O BRASIL MERECIA COISA MELHOR… OU NÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há  50 dias temos um governo que adotou a “SOLUÇÃO TABAJARA” para governar, é dirigido por um presidiário “descondenado” e retirado pela portas dos fundos do presídio por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e em seguida adotado por vários ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para candidato a presidente da República e que resultou em um vergonhosa manipulação dos resultados eleitorais quando lhe deram 60 milhões de votos. Para os que desconhecem o significado real do termo “SOLUÇÃO TABAJARA” eu explico: Solução composta de 500% de álcool e 0,0001% de ervas, para  blindar e embelezar qualquer quadrilha, por mais corrupta que ela seja.

Apesar da minha idade eu posso afirmar com segurança que meu estado cognitivo permanece com 90% de sua capacidade, o suficiente para lembrar que nos últimos dois anos o atual presidente já era uma figura odiada e sem ter o menor respeito da sociedade, onde chegava era xingado e enxotado, só frequentava locais fechados e com plateia escolhida a dedo, e quem sabe até remunerada para gritar “LULA LÁ”. Não sou matemático,  mas pergunto aos profissionais dessa área se eles conseguiriam me explicar que esse indivíduo sem moral, sem caráter conseguiu se eleger presidente com 60 milhões de votos.

Em contrapartida o outro candidato nos últimos 2 anos de governo circulou por todo o país e onde chegava era recebido com respeito e uma verdadeira festa cívica com as cores nacionais. Não se via baderna , não se via depredação do patrimônio público ou privado, não se via lixo nas ruas, nenhuma bandeira de Cuba, da Venezuela, da Nicarágua, da Argentina, do MST e de milícias a troco de  sanduíches de mortadela. O que realmente se viam eram manifestações populares e ordeiras do cidadão brasileiro. Um direito garantido na Constituição em vigor.

Porém o candidato merecedor dos 60 milhões de votos não foi escolhido presidente. Realmente não merecia já que não é ladrão, não foi condenado em nenhum processo, não é chefe de quadrilha, não é semianalfabeto, não é cachaceiro, não é mentiroso, agora um perguntinha: será o eleitor brasileiro burro? Será que é masoquista? Serão todos corruptos? Acredito que não. Podemos esquecer que temos um STF e um TSE? NÃO !!! Vamos lembrar de um pensamento de Nelson Rodrigues –  “O mundo (digo eu, o BRASIL) estaria salvo se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VOLTANDO PARA UM SIMPLES COMUNICADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

  Aos meus parentes, amigos, colegas, leitores e comentaristas do bloguinho, comunico que ainda continuo afastado do mesmo, e por tempo indeterminado, pelo simples fato de não ter estômago para ler, ver, ou ouvir comentários políticos, econômicos e sociais que são veiculados e tem origem no topo dessa quadrilha dirigente que há 45 dias tomou conta do país. Não quero baixar o nível dos textos e faltar com respeito aos leitores. ATÉ BREVE…ASSIM ESPERO!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

ADERI AO EMPREENDEDORISMO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Estou pensando seriamente em abandonar a profissão, sou neurologista e neurocirurgião e assim sendo em algumas situações de emergências e urgências tenho que me deslocar para qualquer hospital, independentemente do horário do dia ou da noite. Todo cidadão brasileiro, segundo a Constituição vigente, tem direito a se defender e poderá ter a posse de uma arma em casa, para defesa de sua família e do seu patrimônio, ou um porte para algum deslocamento necessário em horários e locais de maior risco.

Infelizmente o povo brasileiro não escolheu o seu presidente. O STF e o TSE através de seus ministros escolheram para presidente da República um presidiário condenado a 20 anos de prisão em três instâncias do poder judiciário por roubo do erário e formação de quadrilhas e já volta ao poder mostrando a sua especialidade; “quadrilheiro”. Escolheu para a fazenda o gênio da economia mundial, ele se chama, Fernando Haddad e será o poste do presidiário para a moeda única do Mercosul que deverá ser chamada de MULA em homenagem… já dá para perceber a quem? Foi escolhido para o BNDES Aloísio Mercadante que será o encarregado da distribuição de dinheiro para as ditaduras na América Latina.

Bom, eu citei só esses dois elementos porque vão dirigir áreas que dizem respeito diretamente ao empreendedorismo, setor que eu pretendo atuar após deixar a minha atual profissão e assim ajudar o cidadão brasileiro, e a mim também, a se defender das milicias que apoiam o atual governo. Vou criar uma fábrica de ESTILINGUE, já que o novo ministro da Justiça promete recolher as armas de fogo em poder do cidadão. Mas antes de iniciar minha indústria quero uma licença do gênio das finanças, uma autorização para negociar meu produto em Dollar e pedir para o novo dono do BNDES que antes de distribuir o capital do banco entre as ditaduras faça uma pequena reserva para eu tocar o meu empreendimento já que o banco existe para fomento nacional.

AMOSTRA DO PRODUTO – ESSE MAIS ACABADO – ESCOLHATiro estilingue Banco de imagens e fotos. 1.251 Tiro ...

AMOSTRA DO PRODUTO – ESSE MAIS ARTESANAL – ESCOLHACidade no interior do Acre promoverá campeonato de baladeira - ac24horas.com - Notícias do Acre Cidade no interior do Acre promoverá campeonato de baladeira

Humberto de Luna Freire Filho, AINDA MÉDICO – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail