repaginado, tenta transformar a demissão de um ministro, um simples ato discricionário, em uma crise de governo. Para os que não sabem os atos discricionários não são realizados fora dos princípios que regem todos os atos administrativos ou seja, dentro da legalidade e  da  moralidade. Um ato vinculado apenas dando mais liberdade ao administrador.

A verdade é que esses veículos de comunicação acima citados  há muito não passam de gigolôs da publicidade oficial superfaturada. Agora a fonte secou, o novo governo vai acabar com essa pouca vergonha e todos estão com a corda no pescoço. Para comprovar nada melhor  do que a demissão de funcionários, venda de parte do patrimônio e as Recuperações Judicias, um pomposo nome para falências.

Nesse ritmo podemos esperar que, se o presidente demitir mais um ministro, a mídia vai pedir o seu impeachment. Quanta imoralidade abaixo do Equador. Alguém já viu na história do Brasil tamanha mobilização e publicidade por ocasião da demissão de  um ministro? Alô! Eliana Cantanhêde, Alô! Míriam Leitão, Alô! Merval  Pereira, Alô! Gerson Camarotti, Alô! Heraldo Pereira, Alô! todos os que fazem esse jornalismo podre; lhes digo que existem maneiras mais honradas para preservarem seus empregos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem mede da imprensa podre.

Facebookmail

COITADO!!! GEDEL VIEIRA LIMA FOI DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

COITADO! – PERDEU A LIDERANÇA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GEDDEL VIEIRA LIMA
IMAGEM: Veja – Abril.com

PARABÉNS! – O NOVO LÍDER
Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, ex-diretor da Dersa Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo
IMAGEM:  Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo

Pois é, não demorou muito, Gedel Vieira Lima foi desmoralizado por Paulo Vieira de Souza, mais conhecido pela alcunha de Paulo Preto. Gedel, coitado, só tinha 52 milhões de reais e recebeu um tremendo e vergonhoso capote de Paulo Preto que acaba de entrar na disputa pelo primeiro  lugar nessa competição genuinamente brasileira, onde concorrem os maiores ladrões do Brasil sob o patrocínio da Petrobras , da Dersa e da Odebrecht. Os dois estão enjaulados para não agredirem os outros competidores.

Paulo Preto, como é do ramo, resolveu entrar na disputa com 100 milhões de reais, o dobro de Gedel, isso na tentativa de permanecer pelo maior tempo possível como primeiro do ranking, mas sem muitas esperanças, sabendo ele que há competidores mais fortes esperando a autorização da mediadora Lava Jato para participarem da disputa. Enquanto isso, foi noticiado que ele tem muito zelo com suas cédulas, elas têm direito a banho de sol para evitar bolor. Um exemplo de brasileiro muito preocupado com o nosso dinheiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de Gedel nem de Paulo Preto.

Facebookmail

CADA DIA É UM DIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

A RECEITA FEDERAL NÃO ENTRA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)
Resultado de imagem para imagem para o fisco
IMAGEM: Portal Contábil.

SÃO VACINADOS  ANTI-FRAUDE  –  ADQUIRIRAM  IMUNIDADE TOTAL
Resultado de imagem para Imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Para esse domingo eu  estava esperando uma única novidade – o fim do horário de verão. Mas para minha surpresa tomei conhecimento de uma outra novidade, essa  dada pelo  jornal O Estado de São Paulo, em editorial na página três,  sob o titulo de “Abuso Evidente”. Tá lá, veja para crer!!! Aliás esse editorial me fez pensar duas vezes se depois de 34 anos como assinante desse jornal, devo continuar sendo. Já chega a Folhalixo, a Vejalixo e a Globolixo. Hoje as redes sociais nos dão informações suficientes para que possamos formar nossos juízos de valores com isenção e consciência esclarecida.

A minha surpresa não se resume a linha  editorial adotada pelo jornal nos últimos tempos, com visível parcialidade por conta talvez de um viés político e ideológico. Não quero insinuar que exista influência de outros interesses menos republicanos. Mas isso já não é novidade para os leitores não comprometidos com ideologias e essa politica podre que domina o pais. O que mais me chamou a atenção no referido editorial foi a tentativa de proteger bandidos de altos coturnos, sonegadores e transgressores da lei.

O editorial começa da seguinte maneira “A investigação efetuada por uma auditoria da Receita Federal nas declarações de renda do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e de sua mulher Guiomar Mendes não é apenas indevida” (???). Em seguida classifica o fato de ARBÍTRIO. Ora,  está nas redes sociais para o conhecimento de todos, que os rendimentos do ministro como funcionário público são incompatíveis com sua movimentação financeira. Sei que ovos sob temperatura adequada se reproduzem  mas dinheiro NÃO!

Pergunto aos editorialistas de jornal – quem pode e deve ser fiscalizado e quem não pode nem deve ser ser fiscalizado? Não tem muito tempo que fiz uma DEVIDA dedução em minha declaração anual por conta de um tratamento dentário efetivamente realizado (não comprei recibos), e que não foi aceito pelo fisco. Resultado, além de perder  minha restituição,  ainda tive que pagar uma  multa. A perda da restituição somada a multa  representou R$ 6.000,00 em valores da época. Pena que esse valor foi para a conta corrente de bandidos, quando deveria ter ido para a saúde e para a  educação.

Infelizmente não sou ministro do supremo, aliás posso até dizer FELIZMENTE. Sou profissional liberal e nada devo a ninguém. Não devo  nem  satisfações a quem quer que seja. Não sou sócio de banca de advogados, não vendo Habeas Corpus (HC), nem tenho investimentos em Portugal, posso andar nas ruas do Brasil e de Portugal ( fiz isso recentemente), além de aeroportos, sem ser chamado de ladrão e de FDP. Por  fim não sou conhecido pela alcunha de  laxante (solta tudo). Meu nome de guerra – Dr.Luna –  é limpo pós 44 anos de vida profissional. Confira.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos, inclusive os corruptos dessa  imprensa apodrecida.

Facebookmail

DEIXEM O HOMEM COMEÇAR A TRABALHAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

 O LARANJAL PERNAMBUCANO DE LUCIANO BIVAR E  GUSTAVO BEBIANNO 
Imagem relacionada
IMAGEM: nagioti.com.br

A cada dia a imprensa cria um fato novo para tumultuar o início do governo. Não interessa se é imprensa vermelha, marrom ou de que cor seja. O assunto do momento é o pronunciamento em rede social de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, desmentindo a fala do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebiano, com relação ao laranjal do Recife.

Eu sou  profissional liberal há 44 anos, não preciso de governo e nada devo a ninguém, muito menos a políticos, portanto posso dar minha opinião de acordo com a minha consciência. Não sou o dono da verdade mas sinto que a imprensa quis, e ainda quer, criar tumulto no núcleo do governo, incluindo aí a própria família do presidente, quando condena a atitude do filho.

Gustavo Bebianno foi desmentido, simplesmente porque mentiu, ao afirmar para a imprensa que já havia conversado três vezes com o presidente, então internado, sobre as suas transações  com o dono do PSL, Luciano Bivar, indicando candidatos laranjas para disputar as eleições para deputado em Pernambuco, fato esse que transferiu 400.000 reais de dinheiro público para o bolso de bandidos.

Nada mais oportuno, na minha opinião, o desmentido de Carlos Bolsonaro. O fato mostrou que a baixaria pernambucana não é assunto do Governo nem da Presidência da República, evitando assim que o fato fosse totalmente transferido para o Palácio do Planalto, e deu a oportunidade ao presidente de deixar claro que o fato será apurado pela Polícia Federal (PF) e que o ministro em questão poderá “voltar às origens”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL PAÍS DE BANDIDOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

POLÍTICOS – EMPRESÁRIOS – BANQUEIROS – EMPREITEIROS -TRAFICANTES
Resultado de imagem para imagem para bandidos
IMAGEM: Stephen Kanitz

De Fernando Collor de Mello  até hoje, passando por José Ribamar, vulgo José Sarney,  o enrustido petista Fernando Henrique Cardoso, o ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, a burra e incompetente Dilma Rousseff, e finalmente o dono do porto de Santos, Michel Temer, decorreu tempo suficiente para que as quadrilhas se organizassem  e tomassem conta do país. Cada uma em seus respectivos campos de ação, mas todas sob o comando do Palácio do Planalto.

Em vista disso, hoje torna-se muito difícil um governo  honesto constituir um primeiro e segundo escalões com pessoas não envolvidas em um ou mais esquema de podridão. Falei até agora da bandidagem a nível oficial, mas não podemos esquecer que as quadrilhas estão presentes em todos os níveis da sociedade, que vai de empresários corruptos em todos os segmentos da economia ao andar de baixo, território de  traficantes de drogas e assaltantes de rua.

Os nossos atuais dirigentes que se dizem dispostos a moralizar o pais deveriam seguir o exemplo da  República das Filipinas ( Republic of the Philippines), que sob a presidência de Rodrigo Duterte fez e continua fazendo uma limpeza radical da bandidagem, desde traficantes de drogas aos corruptos da administração pública. No Brasil, a bandidagem chegou a um tal nível que não é com discurso de plenário nem de palanque que vamos voltar à moralidade.

Humberto de Luna Freire Filho. médico –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail