PRATO INDIGESTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: institutoecoacao.blogspot.com

Lendo a entrevista dada por Gilberto Carvalho à Folha de São Paulo, confesso que nunca vi tantas idiotices vomitadas de uma só vez, principalmente para um jornal que se diz de primeira linha, mas que infelizmente dá espaço para uma nulidade dessa fazer proselitismo. Atenção! chefes de redação e editorialistas da Folha, bolsa família não lê jornal, só o usa diariamente com outra finalidade. O cidadão necessita de informação, não de missa de corpo presente para o crápula que age nos porões do Palácio do Planalto e está destruindo o país em conluio com a sua criatura.

Se está sobrando espaço, sugiro a publicação e uma receita de bolo ou de um prato regional, mas não provoquem em seus leitores  tamanha indigestão. Esse sujeito não passa de uma anta. Era ultimamente nada mais nada menos que um mordomo empregado pelo Exu de Garanhuns na cozinha da Casa Civil e mantido pela atual governanta. Isso para não falar de seu sujo passado quando foi funcionário da Prefeitura de Santo André e motorista do carro forte de José Dirceu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

FATOS E FOTO QUE ENVERGONHAM O PAÍS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Lula, (esq.), Berzoini e Dilma (dir), no Palácio da Alvorada 
Lula, (esq.), Berzoini e Dilma (dir), no Palácio da Alvorada – FOTO: André Dusek/Estadão

No início da última semana, um comunistazinho travestido de ministro da Defesa e que acredita em ideologia distorcida, defensor da Coreia do Norte e de Cuba, ordenou ao comandante do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas que demitisse, o General Antônio Hamilton Martins Mourão, do Comando Militar do Sul depois de um pronunciamento do oficial que simplesmente falou aquela verdade que a sociedade quer ouvir e ver. Esperamos que os militares entendam o mais breve possível, que a exagerada obediência constitucional, torna-se uma subserviência, que é vil, nociva, e causa deformação de caráter.  Esperamos também que o senhor ministro da Defesa não indique como substituto para o cargo o “general” Stédile por imposição do Exu de Garanhuns.

Outro fato que causa vergonha foi protagonizado pelo capacho da pasta da Justiça. Vejam só; o senhor José Eduardo Martins Cardoso, intimou a Policia Federal (PF) a explicar o motivo de ter acordado o filhinho do seu patrão às 23 horas para a entrega de uma intimação. E para encerrar a semana com chave de ouro os jornais mostram já há 24 horas, uma enojante foto de Luiz Inácio Lula da Silva, saindo dos porões e transitando com seus asseclas nos corredores do Palácio da Alvorada, após um jantar com a governanta.

Quem é esse indivíduo para ter esse tipo de liberdade? É funcionário público? Tem algum cargo no governo? Pagou pelo jantar? Ou eu vou pagar? Ao que me consta ele não passa de um indivíduo desrespeitador das leis do Estado de Direito, um above the law, um chefe de quadrilha prestes a ir para a cadeia.

Humberto de Luna freire Filho, médico
Facebookmail

O CAPACHO DE LULA DA SILVA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.elo7.com.br

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo,encaminhou ofício ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, pedindo explicação ou a razão para o filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, implicado na Operação Zelotes, ter sido intimado a prestar depoimento no escândalo das supostas compras de Medida Provisória na última terça-feira, às 23 horas. O ministro da presidente, e capacho do ex presidente, considerou que o ato foi  “Um procedimento fora do usual”. É verdade senhor ministro, o filhinho do Exu deverá estar dormindo nesse horário, uma verdadeira agressão.

Ministro Cardoso, crie vergonha, entregue o cargo, aja como um homem horado, não se submeta a tamanha humilhação. O caráter de um homem não está no salário, mas no que ele é. Sua reputação perante a sociedade já  é das piores. O senhor já teve uma demonstração disso ao ser perseguido e xingado de ladrão e de corrupto, ao travessar um galeria comercial na cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista. Já esqueceu disso? Não espere nada melhor daqui para a frente. Seu partido é corrupto, sua presidente é incompetente e corrupta e por trás dela existe um crápula dando ordens, e a sua gestão à frente do ministério da Justiça mostra uma politica de partido e não uma política de Estado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

QUE CACHORRADA É ESSA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: rrinterativo.com.br

Quando vai acabar essa cachorrada, essa promiscuidade, entre o Executivo e o Legislativo com aval do Judiciário e sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva? Esse País não tem mais jeito? O cidadão brasileiro está cansado, está enojado com toda essa podridão na qual se transformou a política nacional. Chega do ‘me salva que eu te salvo’, ‘não me morda que eu não te mordo’. É lamentável que o Exu de Garanhuns, essa figura execrável, continue dando as ordens no país e tenha um pau mandado, uma figura patética, no Palácio do Planalto para, por força do cargo, imoralmente, dar o endosso. Pena que o país tenha uma oposição liderada por um vaselina chamado Fernando Henrique Cardoso.

Esse decrépito cidadão deveria ficar calado; já prestaria um ótimo serviço à nação. Só para lembrar, a última declaração dele foi ontem  sobre o Estatuto do Desarmamento depois que a comissão revogou o referido Estatuto – “É um escândalo” – Porque é um escândalo senhor FHC? Só quem pode ter armas e de grosso calibre são os bandidos? O cidadão de bem tem que morrer ajoelhado. Não me venha com essa conversa idiota de que o número de mortes havia diminuído na vigência do estatuto.

O senhor deixou de ler jornais? Posso até lhe presentear com a assinatura de dois; é muito fácil ficar falando “M- – – -” quando se tem 3 seguranças pagos com dinheiro publico e carro blindado para as andanças. Faça um favor ao povo brasileiro, se cale, pare de atrapalhar o país, pare de por toalhas quente nesse governo corrupto. Compre um tabuleiro de gamão, um confortável pijama, ponha seu três seguranças na porta e convide seus vizinhos para brincar. O Brasil agradece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

DESMORALIZAÇÃO PARA O PAÍS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.luizberto.com

 Gente, o nosso país está tão desmoralizado e desacreditado que um vendedor de cocaína, chefe de uma tribo vizinha, chamada Bolívia, nos fez a seguinte ameaça.” Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”. Afirmou o cocaleiro Morales em uma escola militar em Cochabamba.

Ora onde está a Presidente da República? Está tentando “dobrar a meta”? Está tentando armazenar vento? Está tentando por a pasta de dente para dentro do dentifrício? Ou está engasgada com ela mesmo? Onde está o Itamaraty? Aparelhado? Restou alguma coisa dele depois da passagem do nanico, físico e moral, Celso Amorim? Onde estão nossas FFAA que não dão resposta a isso? Acovardadas? Esse não foi o Exército ao qual meu pai serviu. Dona Dilma, não vamos baixar tanto a cabeça diante da quadrilha bolivariana porque partes pudendas aparecem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

CORRUPÇÃO NO DNA DO PT

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHARGE: www.ascobom.org.br

Luiz Inácio Lula da Silva é realmente um indivíduo sem caráter. A operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) em nova fase da Operação Zelotes  na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a Luiz Cláudio Lula da Silva, seu  filho, fez com que ele patenteasse sua falta de moral e vergonha, ao afirmar que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que provavelmente não interferiu na ação da polícia, está querendo apenas “aparecer”, e que o ministro não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT). Pois é gente, acabando com a corrupção, acaba também com o projeto politico do PT? Uma confissão do Exu de Garanhuns ou apenas um ato falho? O PT depende da corrupção para manter seu projeto político de permanência no poder?  

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

UNIVERSIDADE DA PAPUDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.istoe.com.br

O presídio da Papuda na capital da República está se tornando uma referência de excelência mundial em termos de rapinagem. Conta atualmente com uma equipe composta pelos melhores lobistas, tesoureiros e consultores do mundo. Recentemente recebeu para compor o seu quadro docente um excelente diretor de Marketing, com estágio no maior  banco estatal do Brasil.

As perspectivas para o próximo ano são ainda mais animadoras. Esperam-se empresários da construção civil, empresários da indústria naval, doleiros com inegável experiência internacional, pecuarista que já mostrou que em se plantando tudo dá, desde que seja o primeiro amigo, uma dupla de ex políticos com larga experiência na formação de quadrilhas e que ambos já estagiaram com presidentes das duas Casa do Congresso Nacional.

Enfim para reforçar a importância dessa universidade, teremos um ex presidente como preceptor. Alguém tem dúvidas que seremos pioneiros no mundo em ter uma casa de detenção transformada em universidade de referência? Ah! aos interessados, o acesso não é pelo ENEM,  é através da justiça e como os futuros candidatos ainda não ultrapassaram uma centena o juiz Sergio Moro está dando conta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

CASA CIVIL, UMA LIXEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: g1.globo.com

 Não existem mais dúvidas, o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) transformou a Casa Civil da presidência da República em uma verdadeira e imensa lixeira. Vale a pena fazer uma pesquisa e ver os nomes dos últimos cinco dignos e éticos “moradores”.

Esse último, posto lá pela dona Dilma, já age nos porões para evitar que os partidos decidam votar pela cassação do presidente da Câmara no Conselho de Ética. Isso fica bem claro quando se sabe que é a vontade do Exu de Garanhuns. Na verdade o governo perdeu qualquer senso de moral e também de ridículo. O petismo transformou a incompetência, a imoralidade, a falta de ética, a falta de caráter em um modelo de gestão para o Estado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.
Facebookmail

E HAJA ESTÔMAGO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.gazetadopovo.com.br

Está cada dia mais difícil ver TV e ler jornais estampando a cara desse bando de Ladrões que assaltou e continua assaltando os cofres públicos. Para que a sociedade não fique totalmente privada de informações, faço um apelo aos fotógrafos e operadores de câmeras e principalmente à quadrilha, que não se deixem fotografar e se o fizerem que seja olhando para o chão. Não riam de nossa cara. Agradecemos. Ainda ontem apareceu o deputado petista Luiz Sérgio, afirmando no relatório final da CPI da Petrobras que não existem provas materiais para incriminar ninguém.

Uma matéria com José Sérgio Gabrielli, o ex-presidente da Petrobras, onde ele, na maior cara de pau, afirma que os recursos relacionados à corrupção na estatal são ” muito pequenos’ em relação ao tamanho da companhia. Entendi professor! Então roubar é permitido, desde que o roubo seja proporcional ao tamanho da empresa, não é isso senhor Gabrielli? Só faltou ele estabelecer o percentual permitido e se esse percentual é proporcional à hierarquia dentro da empresa.

O assaltante Pedro Barusco, um simples gerente, depois de uma delação premiada, devolveu aos cofres da empresa US$ 98 milhões que estavam depositados em seu nome no exterior. Usando esse fato, dá para imaginar a parte que coube ao presidente da empresa?. Ou José Sergio Gabrielli, a exemplo do seu mentor, o ex-presidente da república é também um desligado que nunca sabe de nada?

Hoje ao abrir o jornal me dou de cara com o espectro do Exu de Garanhuns, recebendo o título de cidadão piauiense e teresinense na Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião o salafrário, picareta e sem caráter, teve o descaramento de pronunciar a seguinte frase ” Durmo tranquilo, fiz o que era justo para o meu país” Esse indivíduo encarna o que possa existir de mais podre, de mais abjeto no ser humano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

É HORA DE “DISCUTIR A RELACÃO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM : globoesporte.globo.com

A dona Dilma continua gastando nosso dinheiro inutilmente, fazendo turismo na Escandinávia. Digo turismo porque negócios e acordos lícitos se fazem entre governantes sérios, com quem  tem credibilidade, e ela não é a pessoa mais indicada; ela é hoje a presidente mais desacreditada em toda a história do país. Ontem em Helsinque (Finlândia), ela pronunciou a primeira frase realmente digna de credito: “Governo não tem corrupção”. Acredito piamente porque ela estava se referindo ao governo finlandês. Até o momento, o que surgiu de palpável na viagem da governanta foi a briga de comadres, que ela resolveu travar a 11 mil km de distância com o presidente da Câmara.

Pergunto: não seria mais fácil e menos oneroso para os cofres públicos ela apenas atravessar a praça dos Três Poderes e realmente “discutirem a relação”? Será que nós temos que continuar engolindo essa podridão, que agora está sendo espalhada pelo mundo? Tenho certeza absoluta que dessa viagem só restará um rastro de vergonha para o país. Negócios desse governo corrupto só proliferam com os ditadores africanos, intermediados por empresários corruptos, com o aval do BNDES, e o Exu de Garanhuns atuando como lobista.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail