A VISÃO FUTURISTA DE JOSEPH ROLAND “JOE” BARBERA – HANNA BARBERA

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENFIM…  ENCONTRADO O MUNDO BIZARRO
novembro 2016 – Cachorros de BikiniIMAGEM: Cachorros de Bikini

Pois é, se você tem mais de cinquenta, deve ter assistido a Superamigos (Superfriends) e a um filme da série  intitulado o Mundo Bizarro (Bizarro World).Trata-se de um planeta fictício das histórias em quadrinhos. Um planeta simetricamente oposto ao planeta Terra, desde seu formato, até o comportamento de seus habitantes. Alguém duvida que esse planeta é o Brasil? Um conceito de bizarrice, nada bem humorada, foi integrado na sociedade do planeta Brasil como parte de um conceito futurista, onde preto é branco, verdade é mentira, alto é baixo, redondo é quadrado etc.

No planeta Brasil existe um Senado onde um ladrão do dinheiro público, que teve a metade da família presa por receptação do roubo por ele praticado, hoje preside uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de apurar desvio de dinheiro público; tem um desclassificado que responde a 20 processos, e continua solto, sendo relator da mesma CPI e ainda ameaça de prisão um ministro de Estado.Temos uma suprema corte que manda bandidos para a rua e prende cidadãos em um total desrespeito à Constituição Federal, a qual deveria além de respeitar também proteger, e mais essa corte não permite que a polícia prenda bandidos.

Eu costumo sempre que possível fazer umas despreocupadas caminhadas nas calçadas de meu bairro com o meu cão chamado “DOC”,  mas a partir de agora, em vista de todas as bizarrices acima citadas eu vou evitar passar perto de postes para evitar que ele dê uma mijada no “DOC”, e outra coisa, eu o ensinei que só se deve   deve cruzar a rua na faixa de pedestre, a partir de agora vou mostrar que não é bem assim, isso era coisa do passado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

GLOBOLIXO FOI CONDENADA… ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje, li uma noticia que me deixou basante satisfeito .Trata-se da condenação da GLOBOLIXO que terá que pagar indenização de R$ 150 mil reais à família do garoto de nove anos estuprado e assassinado por um travesti de nome “SUZY”, que cumpre prisão há 8 anos. O programa “FANTÁSTICO que de fantástico nada tem, mas infelizmente ainda tem quem o assista, mostra um indivíduo chamado Dráusio Varela abraçando o estuprador como se o parabenizasse pelo crime. Varela é médico e pau mandado, um boneco da GLOBOLIXO. Confesso que não tenho por esse profissional nenhum respeito nem como médico nem como homem.

Em vista disso resolvi publicar na íntegra mais uma vez, para os leitores que na época  (março de 2020), não acompanharam os fatos, três textos que seguem abaixo. O texto inicial onde relato e condeno a falta de respeito com a nossa inteligência e com a sociedade, em seguida mais dois com a repercussão junto aos editorialistas do programa onde consta a transcrição por e-mails enviados para mim, além de um pedido de desculpa feita pelo crápula que desmoraliza a profissão.

ATÉ ONDE VAI A PODRIDÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

RAFAEL O ESTUPRADOR DE CRIANÇA  QUE VIROU SUZY
Rafael, estuprador e assassino confesso de uma criança de 9 anos, virou Suzy, uma simples trans abandonada na cadeia.
IMAGEM: Foto: Reprodução/TV Globo

Essa coisa que vocês veem na foto acima não passa de um estuprador e assassino confesso de uma criança de nove anos e  está cumprindo pena em um presídio de São Paulo. Nesse último fim de semana  a Rede Globo de Televisão, através do seu programa Fantástico,  resolveu transformar, repito o assassino e estuprador, em mais uma vítima da sociedade. A “coitada” está há 8 anos sem receber visitas… maldade!!!

Gostaria de saber o que essa emissora de televisão está querendo passar para a sociedade, já não chega o jornalismo podre e tendencioso que pratica contra o atual governo? Na condição de cidadão brasileiro exijo respeito e não admito ser chamado de idiota por um grupo de jornalista de m – – – -, que ainda não satisfeito contrata um profissional da área da saúde para abraçar bandido e passar uma imagem de humanidade.

Essa Rede Globo é especialista em abusar da boa fé de quem ainda tem paciência de ver sua programação. Onde está a humanidade com a  família da criança estuprada e assassinada por esse animal transgênico? Espero que “Suzy” apodreça na prisão, assim eu jamais  encontraria essa coisa na rua, fato que sem dúvida  iria aguçar meus instintos Medievais.

Aproveitando quero fazer duas perguntas para Dráuzio Varella. Primeira:  também sou médico – CREMESP 35196 – e gostaria  de  saber se ele já recebeu alguma notificação do CREMESP; E a segunda, quanto ele recebeu da TV Globo para participar dessa palhaçada e  abraçar o bandido?.

IMORALIDADE TELEVISIVA INVADINDO SUA CASA

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de bandidos

FANTÁSTICO: CAPÍTULO II

Por Humberto de Luna Freire Filho

A FOSSA DA SOCIEDADE BRASILEIRA
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Em vista da repercussão negativa que teve, e continua tendo, a matéria espúria levada a público pela Rede Globo de Televisão  através de seu programa Fantástico no domingo dia 01, volto ao assunto para dar minha opinião sobre a atitude grotesca de um colega de profissão, que junto com jornalistas de merda tenta desmoralizar uma classe profissional.

Antes repasso e-mail recebido da GLOBOLIXO minutos após eu ter mantido um contato telefônico com a redação da emissora, demonstrando a minha repulsa à matéria exibida. Em seguida, transcrevo a minha réplica. Por favor, leiam abaixo:

Subject:
  RE: Globo:_Olá_Humberto_de_Nuna_freire_F i lho,_obrigado_por_entrar_em_contato.
From:
<lunafreire@falandodebrasil.com.br> (Remove Preferred Sender)  
Date: Tue, Mar 10, 2020 9:35 pm
To: “Globo” <cat@redeglobo.com.br

Humberto de Nuna freire Filho

O quadro do Dr. Drauzio Varella foi sobre uma situação que o Estado brasileiro precisa enfrentar: mulheres trans cumprem as penas pelos crimes que cometeram em meio a presos homens, o que gera toda sorte de problemas. O crime das entrevistadas não foi mencionado, porque este não era o objetivo da reportagem. Foi divulgada apenas uma estatística geral sobre eles. O quadro gerou muita empatia no público, mas também críticas exatamente por não mencionar os crimes. Sobre as críticas, o Dr. Drauzio Varella divulgou a seguinte nota, que o Fantástico apoia integralmente:

“Cuido da saúde de criminosos condenados há 30 anos. E por razões éticas não busco saber o que de errado fizeram. Sigo essa atitude para cumprir o juramento que fiz  ao me tornar médico. E para não cair na tentação de traí-lo atendendo apenas aqueles que cometeram crimes leves. No quadro do Fantástico, segui os mesmos princípios.

Cordialmente,

Globo

*************
Minha réplica:

Quero em primeiro lugar, na condição de médico – CREMESP 35196 –  dizer que Dráuzio Varella não estava lá como  médico. Ele estava lá fazendo política suja e por esse motivo vou até o fim junto ao CREMESP e até ao Conselho Federal de Medicina para que divulguem uma nota pública de repúdio a esse profissional que está desmoralizando a classe.

Em segundo lugar, acho que é dever moral da rede Globo também divulgar uma nota com o mesmo destaque que teve o sujo programa por vocês exibido, com pedido de desculpas não só a sociedade, mas também à família da criança estuprada e assassinada por essa coisa, que para mim não passa de um monte de carne e osso podres.Favor grafar corretamente o meu nome.HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

************

Finalmente Dráuzio Varella foi médico, juíz ou jornalista quando participou dessa palhaçada? Aliás antes fosse uma palhaçada, afinal os palhaços nos fazem rir e esse fato não causa risos, causa raiva e até revolta. Eu pelo menos  me sinto revoltado e estou comprando uma briga em defesa da classe da qual faço parte há 44 anos e nunca precisei de publicidade para exercer minha profissão, muito menos de uma  publicidade suja como foi essa que agrediu a sociedade como um todo e cuspiu na cara de uma família.

Estou mantendo contato com o CREMESP para tentar junto ao órgão que seja emitida uma nota pública condenando a atitude desse mau profissional. Na minha opinião, Dráuzio  Varella não passa de um enganador, um narcisista, um politiqueiro, um pau mandado  da Rede Globo, faz parte da escória que tenta desestruturar e desmoralizar a família e consequentemente a sociedade em benefício de seus próprios interesses. Está na hora de esquecerem a bíblia de Antonio Gramsci.

PS: Comprei essa briga e vou em frente custe o que custar. Gostaria do apoio dos meus leitores, repassando esse comentário para os seus respectivos contatos . Grato.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de maus profissionais.

COITADA DA REDE GLOBO, FOI ENGANADA POR “SUZY”- CAPÍTULO III

COMUNICADO RECEBIDO HÁ MENOS DE 1 HORA

Subject:
 Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato. (cat@redeglobo.com.br) 03/10/2020 4:12 pm  Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.

    Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.
From:
Globo <cat@redeglobo.com.br> (Add as Preferred Sender)
Date: Wed, Mar 11, 2020 5:22 pm
To: “lulafreira@falandodebrasil.com.br” <lulafreira@falandodebrasil.com.br>
Humberto de Nuna freire Filho,

Na terça-feira (10), o dr. Drauzio Varella divulgou um vídeo, no qual se desculpa com a família do menino que morreu, vítima do crime de Suzy, e que, involuntariamente, foi envolvido no quadro, e se desculpa com os espectadores que possam ter se decepcionado com ele.Assim como o dr. Drauzio Varella, o Fantástico e a Globo também pedem desculpas à família da vítima e a todos os telespectadores. A trans Suzy não foi presa por roubo nem furto. Ela cumpre pena de prisão por estupro e assassinato de um menino.Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime e só nesta terça-feira a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto porque respeitou protocolos de segurança, protocolos que autoridades públicas não seguiram.O vídeo do dr. Drauzio Varella e os pedidos de desculpas podem ser acessados pelo link: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/03/10/drauzio-varella-grava-video-sobre-quadro-do-fantastico.ghtml,Cordialmente,Globo
*************

FEZ O MÍNIMO NECESSÁRIO

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo do jornalistas corruptos.

Facebookmail

QUEM É MAIS IMORAL, A IMPRENSA OU OS INSTITUTOS DE PESQUISAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUER FICAR MAL INFORMADO? – ACESSE ESSE JORNAL
Correio Braziliense - Seu canal de últimas notícias do DF e Brasil
IMAGEM: CB/ www.correiobraziliense.com.br

Manchete do Correio Braziliense – “Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro no segundo turno, diz XP/Ipespe. Se o segundo turno fosse hoje, o ex-presidente Lula teria nove pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro. Presidente também perderia para Ciro Gomes. A pesquisa XP/Ipespe entrevistou 1.000 pessoas por telefone em âmbito nacional nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho. Acredito piamente na pesquisa, mas faltou dizer que os 1.000  entrevistados eram de 20 diretórios do Partido dos Trabalhadores em 20 Estados da Federação. Foram selecionados uma média de 50 por diretório. Nos Estados mais politizados os funcionários não quiseram passar vergonha.

PÓS GRADUAÇÃO SÓ AQUI – INSTITUIÇÃO DE INDISCUTÍVEL CREDIBILIDADE
Início / IPESP / Instituto de Pesquisa e Pós Graduação
IMAGEM: IPESP/ ipesp.com.br

Completando a onda de imoralidades da semana, ontem a CPI da Pandemia nos mostrou em seu espetáculo circense algo inusitado. Dois dos principais palhaços que comandam o espetáculo fugiram do picadeiro durante o depoimento de dois médicos especialistas em doenças infecciosas, com vários trabalhos publicados e atuantes na linha de frente da doença causada pelo Sars-CoV-2. Para esses dois elementos ficou claro que eles não querem a verdade, eles querem no palco a doutora Luana que também é cantora, e quem sabe? talvez já tenha publicado algumas letras musicais.

QUANTA IMORALIDADE CUSTEADA COM O NOSSO SUADO DINHEIRINHO!!!
CPI da Covid-19 deve ser um marco histórico em matéria de safadeza por parte do Congresso | Jovem Pan
IMAGEM: Jovem Pan

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

EITA!!! PODRIDÃO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje ficou bem claro que o senado não passa de um prostíbulo de quinta categoria. Infelizmente temos  dois elementos que se dizem parlamentares mas que não passam  de bandidos, ladrões do dinheiro público. São indivíduos mais sujos do que pau de galinheiro, e mais  um insignificante panaca importado do Amapá, no comando de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Em nenhum congresso do mundo civilizado serão  vistos bandidos processados julgando, e não só julgando, agredindo e desrespeitando inocentes que se prestaram a comparecer a esse puteiro para contribuir com investigações que iriam invariavelmente comprovar a roubalheira na área da saúde, cometida por governadores e prefeitos usando as desgraças de uma pandemia.

O LIXO QUE FUGIU DO DEBATE NA CPI, ESPERAR O QUE NESSE PROSTÍBULO?
Witzel vira réu sob acusação de corrupção e STJ o afasta por mais um ano | VEJA
IMAGEM: VEJA

Ontem o ex-governador cassado do Rio de Janeiro, um ladrão do dinheiro público, um sujeito imoral que desmoralizou a magistratura, fugiu da sessão quando perguntado por um senador onde ele meteu o dinheiro transferido pelo governo federal para ajudar as vitima da Covid, ele simplesmente de posse de um Habeas Corpus que lhe permitia fechar a matraca quando lhe fosse conveniente, emitido por outro prostíbulo o Supremo Tribunal Federal (STF), catou os trapos e se mandou; além de imoral é um covarde.

NÃO MAIS PRECISAMOS DESSA COISA NO SENADO – REAGE BRASIL!!!
Só no País do Carnaval um investigado investiga - Revista Oeste
IMAGEM: Revista Oeste

Hoje foi a vez do relator Renan Calheiros, o  vira-latas das alagoas, melhor dizendo o fura saco, hoje não se põe mais lixo em latas, são usados sacos, quem fugiu da raia. O fato aconteceu durante o depoimento de dois médicos defensores do tratamento preventivo contra a Covid-19 em sua fase inicial, conduta essa combatida por esse crápula que espera ser o próximo “Nobel da Medicina”. Detalhe, sua fuga foi acompanhada pelo saltitante companheiro da fala fina, e que em seguida dirigiram-se a uma sala anexa ao plenário onde uma imprensa podre os esperava. Esse país ainda tem jeito?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

REZA OU PÓLVORA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ESSE SUJEITO FALTA MORAL ATÉ PARA SER PORTEIRO DE PROSTÍBULO
Não tem governo que não errou na pandemia&#39;, diz senador Omar Aziz - Notícias - R7 Brasil
IMAGEM: Jornal da Record – R7

Sou Católico não praticante, mas desde quando começaram a surgir os primeiros podres dos ministros dessa dita suprema corte, eu na condição de cidadão e em nome do Brasil faço uma oração por semana. Porém depois de assistir as primeiras sessões da CPI da Pandemia, passei a orar todos os dias. Dá para imaginar que um sujeito que não vale o que o gato enterra, que tem metade da família, mulher e irmão, hóspedes de penitenciárias, dirigindo uma CPI que se propõe a investigar roubo do dinheiro público da saúde, quando ele é o principal protagonista dessa prática na área?

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Pois é, esse sujeito sem caráter aparece no circo montado no senado, se é que esse prostíbulo pode ser chamado de senado, fazendo dupla com um outro elemento que responde a doze processos, processos esses, que há anos servem de almofada para os quadrilheiros do Supremo Tribunal Federal por a bunda. Vou parar porque se continuar baixarei ainda mais o nível e meus leitores merecem respeito, já chega a falta de respeito ao mostrar o focinho dessas duas figuras imorais que desmoralizam o congresso.

ESSE EXIGIA DE EMPREITEIRA SALÁRIO PARA A SUA PUTA  – 12 PROCESSOS
Renan Calheiros: Gabinete das trevas orientou Bolsonaro na pandemia
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA DUPLA IMORAL FEZ SUCESSO HOJE NO PICADEIRO DO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS “CIENTISTAS” DA CCN HOJE NO PICADEIRO DA CPI – QUANTA IMORALIDADE
CPI ouve os cientistas Natalia Pasternak e Claudio Maierovitch; acompanhe
IMAGEM: CNN Brasil

A DUPLA FOI AO PICADEIRO LEVANTAR A BOLA PARA OS BANDIDOS CHUTAREM IMAGEM: Jovem Pan

Hoje, sexta-feira, como sempre não trabalho, é meu dia de ficar em casa e curtir meu cão, mas como fazia uma tarde com tempo nublado, com garôa, não saí com ele para um passeio. Infelizmente resolvi ligar o computador e dar uma espiada no circo armado no desmoralizado senado da república. Pois é, lá estava uma bióloga de nome Natália Pasternak Taschner, dita divulgadora científica, e um médico de nome Cláudio Maierovitch, ambos levantando a bola para a bandidagem que comanda o circo chutar contra a meta do Palácio do Planalto. No final dos noventa minutos e mais algumas horas de prorrogação não fizeram nenhum gol !!!

TENHA RESPEITO NÃO DESMORALIZE O POVO JUDEU!!!A próxima pandemia virá&quot;, diz Natalia Pasternak sobre os riscos da falta de investimento em ciência - YouTube
IMAGEM: YouTube

Vejam só o que essa mulher anda falando – “Nós, judeus, já passamos por isso antes. E a nossa meta, como judeus, e como filhos e netos do holocausto, é nunca esquecer, para que governos autoritários nunca possam colocar em risco a saúde e a vida de suas populações”. Eu sempre tive admiração e respeito pelo povo judeu, mas por essa sujeita, sem moral, sem caráter e sem o menor respeito pelo cidadão brasileiro, não tenho o menor respeito. Me parece que ela faz parte do time da “doutora cantora”, que há poucos dias passou a fazer parte do harém de Renan Calheiros e que a essa altura já deve estar com salário pago por alguma gravadora.

TENHA RESPEITO NÃO DESMORALIZE A CLASSE MÉDICA !!!
Cláudio Maierovitch afirma que faltou plano no combate ao coronavírus — Rádio Senado
IMAGEM: Senado Federal

Agora vamos para o médico que formou a dupla de “CIENTISTAS”, cientistas segundo a CNN,  hoje presente no picadeiro do senado. Ele se chama Cláudio Maierovitch, é um ex-presidente da Anvisa, ainda bem um EX, e  sanitarista na outrora respeitada Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e hoje um verdadeiro chiqueiro aparelhado por essa esquerda podre que quer transformar o Brasil em uma Venezuela. Está curioso para conhecer as pérolas do cientista? Vamos lá: “A Copa América é a copa da morte”, e mais: “O governo tentou produzir imunidade de rebando a custo de vidas”. Vou esperar o fim da Copa América para perguntar para esse cretino quantos atletas morreram. Cretino sim, senhor Maierovicht, não o respeito como colega.

Humberto de Luna  Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

QUAL A LÍNGUA NA CPI, PORTUGUÊS OU “AMAZONÊS”???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alô povo brasileiro que acompanha e também os que não acompanham a palhaçada em que se transformou o senado nacional. Ontem li a seguinte mensagem postada no Twitter do senador Omar Aziz (@OmarAzizSenador) – “Não estamos aqui pra PROTEJER ninguém. O Brasil pede justiça e tem pressa”-  A essa altura não dá para dizer se ele está escrevendo o verbo proteger em Português ou em Amazonês, mas foi o suficiente para o jornalista Augusto Nunes em duas letras ( J e G) resumir a biografia desse ladrão do dinheiro publico, pedófilo, e agora sabemos também semianalfabeto.

NO BRASIL PRESIDE CPI – EM UM PAÍS SÉRIO ESTARIA NA CADEIA POR ROUBO
Não tem governo que não errou na pandemia&#39;, diz senador Omar Aziz -  Notícias - R7 Brasil
IMAGEM:  Jornal da Record – R7

Sobre a postagem do cretino que incrivelmente preside uma CPI, Augusto Nunes no programa “Os Pingos nos is da Rádio e TV Jovem Pan fez o seguinte comentário – “Omar Aziz, o verbo proteger não se escreve com J de jumento, se escreve com G de gatuno”. A essa altura eu não poderia deixar de fazer um elogio  ao relator da vergonhosa CPI, o cangaceiro das Alagoas, só que esse cangaceiro é um covarde, só agride mulheres, bem diferente dos cangaceiros da história real. Esse outro elemento também está interagindo com a língua portuguesa e acaba de criar um novo vocábulo para enriquecer ainda mais a nossa língua.

NO BRASIL, RELATOR – EM UM PAÍS SÉRIO ESTARIA NA CADEIA POR ROUBO CPI da Covid: Renan Calheiros, o insólito novo líder da oposição a  Bolsonaro | Atualidade | EL PAÍS Brasil
IMAGEM: EL Pais – EL PAÍS

O termo made by Renan é INFECTOROLOGISTA. Pois é, essa besta quadrada perguntou ao ministro da saúde se no ministério não há infectorologista, ao que Queiroga respondeu, não. Eu, na posição do ministro acrescentaria infecterologista só existe atualmente no STF e no senado, e é por esse motivo que as duas instituições estão podres, hoje não passam de dois prostíbulos de 5ª categoria. Eu gostaria de dizer, sinto orgulho de meu pais, mas infelizmente hoje só posso dizer que sinto vergonha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

MINISTRO FACHIN, ESTÃO BOICOTANDO SUA PROLE NA “COMUNIDADE” CARIOCA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alô, Cármen Miranda, digo ministro Edson Fachin, sei que hoje é domingo, o sétimo dia de descanso para os “ministros” do Supremo Tribunal Federal (STF), mas para quem tem uma prole muito grande, morando em morros distantes de Brasília, precisa estar sempre de olhos bem abertos para que nada falte aos seus pupilos. É verdade que a Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro, após sua ordem, pararam com as atrocidades que vinham sistematicamente cometendo contra as pacíficas  “comunidades” que circundam e embelezam a tradicional cidade maravilhosa.

OS PUPILOS DE EDSON FACHIN
Portal dos Procurados on Twitter: &quot;Traficantes da #ViladosPinheiros se  exibem fortemente armados para intimidar outras facções rivais. A Vila dos  Pinheiros é comandada pelo traficante Alexandre Ramos do Nascimento, o  #Pescador.… https://t.co/gFaLsQyMbr&quot;
IMAGEM: Twitter

Senhor ministro Fachin, não quero atrapalhar seu merecido descanso, longe disso, mas não posso deixar de lhe repassar na íntegra uma noticia que acabei de ouvir e ler na CBN  – “PF faz operação contra o tráfico internacional de armas. Quatro pessoas já foram presas na Operação Pneu de Ferro. Os agentes cumprem no total cinco mandatos  de prisão temporária e sete de busca e apreensão expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo menos oito carros da Polícia Federal estão estacionados na principal via que dá acesso a comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio”

BRINQUEDOS DOS AFILHADOS DO MINISTRO EDSON FACHIN
MORRO DO DENDÊ | Ideias fotografia, Fotografia, Armas
IMAGEM: Printerest

Senhor Fachin, parece que agora não é somente a Policia Civil junto à Polícia Militar do Rio de Janeiro que atormentam seus afilhados, parece que também a Polícia Federal resolveu atrapalhar a vida tranquila e pacata dos moradores das “comunidades”. Não acredito que o senhor vá aceitar tal falta de humanidade e acho que a primeira coisa que  deveria ser feita era a entrega imediata de todos os brinquedos apreendidos pela polícia. Caso contrário, os coitados dos fogueteiros da Rocinha não vão poder comemorar a véspera nem o dia de São João.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ESTÃO FAZENDO FALTA NA CPI OS ESTATUTOS DA MÃE JOANA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Esta semana li um artigo muito interessante escrito por José Maurício de Barcellos e peço licença ao autor para pegar uma “carona” e deixar claro para os meus leitores quanta falta faz no Congresso Nacional uma Dona Joana. Para os que não conhecem a história, a dona Joana foi a rainha de Nápolis e condessa de Provença, mas em meio a uma acirrada disputa pelo trono teve que fugir da Itália e se refugiar na França, mais precisamente na cidade de Avignon, e lá criou os  famosos estatutos para os bordéis da cidade.

A CASA DA MÃE JOANA
L&#39;Apollonide – Os Amores da Casa de Tolerância | VEJA SÃO PAULOIMAGEM; Veja São Paulo

Agora deixo por conta de cada leitor, após  uma análise da CPI do senado e dentro de um possível estatuto  da dona Joana, a seguinte pergunta: onde estariam um Omar Aziz, ladrão e pedófilo; um Renan Calheiros, ladrão do dinheiro público e cafetão de prostitutas pagas por empreiteiras; um Randolf Rodrigues, representante LGBT no Senado. um Humberto Costa, o drácula, sanguessuga de miseráveis, um Otto Alencar, o médico de dois neurônios; e um Jader Barbalho, chefe de prole corrupta. EM TEMPO: a essa altura, depois do depoimento da “DRA. LUANA”, será que Renan Calheiros está tentando um salário para ela em alguma empreiteira como fazia para suas putas? Mas como a doutora é cantora, quem sabe em uma gravadora?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ASSISTA A UM LIGEIRO PASSEIO FOTOGRÁFICO POR UM SENADO DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi somente exibir fotos. Não vou tecer comentários, sabem por que? Os adjetivos que eu usaria para classificar esse corruptos cujos focinhos encontram-se nas fotos abaixo, seriam um desrespeito aos meus leitores e impeditivos para menores de 18 anos. Mas deixo bem claro que não tenho medo de nenhum desses crápulas, principalmente desses dois últimos que dizem ser médicos. Médico sou eu que tenho 44 anos de vida profissional digna e honesta e que por conta de um direito que me dá o  chamado, ATO MÉDICO, tomo minhas condutas independentes e contrárias ao  que essa bandidagem travestida de médicos, mas que na verdade não passam de militantes de partidos políticos e de uma esquerda podre, tentam preconizar. Alô CRM(s), Alô CFM, vamos cassar esses imorais. A medicina brasileira não precisa deles.

O QUE AINDA FALTA VER NO CIRCO CPI? SERÁ O PALHAÇO DE NOVE DEDOS?Fotomontagem: JCOIMAGEM:Fotomontagem – JCO

O QUE FALTAVA NA  “CAPIVARA”  DESSE CORRUPTO VEIO À TONA  – PEDOFILIA
Deixa de ser mentiroso!&quot;, diz Omar Aziz sobre repasse de verba ao Amazonas | Congresso em Foco
IMAGEM: Congresso em Foco – UOL

O QUE SOBRA NESSE INDIVÍDUO JÁ SABEMOS. CORRUPÇÃO E IMORALIDADE!!! Foto: Sérgio Lima/Poder 360IMAGEM: Foto Sérgio Lima/Poder 360

ESSE É SALTITANTE  E FALA  FINO – REPRESENTA O LGBT NA CPI?
Senador Randolfe Rodrigues apresenta requerimento para convocar Bolsonaro – Money Times
IMAGEM: Money Times

O QUE FALTA  A ESSE INDIVÍDUO? CÉREBRO OU  CARÁTER?
IMAGEM: BOL- UOL

NÃO É SEM MOTIVO QUE TAMBÉM É CONHECIDO POR “HUMCERTO BOSTA”
CPI da Covid confirma descaso de Bolsonaro na pandemia, avalia Humberto Costa - Rede Brasil Atual
IMAGEM: Rede Brasil Atual

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail