Por Humberto de Luna Freire Filho
CHEGOU QUEM ESTAVA FALTANDO – SALVADOR DA PÁTRIA TUCANA
IMAGEM: GaúchaZH
Eu havia prometido a mim mesmo que iria passar alguns dias sem me referir a nenhum setor dessa podre justiça brasileira. Mas… depois das imorais e desrespeitosas declarações feitas hoje pelo procurador-geral da República, o senhor Antônio Augusto Brandão de Aras, sobre a força tarefa de Curitiba, que combateu e continua a combater de forma digna a corrupção no país metendo atrás das grades um corrupto presidente e toda a sua laia, resolvi rever minha posição e começar dizendo que o procurador acaba de mostrar que entrou para a Instituição pela portas dos fundos.
Que moral tem esse indivíduo para criticar e até agredir os promotores da força tarefa que comandam a Lava Jato em Curitiba? Quais os serviços prestados ao país por esse indivíduo que o credenciem a vomitar tanta cretinice como fez hoje? Eu não vou sujar meu blog com suas declarações, vou citar apenas duas: Classificou a operação Laja Jato de “LAVAJATISMO” e disse que o bom combate à corrupção tem que ser feito como nos “velhos tempos”. Gostou da piada? Esse cara deve ter passado por um longo período de sonambulismo, onde suas atividades motoras continuaram, mas suas funções cerebrais permaneceram adormecidas.
Não sou o dono da verdade, mas vou arriscar um palpite sobre o bom combate à corrupção como nos “velhos tempos” proposta pelo procurador. Processos na justiça, principalmente agora que a Lava Jato está chegando na quadrilha do PSDB, tem que se prolongar por 15, 20, 25 anos ou mais e serão encerrados quando os crimes prescreverem, quando os acusados morrerem, ou ainda, quando acabar o dinheiro dos ladrões. No final me resta uma dúvida; será que o discurso podre desse procurador para os advogados da bandidagem enquadrada na Lava Jato foi o mesmo feito para Bolsonaro por ocasião de sua escolha para o cargo? Acredito que NÃO!!!
ESSE TEVE A PRESCRIÇÃO DO PROCESSO QUE DUROU 25 ANOS
IMAGEM: Ministério Público do Estado de Ceará
PRESCRIÇÃO DO PROCESSO POR MORTE
IMAGEM: Hospital PRONTOCÁRDIO
FIM DO PROCESSO – ACABOU O DINHEIRO DO LADRÃO
IMAGEM: Depositphotos
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.