Por Humberto de Luna Freire Filho *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*
LOGOTIPO DO RODA VIVA – ATUALMENTE CONDENADA A MORTE
IMAGEM: Poder 360
Assisti algumas vezes o programa Roda Viva da TV Cultura, na época dirigido por Augusto Nunes, onde havia critério para a escolha dos entrevistadores. Ontem, segunda-feira, resolvi assistir a entrevista do candidato Jair Bolsonaro no referido programa e qual não foi a minha surpresa ao ver a que nível o programa foi rebaixado depois de ser entregue a um ex-guerrilheiro de esquerda.
Hoje o Roda Viva caiu nas mãos do jornalista Ricardo Lessa, do qual nada poderíamos esperar em termos de imparcialidade e escolha dos entrevistadores. O mediador do programa não passa de um ex-guerrilheiro meia tigela do MR-8, que participou do sequestro do embaixador americano e facilitou a fuga de José Dirceu para Cuba.
No decorrer do programa deu para sentir as capciosas perguntas feita ao candidato, principalmente as réplicas e tréplicas feitas pelo ridículo Leonêncio Nossa, enviado do jornal O Estado de São Paulo. Aproveitando o assunto, quero dizer que já enviei um e-mail para a redação do Estadão esclarecendo que se o jornal contratar um segundo Leonêncio Nossa eu vou cancelar minha assinatura de 35 anos.
É de impressionar como a nossa mídia está dominada por essa esquerda podre. Até faz lembrar, em bom tempo, o que disse certa vez o profeta Millôr Viola Fernandes, morto há 6 anos: – “A Imprensa Brasileira sempre foi CANALHA e ADESISTA. Uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças políticas que a dominam politicamente, é a nossa imprensa. Nossa imprensa é lamentavelmente ruim e não quero falar da televisão, que já nasceu COVARDE,CORRUPTA,VENAL e APÁTRIDA”.
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.