Por Humberto de Luna Freire Filho
MAIS UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE, DEMOROU, MAS SE PROSTITUIUIMAGEM: Twitter
As redes sociais surgiram em boa hora, já imaginaram se tivéssemos que ler tudo o que a GLOBOLIXO , a VEJALIXO, a FOLHALIXO publicam? E como se ainda não bastassem agora temos mais um lixo, o outrora respeitado ESTADÃO do qual fui assinante por 30 anos também se prostituiu. Espero que seja só uma questão de tempo, e de muito pouco tempo, para todos esse chiqueiros fechem definitivamente suas portas. Não sentiremos falta.
ÚNICA UTILIDADEIMAGEM: Twitter
CAUTION!!! CAUTION!!!IMAGEM: Pinterest
CAMPANHA DE ESCLARECIMENTO
IMAGEM; Wilson Vieira
Precisamos de informações com imparcialidade, e assim deveria ser sempre a conduta de toda imprensa séria e não dessa imprensa manipulada e prostituída, como a que temos hoje, manipulada pela podre ideologia esquerdista e prostituída para atender interesses de quem pagar mais. Felizmente agora temos as redes sociais e desde que saibamos selecionar as reais notícias poderemos formar os nossos juízos de valor sem sofrer influência de interesses outros. Não seremos órfãos da notícia com o fim da atual imprensa com seus noticiários e publicidades enganosas
ESCOLHA A SUA, FIQUE BEM INFORMADO E… SEJA FELIZ!!!
IMAGEM: Otimize.me
As Plataformas midiáticas funcionam como facilitadoras de relacionamentos, aproximando clientes, empresas e a sociedade. Para isso, elas precisam gerar confiança, e estão fazendo, com termos e condições claras em relação à propriedade intelectual e à coleta de dados confidenciais, proporcionando segurança para quem utiliza essas redes. As mídias sociais são tipos de mídias que permitem interação ou compartilhamento de informações, como um blog que apresenta conteúdo e permite comentários e não é sem motivo que a maioria das Plataformas Online, hoje, são Mídias Sociais pois permitem o compartilhamento de informações ou opiniões.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos