DESTA VEZ NÃO SUBIRAM NO CAIXÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O ORADOR FALTOU, É BANDIDO E ESTÁ PRESOCorpo de Vavá é velado em São Bernardo do Campo — Foto: Glauco Araújo/G1 IMAGEM/Foto: Glauco Araújo/G1

A podridão e a fedentina no país estão tão grandes que resolvi fechar o nariz e a boca por seis dias. Um recesso providencial. Mas ao ler ontem mais uma podridão, essa vinda de um imoral chamado José Antonio Dias Tóffoli, que preside um  prostíbulo (com o devido perdão das putas) chamado de Supremo Tribunal Federal (STF), liberando um bandido da pior espécie para fazer comício em velório, resolvi voltar com as minhas, creio, justificadas críticas a esse desmoralizado poder.

A defesa do crápula de Garanhuns argumentou que a Lei de Execução Penal prevê o “direito humanitário” de o ex-presidente comparecer ao velório. Segundo a norma, os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios podem obter permissão para sair da cadeia, desde que escoltados, quando há o falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão. Acontece que o interesse do requerente não é emocional é pura política suja.

A verdade é que o sem caráter já perdeu dois irmãos, e  gozando de plena liberdade não compareceu ao velório de nenhum deles. Agora que está enjaulado, e espero que lá apodreça, queria liberdade para  fazer um comício em cima do caixão de “Vavá”, a exemplo do que fez sobre o caixão da ex-mulher. Esse sujeito é um desqualificado. A sorte é que o lado sério da nossa justiça já o conhece muito bem. Falta moralizar o STF para que fatos podres semelhantes a esse não voltem a acontecer.

Humberto e Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

“CABRA MACHO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

FUGINDO DA POLÍCIA?
Resultado de imagem para FOTOS DE JEAN WYLLYS
IMAGEM: Senso Incomum

Pegando corona em conversa que tive com um amigo esta semana, quero dizer que Jean Willy é um “cabra  macho”, como se costuma dizer no Nordeste . Ele havia dito que se  Jair Bolsonaro fosse eleito ele iria embora do Brasil, e foi, só não disse para onde; Cuba? Venezuela? Coreia do Norte?. Espero que todos os outros que prometeram deixar o país, também o façam. Só que esqueçam os EUA, lá não se tem liberdade, falta segurança e a moeda circulante é Dólar. Capitalismo é um perigo.

NÃO PERCAM A PRÓXIMA PRODUÇÃO DA GLOBOLIXO – SAUDADES!!!
Resultado de imagem para FOTOS DE JEAN WYLLYS
IMAGEM: Metrópolis

Bom, agora falando sério, a renúncia ao cargo de deputado e a fuga do país dessa nulidade, produto da Globolixo, e com a promessa de não mais voltar, podem estar relacionadas à tentativa de homicídio contra o então candidato Jair Bolsonaro. Vale lembrar que o assassino foi militante do mesmo partideco do deputado renunciante, o PSOL, e, um dia antes do atentado, Adélio Bispo esteve em Brasília, mais especificamente  na Câmara dos deputados. Mera coincidência?

PUXANDO O FIO DA MEADA, SABE ONDE  PODEMOS CHEGAR? DÚVIDAS?
Resultado de imagem para imagem para adélio bispo
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Humberto e Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupPTos

Facebookmail

VAMOS ENVIAR UM SOLDADO E UM CABO PARA O STF?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O COITADO QUE ACORDAVA COM OS PÉS DENTRO D’ÁGUAINFILTRAÇÃO - Dias Toffoli: o ministro reafirmou que conhece o empreiteiro e garante que não pediu nem recebeu nada dele
IMAGEM:  (Carlos Humberto/SCO/STF/VEJA

 Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, eleito deputado federal  por São Paulo com votação recorde, disse em uma palestra que “para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), basta um cabo e um soldado. Concordo totalmente e acho que depois que o empreiteiro José Adelmário Pinheiro, o  Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, ter dito o que disse e ter assinado um acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), não precisa de mais nada para fechar o prostíbulo.

Pois é, para não apodrecer na cadeia o delator, condenado a dezesseis anos e quatro meses de prisão por corrupção, resolveu confessar seus crimes  e pela primeira vez uma delação no âmbito da Lava-Jato chega a um ministro do Supremo Tribunal Federal. Se você pensou em Dias Toffoli, parabéns, acertou. Em um encontro casual de trabalho, o presidente da suprema corte da República  “inocentemente” e sem nenhuma pretensão confessa seu grande dilema ao hoje delator.

Sua casa, localizada num bairro nobre de Brasília, apresentava infiltrações e problemas na estrutura de alvenaria. Por seu lado, o afável e voluntarioso  empreiteiro não hesitou;  enviou uma equipe de engenheiros da OAS até a residência  do coitado que acordava com os pés dentro d’água. Em seguida, a empreiteira contratou uma terceirizada para executar o serviço. Após vistoria da própria OAS, constatou-se que o ministro não mais teria problema, e realmente até hoje não teve… pelo menos com INFILTRAÇÕES.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para flavio bolsonaro e o assessor
IMAGEM: Jornal O Globo

Parece que a falta de caráter, de vergonha, de censo de moral, está no DNA do brasileiro. Infelizmente!!! A cada dia a imprensa e as redes sociais  nos “brindam” com a podridão do dia a dia. Depois de 14 anos onde imperou a imoralidade nos três poderes da República, tivemos um eleição para a formação de um novo governo, o que encheu de esperança o cidadão de bem, mas parece que a  m_ _ _ _ e também as moscas continuam as mesmas.

Votei em Jair Messias Bolsonaro. Ajudei, dentro de minhas possibilidades, sem nenhuma pretensão financeira ou política a sua campanha, porém isso não significa que ele e sua família tenham meu apoio incondicional, nunca tive nem terei bandido de estimação. Isso é característica de petista que venera seus corruptos, e não de um cidadão de bem, independente, que vive de sua atividade profissional, paga seus impostos e não é gigolô dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

CHEGA DE VALORIZAR BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

OLHA A QUE TIME ELE PERTENCE
Resultado de imagem para Imagem para Renan Calheiros
IMAGEM: EL Pais

Para a maioria dos corruptos a ficha ainda não caiu. Principalmente para a quadrilha que impera no Poder Legislativo. Tem um individuo sem caráter, indiciado em mais de uma dúzia de processos, dizendo que acionará o CNMP contra Deltan Dallagnol. Ele  chama-se Renan Calheiros. Que moral tem esse crápula para processar um cidadão de bem? É verdade que nos últimos 14 anos os três poderes transformaram-se em filiais de um grande puteiro, mas será que já chagamos a isso?

Bandido processando cidadão de bem caracteriza uma inaceitável inversão de valores. O senador das alagoas, afirma que o promotor Dallagnol age com um “ser possuído”. Eu também acredito que o promotor age como um ser possuído; de vergonha,  de caráter e de patriotismo, coisa que que o senador não tem, nunca teve e não sente vergonha por não ter. O pior é que esse sujeito ainda tem a pretensão de presidir  a Casa. Será que vai conseguir? É desanimador.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

TEMOS UM JUSTIÇA DESMORALIZADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

RETRATO FIEL DA FALTA DE VERGONHA EM NOSSA SUPREMA CORTE

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Se ainda existia alguma dúvida quanto a desmoralização  da nossa justiça, dentro e fora do país, após a  prisão do terrorista Cesare Battisti não mais existe. Explico: o condenado a prisão perpétua pela justiça italiana que estava sendo protegido no Brasil por  essa esquerda apodrecida, ao ser preso na Bolívia, deveria ser trazido para o nosso país, tanto é que um avião da nossa Força Aérea Brasileira (FAB), foi deslocado para traze-lo de volta ao nosso território e a sua consequente extradição para a Itália, seria feita pelo governo brasileiro.

Porém a Itália frustra a ação do Brasil para extraditar o terrorista, alegando que a justiça italiana está pressionando o governo para o início imediato do cumprimento da pena. Mas a verdade é bem outra. O mundo conhece bem a nossa desmoralizada  Suprema Corte. É do conhecimento de qualquer cidadão minimamente informado que a defesa de Battisti já havia entrado  com um pedido de habeas corpus (HC) preventivo no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar evitar a extradição do italiano.

E mais a defesa pedia que o pedido fosse analisado por Marco Aurélio Mello, sim o mesmo “ministro” que há menos de um mês tentou por na rua 170 mil presos. Que  IMORALIDADE!!! Acertou o premiê  italiano Giuseppe Conte ao determinar que a aeronave enviada pelo seu governo para repatriar o terrorista decolasse da Bolívia, e rumasse  diretamente para à Itália, e que, se sobrevoasse  o Brasil, mais precisamente  o Supremo Tribunal Federal (STF), mantivesse a altitude mínima de 10 mil metros. QUE VERGONHA!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

ALÔ, BANDIDAGEM! A REGRA MUDOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

A FOTO MAIS IMORAL JÁ PUBLICADA EM TODA A HISTÓRIA  DO BRASIL

IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

Alô bandidos nacionais e internacionais, a regra mudou . Ontem foi preso pela Interpol, na cidade de Santa Cruz da La Sierra – Bolívia, terra de Evo Morales famoso cocaleiro e amigo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o terrorista Cesare Battisti. Assim, o Partido dos Trabalhadores (PT) perde um grande companheiro. Gostaria da saber da tristeza que está se abatendo sobre o partido e principalmente sobre o seu  grande amigo Tarso Genro. Mas… fazer o que? c’est la vi, né Tarso?

Atenção bandidagem da Câmara dos Deputados, atenção bandidagem do Senado Federal, atenção  banda podre da iniciativa provada, repito, a regra mudou, o império da corrupção ruiu e o grande chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. A essa altura acho de bom alvitre que a grande bancada formada pelos que respondem a processos, mais os  já  condenados e os denunciados, comece a trabalhar em um projeto para  construção de presídios cinco estrelas. Como é a maior bancada,  70% da casa, não terão problemas para aprovação.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos

Facebookmail

QUANTOS NEURÔNIOS TEM UM PETISTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “MACHÃO” QUE COSPE EM ROSTO DE MULHER E DESAFIA O MOSSAD KKK
Resultado de imagem para IMAGEM PARA JOSÉ DE ABREU
IMAGEM: TV Foco

Você conhece o mais perfeito protótipo de um petista? Aquele indivíduo que só tem dois neurônios? E que por ocasião da mais leve mudança de tempo, na primeira descarga elétrica, seus dois pobres neurônios entram em curto?  Não? Então eu vou “dar nome aos bois”; ele se chama José de Abreu, é profissionalmente classificado como ator da Rede Globo (só podia ser). Um ator de 5ª categoria, sempre coadjuvante e nunca protagonista. Mesmo sendo nas produções de baixíssimo nível, característica da emissora.

A última do gênio foi acusar o Mossad, serviço secreto israelense, de ter tramado e executado um atentado falso a Bolsonaro, com a cumplicidade do Hospital Israelita Albert Einstein. Está sendo processado. Com essa não precisa dizer mais nada sobre essa besta, não é verdade? Além de idiota ele é um covarde que cospe no rosto de uma mulher. Será que ele teria coragem de cuspir na cara de um homem? Confesso que gostaria de encontrá-lo em um restaurante, na rua ou em aeroporto só para fazer esse teste.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos.

Facebookmail

O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

A TORNEIRA SECOU – VAMOS EVOLUIR?
Resultado de imagem para imagem para uma imprensa podere
IMAGEM: Promoview

A imprensa nacional resolveu nos últimos dias criticar as nomeações feitas pela equipe de primeiro escalão do novo governo para a formação do segundo escalão. As críticas recaem  principalmente sobre aqueles nomes que contam com o  apoio declarado do presidente e  que  são considerados seus “amigos pessoais” por grande parte da imprensa principalmente a que compõe o baixo clero.

Continua repercutindo nessa imprensa podre a nomeação de Carlos Victor Guerra Nagem para a gerência executiva de Inteligencia e Segurança Corporativa da Petrobras, onde é funcionário há 11 anos. E é considerado “AMIGO PESSOAL” do presidente. Eu gostaria de saber o que significa a expressão “amigo pessoal”. Será que também existe o  “amigo impessoal”? Eu conheço o termo amigo particular, ou ainda amigo íntimo.

Mas não demorou muito para que o presidente desse a sua resposta. Aliás, uma resposta que deixa bem claro sua independência. Ele não precisa dessa imprensa . Foi eleito sem precisar dela e continuará independente, dará satisfação apenas aos seus 58 milhões de eleitores. Agora vejam se a resposta de Bolsonaro também não seria a sua: “Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BASE MILITAR DOS EUA AQUI? NÃO PRESIDENTE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

BASE MILITAR PRESIDENTE? AQUI SÓ COM A BANDEIRA VERDE E AMARELO!
Resultado de imagem para imagem para base aérea americana
IMAGEM: UND – Um Novo Despertar

Não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, sou um profissional liberal com 40 anos de atividade e não preciso de nenhum político nem muito menos do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Confesso que procurei ajudar dentro das minhas possibilidades a sua campanha mas sem querer nada em troca. Apenas exerci a minha cidadania movida por um  espírito patriota, na tentativa e esperança de que a quadrilha que por 14 anos atuou destruindo o país, pudesse ser definitivamente eliminada da face da terra.

Porém ontem, assisti uma entrevista do novo presidente dada ao SBT, quando ele fala da  possibilidade de o governo do Brasil ceder espaço territorial para instalação no país de uma base militar dos Estados Unidos. Isso é desnecessária e a declaração inoportuna. Já tivemos em nosso território, em torno de 1944, uma base do EUA, no estado do Rio Grande do Norte (Parnamirim), isso em plena II Guerra mundial. Até aí eu entendo, mas não agora, não estamos em conflito com ninguém e se estivéssemos, “nós” teríamos que enfrentar. Afinal coragem se faz necessário para qualquer povo. Base estrangeira qui? NÃO PRESIDENTE!!! 

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail