O FIM DA REPÚBLICA SINDICALISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: revistaepoca.globo.com

 

 Os ratos do PMDB desembarcaram do navio sindicalista que vem há anos fazendo água por um grande rombo em seu casco provocado pela corrupção generalizada. A república sindicalista chegou ao fim, mas sem antes provocar o maior estrago da história do país. Não era de se esperar outra coisa de um bando de sindicalistas pelegos travestidos de marxistas, mas que nunca leram Marx. Leiam uma palinódia em homenagem a Mikhail Bakunin (1814 e 1876), ferrenho opositor das ideias de Marx e sua ditadura do proletariado, feita pelo professor Newton de Lucca, poeta e magistrado

“Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana”

Luiz Inácio Lula da Silva, lendo Marx seria piada, mas, a despeito de não gostar de ler, provavelmente, por força de ofício, leu Alfred Hitchcock – Ladrão de Casaca – O “Gato” na versão original foi transformado em o “capo” na versão tupiniquim e  que hoje se prende a tudo para não apodrecer na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

ONDE ESTÁS TU?… MINISTRO!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: slideplayer.com.br

Estou à procura de respostas para duas perguntas, se alguém souber, por favor me responda.  Agradeço. A primeira: em que toca se escondeu o rato de esgoto que ocupa o cargo de ministro da Educação? Normalmente, ele se escondia sob a saia da subpresidente, até para fugir do presidente de fato, que não gosta dele. Minha segunda pergunta: por que esse marginal que tentou obstruir a justiça, comprando o silêncio de outro corrupto para não fazer delação premiada ainda não foi preso?

O Nosso “independente” Rodrigo Janot, Procurador-geral da República, não vai se sentir indignado com a conduta desse desqualificado tentando obstruir a justiça? Sua indignação, senhor Janot, é seletiva? Só vem à tona  quando o bandido não pertence às hostes do governo? Senhor ministro da Educação da “pátria educadora”, dê sinal de vida, estamos muito preocupados com seu sumiço. O senhor não foi jantar com o “sombra”, não é mesmo? Cuide-se, o país hoje é comandado por marginais dispostos a tudo. Até vale citar a seguinte frase: vivemos em um país onde ladrões de sindicatos transformaram o país em sindicato de ladrões. E para essa gente, tudo é válido, acredite ministro!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

NOSSA OPERAÇÃO “MÃOS LIMPAS”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.youtube.com


IMAGEM: www.gazetadopovo.com.br


IMAGEM: www.parana-online.com.br

Não resta a menor dúvida da grande validade e importância da operação Lava Jato, para que o Brasil possa pulverizar essa organização criminosa que se enraizou no comando do país, e que possamos restaurar os valores da ética e da moral menosprezados e apagados que foram por um sem caráter que ficou oito anos na Presidência da República e que na sequência, foi substituído por uma despreparada, incompetente, também sem caráter. Uma subserviente escolhida a dedo para manter o “status quo”.

Hoje boa parte da sociedade se pergunta: por que o Juiz Sérgio Moro ainda não decretou a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva? Neste final de semana prolongado, aproveitei para ler sobre a operação “Mãos Limpas” ou “Mani Pulite”, uma investigação judicial ocorrida na Itália nos anos 90, envolvendo o Banco Ambrosiano, o Banco do Vaticano, a Loja Maçônica P2, partidos políticos, políticos corruptos e industriais igualmente corruptos, com a finalidade de esclarecer casos de corrupção, muito semelhante a que hoje ocorre aqui.

Acredito que o Juiz Moro, pela similaridade dos fatos, tenha lido bastante sobre esse exemplo dado pela justiça italiana. Lá percebeu-se que após a prisão do chefe da quadrilha houve, não uma diminuição de apoio popular, mas um arrefecimento das manifestações de rua. Só o apoio de políticos honestos, mais o trabalho honesto da Polícia Federa (PF) e do Ministério Público (MP) não seriam suficientes para vencer toda essa podridão existente nos Três Poderes da República. O apoio popular, a voz das ruas  é extremamente importante.

Consciente desse fato, o Juiz Moro está tentado concluir provas e pôr na cadeia primeiro, todos os ratos menores mantendo dessa forma a expectativa da sociedade, enquanto não chega a vez do rato chefe, aquele que costuma dizer – “Nunca na história deste país um partido tirou tantos milhões da pobreza”- Hoje um comentário no Fórum dos Leitores (O Estado de São Paulo) matou a charada – Ingênuos… achavam que os “milhões” se referiam a pessoas… – Tenho dito.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

SÓ MACONHEIRO ENTENDE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.kingpipes.com.br

Ruy Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que o seu partido não teme a guerra e que vai defender o Estado Democrático de Direito. Que guerra idiota? Essa besta está queimando mato ou está cheirando todas. Impeachment não é ameaça à democracia, impeachment é elemento constitutivo do regime, está na Constituição e na Lei 1.079. São recursos de que dispõe o Estado para afastar um governante que tenha cometido crime de responsabilidade, crime comum ou ainda que tenta atentado contra a probidade. Senhor Falcão, sua presidente se enquadra em todos. Descumpriu a lei Orçamentária Anual, assaltou bancos, e cometeu improbidade administrativa (pisou no código de ética do servidor).

Portanto quem está ameaçando o Estado Democrático de Direito é uma organização criminosa, chefiada por um sem caráter para quem você costuma ficar de quatro e pela sua “presidenta”. Estão dilapidando os cofres públicos, falindo as estatais, segregando a sociedade, desmoralizando as instituições, obstruindo a ação da justiça, desmantelando a economia, desmoralizando o país no exterior e transformando a nação em uma “casa da mãe Joana”.

O miolo mole ainda não satisfeito com as sandices de seu discurso “alucinógeno”, recheado de distúrbios de percepção, finaliza afirmando que Luiz Inácio Lula da Silva é um ficha limpa, portanto não há nenhum motivo para que ele não seja ministro. Ora, se esse semi detento é ficha limpa, vamos fazer justiça; que se abram as portas de todos os presídios do país e transformemos os ex detentos em ministros. Assim tanto os ladrões pobres como os ladrões ricos terão os mesmos direitos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

UM MILAGRE DE SANTA DILMA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.oblogdamari.com

Está chegando ao fim o reinado da maior organização criminosa que já surgiu abaixo do Equador, e por infelicidade nossa, exatamente no Brasil. O cão raivoso criador de toda essa situação, que o país atravessa e nos envergonha, tenta desmoralizar a justiça, e as demais instituições, mesmo estando com um pé na cadeia. Por outro lado, a criatura por ele parida faz o diabo para se manter no poder.

Atualmente com o aval da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), até tenta emplacar algo extraordinário, um milagre por exemplo, para transmitir ao poviléu do bolsa família.  Parece que conseguiu. Vejam só o que recebi agora há poucos minutos – jovem carioca que estava em estado de coma, havia  dois anos, convocou a imprensa e relatou que foi salva quando uma enfermeira colocou um rádio em seu quarto e em seguida começou um pronunciamento da criatura, aí ela teve de levantar para desligar aquela merda.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

ARRISCO UM DIAGNÓSTICO!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: mestrebonsai.wordpress.com

Não sou psiquiatra, fiz minha especialização na área da neurologia e da neurocirurgia,  mas vou arriscar um palpite e se estiver errado, que os colegas psiquiatras me corrijam sem nenhum constrangimento. Afinal, além de gostar muito de aprender, sempre fui extremamente curioso. Formulei três hipóteses diagnósticas para Luiz Inácio Lula da Silva. A primeira: ele é um psicopata e ultimamente descompensou, havendo urgentemente necessidade de internação para tratamento em hospital psiquiátrico. Minha segunda hipótese é que ele esteja sofrendo de alucinações visuais e auditivas, consequentes de uma metástase do córtex pré-frontal, área do cérebro relacionada à personalidade (área do intelecto). Uma terceira possibilidade não descartada é que o “presidente de fato” seja portador de uma zoonose, no caso, a raiva.

Nos últimos meses, o ex presidente tem se comportado como um cão raivoso, agredindo a polícia, agredindo a magistratura e tentando desmoralizar as instituições, além de convocar seus “exércitos” para incendiar o país. Esse crápula daqui em diante vai fazer de tudo para não sair de cena como o maior ladrão do país (o que realmente ele é).

O pior em tudo isso, é que a dona Dilma tem medo, e quando ele rosna, ela faz tudo o que ele manda, a ponto de transformar o Palácio do Planalto, sede da presidência da República, um espaço de Estado, em chiqueiro do Partido dos Trabalhadores (PT), onde ele pode circular livremente sem ocupar nenhum cargo oficial.

Recentemente armou palanque para comício reunindo uma plateia de amestrados formada por “juristas”, “senadores” e “deputados”  gritando palavras de ordem e aplaudindo mesmo após as tentativas de desmoralizar a Justiça do país. Belo procedimento de uma chefe de estado. Ou não?  Mas, eu até  perdoo essa coitada, inteligência não é para todos, muito menos coragem; e quando faltam pelo menos esses dois predicados, a subserviência se faz presente temperada com a falta de ética e de moral, principais características da governanta. Só que nós não merecíamos isso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

UM ITAMARATY DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: falarn.com

Realmente conseguiram desmoralizar o Itamaraty, outrora uma instituição séria respeitada no Brasil e no exterior. Mas, infelizmente, por lá passou um “nanico” físico e moral, chamado Celso Amorim, que além de aparelhar o Instituto, ainda instruiu alguns ratos de esgoto que lá ficaram, a exemplo de Milton Rondó Filho, encarregado da parte internacional do Fome Zero, a fazer proselitismo político. Esse indivíduo é ligado ao ministro do trabalho, Miguel Rossetto. Além de atuar no Itamaraty, Rondó já assessorou o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST).

Essa “besta ideológica” acaba de enviar mensagem a todas as embaixadas brasileiras no exterior dando um alerta para o risco de um golpe político no Brasil, dizendo que  “é momento de resistência democrática”, e  cita “profunda preocupação” com o processo político e os ataques dos grandes grupos econômicos e da mídia a governos legitimamente eleitos, além de chamar a sociedade para a luta pela democracia com uma mensagem de “Não ao Golpe! Nossa luta continua!”.

Necessário se faz esclarecer para esse pau mandado da governanta que o Itamaraty não é um puxadinho do MST e que ele deve enviar suas mensagens idiotas exclusivamente para a sua rafameia e nunca para países de primeiro mundo. Que não desmoralize o Brasil, e de preferência peça demissão do cargo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

A PARÓQUIA DE SÃO MARCELO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: morroporcristo.blogspot.com

A imprensa publicou uma planilha com nomes de 279 políticos que receberam pagamentos da construtora Odebrecht e que foi encontrada na casa de Benedito Barbosa da Silva Junior, um dos executivos da empresa. Os nomes envolvem governadores, senadores, deputados federais deputados estaduais e ministros, distribuídos em 24 partidos políticos. A organização na paróquia de “São Marcelo” era perfeita. Os fiéis recebiam um segundo nome na pia batismal da corrupção, acredito que escolhido pelo “vigário” Benedito Barbosa, provavelmente conhecido na prelazia por “Bebê”.

Os codinomes de alguns políticos são interessantes e vale a pena conhecer: Renan Calheiros, “Atleta”; José Sarney, “Escritor”; Eduardo Cunha, “Caranguejo”; Eduardo Paes, “Nervosinho”; Romero Jucá, “Cacique”; Jarbas Vasconcelos Filho, “Viagra”; Manoela D’Avila, “Avião”. Confesso que não conheço a figura da madame, ou pelo menos não estou ligando o nome à pessoa, mas gostaria de conhecer e saber qual o tipo de “avião”, se um Boeing ou um Teco-teco. Outra curiosidade minha é saber se Renan Calheiros é “atleta” porque consegue levar as malas cheias. O Brasil foi transformado por essa quadrilha em um gigantesco prostíbulo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

AS RUÍNAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Por Humberto de Luna Freire Filho

 
IMAGEM: www.maceio.com.br

O Brasil viveu hoje mais um dia recheado de idiotices promovidas pelo ridículo governo da dona Dilma. O novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, sim, aquele que de gênio não tem nada, mas é dotado de um extraordinário faro, capaz de fazer inveja a qualquer cão farejador, determinou que a Polícia Federal investigue ameaças e eventual instigação à violência oriundas de grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma. Provavelmente ele sentiu algum cheiro estranho na maior manifestação pública da história do país, ocorrida no dia 13 de março, sem o registro de um único incidente.

Porém, o eu do “gênio” não percebeu nenhum cheiro de podre nas declarações do coronel Boulos ao afirmar: “este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso, não haverá um dia de paz no Brasil”. Para os leitores que não acompanharam o noticiário nas últimas 48 horas, esclareço que esse picareta líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), estava se referindo ao impeachment da governanta.

A essa altura pergunto: quem é esse indivíduo para ameaçar 3.400.000 brasileiros que pacificamente foram às ruas protestar contra a destruição do país? E quanto está recebendo “por fora” esse novo pau mandado, empoleirado no Ministério da Justiça? A república petista vai desmoronar, espero que ele não fique preso nos escombros do ministério e possa farejar as ruínas do Palácio do Planalto à procura da chefe. Escatológico.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

SINAL VERDE PARA O ‘NERO’ TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: truquesmagicos.com


IMAGEM: mp3get.xyz

Ontem a presidente da República discursou no Palácio do Planalto e fez pronunciamento contra o impeachment para uma claque contratada para aplaudi-la, formada por juristas amestrados, que provavelmente desconhecem a Constituição ao apoiar essa mulher, que além de atacar a Justiça na pessoa do juiz Sérgio Moro, ou do ministro Gilmar Mendes, ainda incentivou os movimentos sociais a partirem para a violência. A claque era composta por cerca de 300 pessoas entre professores, juristas, estudantes de direito, procuradores, advogados e diplomatas; acredito que da Bolívia, da Venezuela e das ditaduras africanas.

Eu sinceramente tenho dó dos alunos desses professores que por ignorância ou subserviência, confundem golpe com impedimento constitucional. Até me pergunto: não seria uma compra de corações e mentes? Ontem a presidente entregou a caixa de fósforos ao “Nero tupiniquim”, que já afirmou que incendiará o país com a ajuda do exército do general Stédile e do coronel Boulos se for preso. Enquanto isso, a sociedade está querendo saber se os comandantes das três armas oficiais, Exército, Marinha e Aeronáutica, vão  esperar o país pegar fogo para então decidirem se tentam impedir ou se aderem. O país está parado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail