O BRASIL PERDE PELÉ A GANHA UM LULA DA SILVA

Por Humberto de Lina Freire Filho

Triste fim de 2022 e início de 2023, caia na real.  Perdemos não só o maior esportista de todos os tempos e o mais importante embaixador do Brasil, Edison Arantes do Nascimento, e vamos iniciar o ano sendo governado pelo maior chefe de quadrilha do planeta, Luiz Inácio Lula da Silva, retirado da cadeia por uma dita “suprema corte” após uma condenação em três instâncias a 20 anos de prisão, e em seguida oferecido   de bandeja a um leitorado despreparado que o elegeu presidente da Republica.

O Brasil merecia coisa melhor. A  fatalidade matou um herói e a ignorância somada à corrupção nos deu de presente um elemento desclassificado, que a cada dia mostra quem é por suas palavras e atos incompatíveis com a moral que se faz necessária em um cargo público tão importante como é o de Presidente da República. Vamos inciar o ano de 2023 sendo governados por uma quadrilha escolhida a dedo para aparelhar o Estado. Isso está mais do que explícito, basta uma simples pesquisa para ver que os futuros ministros em sua maioria são ou foram processados por corrupção.

Sou e sempre fui um cara otimista, mas vejo os próximos anos com um verdadeiro caos para o país. Teremos um presidente comprovadamente corrupto, um ministério escolhido a dedo, nada técnico, formado por políticos igualmente corruptos como não podia deixar de ser, comprometidos com facções de um Congresso podre, onde o principal não é o povo e sim os sujos interesses pessoais de seus membros.

E como se tudo isso não fosse suficiente, ainda teremos o número de mistérios aumentado de 23 para 37 e a criação de secretarias para abrigar filhos de políticos. São 10 mil os cargos de confiança à disposição da cúpula governamental com a finalidade de aparelhar o Estado. Até mulher de ministro será premiada com emprego. Deus salve o Brasil… se ainda for possível !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SOS FORÇAS ARMADAS!!! VEM ME PRENDER, FLÁVIO DINO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje acabei de ouvir de um indivíduo desprovido de caráter, um corrupto que pelo seu passado de corrupção (responde a processo), entre muitos outros que estão sendo arrebanhados, lhe torna apto a fazer parte da quadrilha que irá compor, na condição de ministro da Justiça, o futuro governo do presidiário. Ele se chama Flávio Dino. Agora analise a declaração desse energúmeno: “PEDIR SOS DAS FFAA É CRIME  MERECE SER PRESO”. Será que essa besta quadrada nunca ouviu falar que o país tem uma Constituição que garante ao cidadão brasileiro o direito de livre pensamento, de ideias e de manifestação?

A verdade é que todos os brasileiros pagarão caro por tudo o que virá pela frente a partir de Janeiro, em consequência de 60 milhões de eleitores, onde se inclui antigos corruptos que não querem perder as tetas governamentais, eleitores menos informados sobre o podre passado do Partido dos Trabalhadores (PT), eleitores que vendem seu voto, e eleitores que infelizmente apresentam algum déficit cognitivo, elegeram para a presidência do país um ladrão condenado a 20 anos de prisão. Eu não faço parte desse contingente, me incluo nos 50 milhões de votos vencidos, mas permanecendo no país, pagarei pelas consequências de um erro que não cometi.

Agora imaginem o que será do Brasil com um Fernando Haddad no ministério da Fazenda, um incompetente que já mostrou quem é quando ministro da Educação, transformando os  campi das universidades públicas em mercados de drogas, que em apenas dois anos à frente da prefeitura de São Paulo faliu a prefeitura. Imaginem um Aluízio Mercadante na presidência do BNDES. Eu arisco dizer que a fila na boca do caixa vai crescer com Cuba, a Nicarágua, a Venezuela, a Argentina, Honduras, o Congo e Moçambique solicitando dinheiro para a conclusão de obras inacabadas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O FIM DOS TEMPOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A Frase “O FIM DOS TEMPOS” entre tantas crenças e teorias científicas significa o início de uma nova era, um período futuro que varia com as demais crenças religiosas. Para o Cristianismo retrata o “TEMPO DO FIM” com um período tribulado que precede a segunda vinda de Cristo para enfrentar o anticristo que no caso do Brasil acabou de ser ressurcitado.

O anticristo brasileiro se chama Luiz Inácio Lula da Silva, um ladrão e chefe de quadrilhas, que por obra e graça do suprassumo que compõe a “justiça” do país, foi retirado da cadeia pela porta dos fundos para ser presidente da República e reorganizar sua quadrilha, para dar sequencia ao roubo do dinheiro público com a mesma ou mais eficiência e competência da já adquirida durante 14 anos de franca atividade.

A partir de Janeiro o ladrão espera contar com a volta das empreiteiras para reiniciar as obras superfaturadas e inacabadas no Brasil e nas ditaduras periféricas, e como não poderia deixar de ser repassar uma gorda comissão ao partido. Ele também vai contar com a podre imprensa que está certa de que voltará a fazer a propaganda oficial superfaturada, em troca de enganar a população menos esclarecida com novelas de baixo nível e a costumeira omissão da verdade.

Não é sem motivo que o ladrão fez questão de declarar o poste Fernando  Haddad ministro da Fazenda, uma nulidade, um incompetente, que na prefeitura de São Paulo mostrou quem é nos primeiros meses de mandato, além de aparelhar e destruir o Ministério da Educação. Já imaginou o pulo no abismo? Depois de quatro anos de uma economia comandada por um Paulo Guedes, teremos à frente do mais importante setor econômico do pais um indivíduo  que confessou ter estudado economia por DOIS MESES.

Mas… isso é o de menos, basta que ele tenha a chave e o segredo do cofre do BNDES e esteja por perto quando o ladrão do Palácio do Planalto pedir dinheiro para distribuir com seus asseclas. A Partir de Janeiro o Brasil será a maior cleptocracia do mundo, esse é o meu diagnóstico e o remédio me parece ser FFAA em dose única. Porém o produto infelizmente, encontra-se fora do mercado até o momento.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BIZARRISMO TUPINIQUIM – CEP TIRA CHEFE DE QUADRILHA DA CADEIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Ontem em uma conversa informal, me referi à eleição de um ladrão para a presidência do país, e na condição de cidadão brasileiro, ao me declarar envergonhado, ouvi o seguinte: “mas todos os presidentes são ladrões”. A verdade é que eu não vou discutir a honestidade de presidente  A ou presidente B, de Senador A ou B, de deputado A ou B. Sei que o Congresso está cheio de ladrões e corruptos, mas, que eu saiba, nenhum deles foi julgado e condenado em três Instâncias do Judiciário e condenado a vinte anos de prisão por 19 magistrados.Mas como citei no título desse texto, o Brasil é um país de fatos bizarros e nesse ano podemos até perder a Copa, mas já ganhamos o título de campeão do mundo em baixarias. Em que país do mundo temos uma corte suprema composta por advogados de bandidos, que chegou ao ponto de um de seus membros alegando erro no CÓDIGO DE ENDEREÇAMENTO POSTAL (CEP) anulou um processo transitado em julgado. Sim, um processo com provas sobradas, conforme foi dito por um juiz, foi anulado porque o referido processo foi julgado em Curitiba e segundo o ministro deveria ter sido julgado em Brasília. Realmente houve uma troca do CEP.Pois é, hoje no Brasil, em plena era da informática, um simples “ERRO NO CEP”, segundo o ilustríssimo senhor ministro Edison Fachin, anula todas as provas dos autos de um processo e o réu é beneficiado. O caso mais imoral de toda a justiça mundial, tiram um chefe de quadrilha depois de 500 dias na prisão para 1.500 dias em um palácio. QUE VERGONHA PARA O PAÍS!!!Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail