Por Humberto de Luna Freire Filho
IMAGEM: Do G1 São Paulo – Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia (Foto: Divulgação)
O Brasil merece coisa melhor do que essa nova quadrilha que assumiu o governo. Não restam mais dúvidas de que trocamos seis por meia dúzia, e parece que a “nova meia dúzia” é de pior qualidade, mais nociva à sociedade, simplesmente porque são menos burros do que os elementos anteriores, e portanto estão tramando as falcatruas de maneira menos visível aos olhos dos cidadãos menos esclarecidos.
O presidente Michel Temer decidiu que o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, responsável pela articulação política do governo, permanecerá no cargo. Apesar de a maioria dos integrantes da comissão de Ética Pública da Presidência ter votado favoravelmente à abertura de um processo para investigar a conduta do ministro no episódio que levou à demissão de Marcelo Calero do Ministério da Cultura.
Michel Temer, hoje, nada mais é do que um novo chefe de quadrilha em substituição a Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Sai Partido dos Trabalhadores (PT) entra Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e a podridão continua a mesma, destruindo e desmoralizando o que restou do país. Acorda Brasil, enquanto é tempo. Acorda Forças Armadas (FFAA), pagas com dinheiro publico para defender o país e a Constituição. Continuem sendo as mesmas forças que um dia levaram meu pai a arriscar a vida em campos de guerra no ano de 1943.
Humberto de Luna Freire Filho, médico