REZA OU PÓLVORA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ESSE SUJEITO FALTA MORAL ATÉ PARA SER PORTEIRO DE PROSTÍBULO
Não tem governo que não errou na pandemia', diz senador Omar Aziz - Notícias - R7 Brasil
IMAGEM: Jornal da Record – R7

Sou Católico não praticante, mas desde quando começaram a surgir os primeiros podres dos ministros dessa dita suprema corte, eu na condição de cidadão e em nome do Brasil faço uma oração por semana. Porém depois de assistir as primeiras sessões da CPI da Pandemia, passei a orar todos os dias. Dá para imaginar que um sujeito que não vale o que o gato enterra, que tem metade da família, mulher e irmão, hóspedes de penitenciárias, dirigindo uma CPI que se propõe a investigar roubo do dinheiro público da saúde, quando ele é o principal protagonista dessa prática na área?

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Pois é, esse sujeito sem caráter aparece no circo montado no senado, se é que esse prostíbulo pode ser chamado de senado, fazendo dupla com um outro elemento que responde a doze processos, processos esses, que há anos servem de almofada para os quadrilheiros do Supremo Tribunal Federal por a bunda. Vou parar porque se continuar baixarei ainda mais o nível e meus leitores merecem respeito, já chega a falta de respeito ao mostrar o focinho dessas duas figuras imorais que desmoralizam o congresso.

ESSE EXIGIA DE EMPREITEIRA SALÁRIO PARA A SUA PUTA  – 12 PROCESSOS
Renan Calheiros: Gabinete das trevas orientou Bolsonaro na pandemia
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA DUPLA IMORAL FEZ SUCESSO HOJE NO PICADEIRO DO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS “CIENTISTAS” DA CCN HOJE NO PICADEIRO DA CPI – QUANTA IMORALIDADE
CPI ouve os cientistas Natalia Pasternak e Claudio Maierovitch; acompanhe
IMAGEM: CNN Brasil

A DUPLA FOI AO PICADEIRO LEVANTAR A BOLA PARA OS BANDIDOS CHUTAREM IMAGEM: Jovem Pan

Hoje, sexta-feira, como sempre não trabalho, é meu dia de ficar em casa e curtir meu cão, mas como fazia uma tarde com tempo nublado, com garôa, não saí com ele para um passeio. Infelizmente resolvi ligar o computador e dar uma espiada no circo armado no desmoralizado senado da república. Pois é, lá estava uma bióloga de nome Natália Pasternak Taschner, dita divulgadora científica, e um médico de nome Cláudio Maierovitch, ambos levantando a bola para a bandidagem que comanda o circo chutar contra a meta do Palácio do Planalto. No final dos noventa minutos e mais algumas horas de prorrogação não fizeram nenhum gol !!!

TENHA RESPEITO NÃO DESMORALIZE O POVO JUDEU!!!A próxima pandemia virá", diz Natalia Pasternak sobre os riscos da falta de investimento em ciência - YouTube
IMAGEM: YouTube

Vejam só o que essa mulher anda falando – “Nós, judeus, já passamos por isso antes. E a nossa meta, como judeus, e como filhos e netos do holocausto, é nunca esquecer, para que governos autoritários nunca possam colocar em risco a saúde e a vida de suas populações”. Eu sempre tive admiração e respeito pelo povo judeu, mas por essa sujeita, sem moral, sem caráter e sem o menor respeito pelo cidadão brasileiro, não tenho o menor respeito. Me parece que ela faz parte do time da “doutora cantora”, que há poucos dias passou a fazer parte do harém de Renan Calheiros e que a essa altura já deve estar com salário pago por alguma gravadora.

TENHA RESPEITO NÃO DESMORALIZE A CLASSE MÉDICA !!!
Cláudio Maierovitch afirma que faltou plano no combate ao coronavírus — Rádio Senado
IMAGEM: Senado Federal

Agora vamos para o médico que formou a dupla de “CIENTISTAS”, cientistas segundo a CNN,  hoje presente no picadeiro do senado. Ele se chama Cláudio Maierovitch, é um ex-presidente da Anvisa, ainda bem um EX, e  sanitarista na outrora respeitada Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e hoje um verdadeiro chiqueiro aparelhado por essa esquerda podre que quer transformar o Brasil em uma Venezuela. Está curioso para conhecer as pérolas do cientista? Vamos lá: “A Copa América é a copa da morte”, e mais: “O governo tentou produzir imunidade de rebando a custo de vidas”. Vou esperar o fim da Copa América para perguntar para esse cretino quantos atletas morreram. Cretino sim, senhor Maierovicht, não o respeito como colega.

Humberto de Luna  Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

QUAL A LÍNGUA NA CPI, PORTUGUÊS OU “AMAZONÊS”???

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alô povo brasileiro que acompanha e também os que não acompanham a palhaçada em que se transformou o senado nacional. Ontem li a seguinte mensagem postada no Twitter do senador Omar Aziz (@OmarAzizSenador) – “Não estamos aqui pra PROTEJER ninguém. O Brasil pede justiça e tem pressa”-  A essa altura não dá para dizer se ele está escrevendo o verbo proteger em Português ou em Amazonês, mas foi o suficiente para o jornalista Augusto Nunes em duas letras ( J e G) resumir a biografia desse ladrão do dinheiro publico, pedófilo, e agora sabemos também semianalfabeto.

NO BRASIL PRESIDE CPI – EM UM PAÍS SÉRIO ESTARIA NA CADEIA POR ROUBO
Não tem governo que não errou na pandemia', diz senador Omar Aziz -  Notícias - R7 Brasil
IMAGEM:  Jornal da Record – R7

Sobre a postagem do cretino que incrivelmente preside uma CPI, Augusto Nunes no programa “Os Pingos nos is da Rádio e TV Jovem Pan fez o seguinte comentário – “Omar Aziz, o verbo proteger não se escreve com J de jumento, se escreve com G de gatuno”. A essa altura eu não poderia deixar de fazer um elogio  ao relator da vergonhosa CPI, o cangaceiro das Alagoas, só que esse cangaceiro é um covarde, só agride mulheres, bem diferente dos cangaceiros da história real. Esse outro elemento também está interagindo com a língua portuguesa e acaba de criar um novo vocábulo para enriquecer ainda mais a nossa língua.

NO BRASIL, RELATOR – EM UM PAÍS SÉRIO ESTARIA NA CADEIA POR ROUBO CPI da Covid: Renan Calheiros, o insólito novo líder da oposição a  Bolsonaro | Atualidade | EL PAÍS Brasil
IMAGEM: EL Pais – EL PAÍS

O termo made by Renan é INFECTOROLOGISTA. Pois é, essa besta quadrada perguntou ao ministro da saúde se no ministério não há infectorologista, ao que Queiroga respondeu, não. Eu, na posição do ministro acrescentaria infecterologista só existe atualmente no STF e no senado, e é por esse motivo que as duas instituições estão podres, hoje não passam de dois prostíbulos de 5ª categoria. Eu gostaria de dizer, sinto orgulho de meu pais, mas infelizmente hoje só posso dizer que sinto vergonha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

MINISTRO FACHIN, ESTÃO BOICOTANDO SUA PROLE NA “COMUNIDADE” CARIOCA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alô, Cármen Miranda, digo ministro Edson Fachin, sei que hoje é domingo, o sétimo dia de descanso para os “ministros” do Supremo Tribunal Federal (STF), mas para quem tem uma prole muito grande, morando em morros distantes de Brasília, precisa estar sempre de olhos bem abertos para que nada falte aos seus pupilos. É verdade que a Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro, após sua ordem, pararam com as atrocidades que vinham sistematicamente cometendo contra as pacíficas  “comunidades” que circundam e embelezam a tradicional cidade maravilhosa.

OS PUPILOS DE EDSON FACHIN
Portal dos Procurados on Twitter: "Traficantes da #ViladosPinheiros se  exibem fortemente armados para intimidar outras facções rivais. A Vila dos  Pinheiros é comandada pelo traficante Alexandre Ramos do Nascimento, o  #Pescador.… https://t.co/gFaLsQyMbr"
IMAGEM: Twitter

Senhor ministro Fachin, não quero atrapalhar seu merecido descanso, longe disso, mas não posso deixar de lhe repassar na íntegra uma noticia que acabei de ouvir e ler na CBN  – “PF faz operação contra o tráfico internacional de armas. Quatro pessoas já foram presas na Operação Pneu de Ferro. Os agentes cumprem no total cinco mandatos  de prisão temporária e sete de busca e apreensão expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo menos oito carros da Polícia Federal estão estacionados na principal via que dá acesso a comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio”

BRINQUEDOS DOS AFILHADOS DO MINISTRO EDSON FACHIN
MORRO DO DENDÊ | Ideias fotografia, Fotografia, Armas
IMAGEM: Printerest

Senhor Fachin, parece que agora não é somente a Policia Civil junto à Polícia Militar do Rio de Janeiro que atormentam seus afilhados, parece que também a Polícia Federal resolveu atrapalhar a vida tranquila e pacata dos moradores das “comunidades”. Não acredito que o senhor vá aceitar tal falta de humanidade e acho que a primeira coisa que  deveria ser feita era a entrega imediata de todos os brinquedos apreendidos pela polícia. Caso contrário, os coitados dos fogueteiros da Rocinha não vão poder comemorar a véspera nem o dia de São João.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ESTÃO FAZENDO FALTA NA CPI OS ESTATUTOS DA MÃE JOANA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Esta semana li um artigo muito interessante escrito por José Maurício de Barcellos e peço licença ao autor para pegar uma “carona” e deixar claro para os meus leitores quanta falta faz no Congresso Nacional uma Dona Joana. Para os que não conhecem a história, a dona Joana foi a rainha de Nápolis e condessa de Provença, mas em meio a uma acirrada disputa pelo trono teve que fugir da Itália e se refugiar na França, mais precisamente na cidade de Avignon, e lá criou os  famosos estatutos para os bordéis da cidade.

A CASA DA MÃE JOANA
L'Apollonide – Os Amores da Casa de Tolerância | VEJA SÃO PAULOIMAGEM; Veja São Paulo

Agora deixo por conta de cada leitor, após  uma análise da CPI do senado e dentro de um possível estatuto  da dona Joana, a seguinte pergunta: onde estariam um Omar Aziz, ladrão e pedófilo; um Renan Calheiros, ladrão do dinheiro público e cafetão de prostitutas pagas por empreiteiras; um Randolf Rodrigues, representante LGBT no Senado. um Humberto Costa, o drácula, sanguessuga de miseráveis, um Otto Alencar, o médico de dois neurônios; e um Jader Barbalho, chefe de prole corrupta. EM TEMPO: a essa altura, depois do depoimento da “DRA. LUANA”, será que Renan Calheiros está tentando um salário para ela em alguma empreiteira como fazia para suas putas? Mas como a doutora é cantora, quem sabe em uma gravadora?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ASSISTA A UM LIGEIRO PASSEIO FOTOGRÁFICO POR UM SENADO DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi somente exibir fotos. Não vou tecer comentários, sabem por que? Os adjetivos que eu usaria para classificar esse corruptos cujos focinhos encontram-se nas fotos abaixo, seriam um desrespeito aos meus leitores e impeditivos para menores de 18 anos. Mas deixo bem claro que não tenho medo de nenhum desses crápulas, principalmente desses dois últimos que dizem ser médicos. Médico sou eu que tenho 44 anos de vida profissional digna e honesta e que por conta de um direito que me dá o  chamado, ATO MÉDICO, tomo minhas condutas independentes e contrárias ao  que essa bandidagem travestida de médicos, mas que na verdade não passam de militantes de partidos políticos e de uma esquerda podre, tentam preconizar. Alô CRM(s), Alô CFM, vamos cassar esses imorais. A medicina brasileira não precisa deles.

O QUE AINDA FALTA VER NO CIRCO CPI? SERÁ O PALHAÇO DE NOVE DEDOS?Fotomontagem: JCOIMAGEM:Fotomontagem – JCO

O QUE FALTAVA NA  “CAPIVARA”  DESSE CORRUPTO VEIO À TONA  – PEDOFILIA
Deixa de ser mentiroso!", diz Omar Aziz sobre repasse de verba ao Amazonas | Congresso em Foco
IMAGEM: Congresso em Foco – UOL

O QUE SOBRA NESSE INDIVÍDUO JÁ SABEMOS. CORRUPÇÃO E IMORALIDADE!!! Foto: Sérgio Lima/Poder 360IMAGEM: Foto Sérgio Lima/Poder 360

ESSE É SALTITANTE  E FALA  FINO – REPRESENTA O LGBT NA CPI?
Senador Randolfe Rodrigues apresenta requerimento para convocar Bolsonaro – Money Times
IMAGEM: Money Times

O QUE FALTA  A ESSE INDIVÍDUO? CÉREBRO OU  CARÁTER?
IMAGEM: BOL- UOL

NÃO É SEM MOTIVO QUE TAMBÉM É CONHECIDO POR “HUMCERTO BOSTA”
CPI da Covid confirma descaso de Bolsonaro na pandemia, avalia Humberto Costa - Rede Brasil Atual
IMAGEM: Rede Brasil Atual

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ATENÇÃO CONSELHOS REGIONAIS E CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

No Dia do Médico, CFM reforça atuação pela classe junto ao Congresso Nacional | SOBED-RJ | Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - Estadual do Rio de Janeiro
IMAGEM: SOBED- RJ

Acredito que os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Medicina tenham pelo menos um de seus conselheiros acompanhando a podridão que há uma semana está acontecendo no prostíbulo erroneamente chamado de senado, já que muitos profissionais médicos estão sendo convocados e ou convidados para prestarem  depoimentos ou esclarecimentos. Essa é a minha perspectiva, na condição de médico neurologista e neurocirurgião, e esperando que as duas entidades de classe não se acovardem diante desse palhaça e falta de respeito com os profissionais, praticadas por um bando de FDP comandado por um bandido sem caráter, ladrão do erário, e que já teve a metade da família presa por receptação de dinheiro público roubado, e um outro comparsa que não tem o mínimo de vergonha na cara e responde a 20 processos por roubo. Esse dois indivíduos fazem perguntas e em seguida começam a latir impedindo que as resposta sejam dadas.

I Audiência Pública do CREMESP com os Médicos
IMAGEM: SPDM

Quero deixar claro para os meus leitores que vou enviar cópia desse texto, que pretendo publicar ainda hoje, às entidades de classe acima citadas e com toda a minha identificação que se faça necessária. Tenho 44 anos de vida profissional, não tenho medo de represália de ninguém. Não preciso de medicina para viver, ainda exerço a profissão porque gosto, e vou aguardar um pronunciamento do CRM do estado em que exerço a profissão, e espero que outros profissionais se manifestem em defesa da profissão que está sendo desmoralizada em um circo montado no prostíbulo Nº 01 do  podre poder Legislativo, e que conta com o apoio de uma imprensa falida e portanto ressentida após perder as tetas do governo, e que atualmente presta serviços a essa  esquerda suja e obscena. Não dá para ver um Otto Alencar e um Humberto Costa, dois indivíduos que se dizem médicos tentando desmoralizar os verdadeiros profissionais. Deveriam ter suas licenças cassadas. São bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail