Por Humberto de Luna Freire Filho
À MODA BRASILEIRA – SENADOR – LADRÃO – PRESIDIÁRIO – FÉRIAS NO CARIBE
IMAGEM: Política Livre
OS ADVOGADOS DE BANDIDOS NA SUPREMA CORTE – VERGONHA NACIONAL
IMAGEM:Conexão Política
Um senador ladrão de nome Acir Gurgacz (sim… ele ainda é senador!!!), condenado a mais de quatro anos de cadeia e hoje cumprindo prisão domiciliar, aproveitou o recesso parlamentar para solicitar férias. Sim, férias que gozaria em um resort no mar do Caribe.Gostaram da piada? então riam. Só que não é piada, é a realidade desse Brasil corrupto.
País com um Congresso podre, onde 50% de seus membros não valem m – – – – , e uma Suprema Corte também podre onde parte de seus membros foram, em passado recente, meros advogados de porta de cadeia, escolhidos para o cargo de ministro por presidentes corruptos, com a finalidade de advogarem em seu benefício e de bandidos tornados milionários após assaltarem os cofres públicos.
Hoje alguns jornais de grande circulação dão enfase, com viés negativo, a um pronunciamento do ministro da Economia, Paulo Gudes, que teria chamado o congresso de “máquina de corrupção” em reunião com o picareta comunista que governa o estado do Ceará. Ora, em sendo verdadeira a notícia quero parabenizar o ministro pela grande verdade, e se não foi dito sinto muito pela grande oportunidade perdida.
Uma outra notícia que tomou conta das publicidades do dia, e tenta complicar o governo, foi a prisão do militar que transportava 39 quilos de cocaína em um avião do Força Aérea Brasileira (FAB), aeronave essa que fazia parte do apoio logístico à comitiva do presidente Jair Bolsonaro em visita que faz ao Japão.
Eu gostei muito do fato. Analise comigo: o militar traficante já havia feito anteriormente 29 viagens, provavelmente transportando drogas ilícitas pelo Brasil e pelo mundo, servindo a dois governos, o da anta mineira Dilma Rousseff e o do mordomo da Transilvânia, Michel Temer e nunca foi preso, agora no governo de Bolsonaro foi preso kkk, não é um bom governo? Concorda comigo?
Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.