Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: Casa Abril
Hoje meu texto será relativamente longo, apesar de eu ter hora marcada com um adestrador de cães, tendo em vista que o meu tornou-se agressivo para com os demais moradores do condomínio. A essa altura conhecendo as várias medidas saneadoras e necessárias provenientes da nossa digníssima e respeitada Suprema Corte, temo uma denúncia contra o meu amigo Doc e que o digníssimo ministro Alexandre de Moares decrete a prisão preventiva dele, e eu não tenha o valor da fiança estabelecida para a sua soltura, sem contar que às vezes a fiança não liberta e o valor não é devolvido.
Mas para não perder o hábito quase que diário, vamos lá. O assunto de hoje será sobre a perda da nossa liberdade de expressão sequestrada por grupos privados, provavelmente financiados pela podre esquerda internacional. A direção do Facebook mandou retirar da plataforma a live do presidente da República, que fazia um comentário sobre o uso das vacinas e seus possíveis efeitos colaterais. Não vou entrar em detalhes sobre o uso ou o não uso de vacinas, na minha opinião isso fica a critério de cada um, fazer ou não fazer
IMAGEM: Infofraphya
Nesse texto quero apenas deixar claro para todos, que os nossos direitos de pensamentos e de expressões estão nas mãos de grupos privados pagos pela podre esquerda internacional que dirá o que poderemos pensar e falar. O exemplo bem claro do que digo foi o que aconteceu no Facebook, onde uma live do presidente da República foi retirada da plataforma por ter exercido seu direito de pensamento, comentado conforme seu entendimento sobre as possíveis complicação do uso de vacinas.
Vale lembrar que fato semelhante aconteceu nos Estados Unidos, quando plataformas pagas pela esquerda bloquearam o presidente Donald Trump em benefício da suja campanha do Partido Democrata que elegeu o decrépito Joe Biden. Lembrem-se que nessa campanha aconteceram até milagres; em várias unidades da Federação milhares de mortos ressuscitaram para votar no partido.
IMAGEM: Facebook
A essa altura resta saber quando o congresso vai ser invadido por black blok, vestidos de verde e amarelo para culpar Bolsonaro, a exemplo do que aconteceu no Capitólio, onde ocorreram até mortes, depois que elementos treinados e pagos invadiram o congresso americano, e a imprensa local com apoio das plataformas de esquerda declarou serem os invasores adeptos de Tump, o que logo após as primeiras investigações o fato foi negado. Estamos diante de uma prova inegável que o “modus operandi” da podre esquerda internacional é o mesmo em qualquer lugar.
INVASÃO DO CAPITÓLIO
IMAGEM: JC-UOL
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos