BERGOGLIO, RESPEITE OS CATÓLICOS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

LULA – Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosseDiabo, Fantasma, Face, Estranho, Satanás, DaemonMAGEM: Imagens patrocinadas  

Ainda continua repercutindo, e com muita razão, a visita que o corrupto Luiz Inácio Lula da Silva fez ao não menos corrupto argentino que foi posto no Vaticano pela podre esquerda internacional. A nível nacional o que mais chama a atenção é o argumento usado pela esquerda querendo classificar e associar a visita do corrupto a um ato de arrependimento a ponto de dizer que Cristo recebia ladrões e prostitutas. Sem dúvidas, ladrões e prostituas arrependidos.

Decididamente  não é o caso do nosso ladrão e prostituto; ele jamais se arrependeu da podridão cometida nem admite que é um sem caráter, um indivíduo desprezível que se considera a alma mais pura do planeta. Esse cretino foi ao Vaticano fazer política, uma última tentativa de se manter na crista da onda e concluir os últimos atos de sua vida podre antes de ir prestar contas na porta do inferno. Não dá para acreditar que muita gente ainda veja esse podre encontro com sendo uma ação de fé e piedade cristã.

PS – “Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosse” – Frase do sem caráter em recente  discurso em Brasilia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

“BOTAFOGO” NÃO VAI MAIS CHUTAR BOLA NA ÁREA DO PLANALTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA BARREIRA NAS IMORAIS PRETENSÕES DO NOSSO PODRE LEGISLATIVO

IMAGEM: Jornal da Cidade Online

A grande maioria dos corruptos que atuam no podre congresso nacional está chiando com a demissão do ministro “Ônyx”, hoje “Onyx” Lorenzoni, que perdeu além do  acento também o cargo na chefia da Casa Civil, dando lugar ao general  Walter Braga Netto. Sem dúvida, com essa medida o presidente da Câmara Rodrigo Maia,  o “Botafogo”, não vai mais chutar a bola na área do Planalto para Onyx marcar gol contra o governo e contra a sociedade, visando seus próprios interesses políticos lá pelos pampas gaúchos.

SÓ SOBRA  A ARQUITETURA
Imagem relacionada
IMAGEM: Humor Político

Também a imprensa podre está esperneando e jogando para os menos avisados, os ignorantes e alienados que o atual governo está se  transformando em um governo militar. Não é verdade. O presidente Bolsonaro precisa estar cercado de gente de sua confiança, e essa gente em sua maioria encontra-se na área militar de onde ele é originário. Um Presidente evangélico estaria procurando seus auxiliares diretos entre os evangélicos, ou não? Basta ver como exemplo os dois últimos presidente eleitos do Brasil,  ambos LADRÕES e escolheram seus auxiliares entre ladrões.

Só para matar a cobra e mostrar a cobra morta,  vou citar alguns chefes da Casa Civil nos governos dos  dois ladrões. No governo do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, tínhamos José Dirceu, Erenice Guerra. No governo da ladra Dilma Vana Rousseff, tínhamos Antonio Pallocci, Jaques Wagner e ainda tinha mais um no governo do vice Michel Temer, Eliseu Padilha também conhecido com Eliseu Quadrilha. Isso para não falar que todos os tesoureiros da organização criminosa, erroneamente e ironicamente chamada de Partido dos Trabalhadores (PT), fizeram “estágio” nas penitenciárias do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ladrões

Facebookmail

SANTA SÉ OU COMITÊ ELEITORAL DE CORRUPTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

SÍMBOLO DO MAIS  NOVO COMITÊ ELEITORAL – BRASIL VATICANO
vaticano-santa-se
IMAGEM: Ministério das Relações Exteriores

OS CATÓLICOS NÃO MERECE ISSO – DOIS IMORAIS USANDO A IGREJAIMAGEM: Foto Ricardo Stuckert

Continua repercutindo em parte da imprensa, da imprensa séria, e nas redes sociais, a cusparada que o “papachico” deu na cara dos católicos brasileiros, ao receber nas dependências da Santa Sé, um  bandido, um ladrão do erário público, um indivíduo sem escrúpulos que deveria estar apodrecendo na cadeia, se não fosse em razão da falta de vergonha de 6 de seus cupinchas, que infelizmente são considerados ministros atuando na mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal. (STF). O corrupto, sem dúvidas, quer voltar  à presidência da República.

Esse cabo eleitoral que invadiu o Vaticano tem suas raízes podres desde o Peronismo. Ele desconhece, ou propositadamente esqueceu, que a igreja Católica tem documento desde 1932 condenando o regime comunista, um regime fracassado em todo o mundo, e que deixou um rastro de 100 milhões de mortos. Pela segunda vez na condição, não digo nem de católico, mas de cidadão brasileiro cobro da vermelha CNBB, meca de comunistas,uma explicação para tamanha podridão.  Um verdadeiro escárnio com o Brasil, maior país católico do mundo.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de padres corruptos

Facebookmail

O VATICANO ESTÁ DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

VENDEDOR DE COCAÍNA BOLIVIANO – IMORAL!!!
O presidente da Bolívia, Evo Morales, dá uma cruz em forma de martelo e foice de presente ao Papa Francisco em La Paz. A peça seria uma reprodução do objeto criado pelo jesuíta espanhol Espinal, morto em 1980 por paramilitares contrários às lutas sociais (Foto: Reuters/Osservatore Romano)IMAGEM: (Foto: Reuters/Osservatore Romano)

DITADOR ASSASSINO DA VENEZUELA – IMORAL!!!Em imagem de 2013, Nicolás Maduro e o Papa Francisco se reúnem no Vaticano — Foto: Andreas Solaro/AFPIMAGEM: Foto: Andreas Solaro/AFP

LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS BRASILEIROS – IMORAL!!!
Lula em encontro com Papa Francisco - Ricardo Stuckert/DivulgaçãoIMAGEM: Ricardo Stuckert/Divulgação

Alô, CNBB!. Alô, Nunciatura Apostólica! O vaticano virou meca de bandidos? Não tem muito tempo que lá esteve o cocaleiro da Bolívia, o ditador venezuelano e agora o ladrão brasileiro. Os católicos de todo o país estão esperando ansiosos  respostas para duas perguntas. A primeira: o Vaticano ainda representa os católicos ou agora representa a bandidagem que comanda a podre esquerda internacional? Segunda pergunta: será que o “papachico” vai entregar hoje o extrato bancário  a Luiz Inácio Lula da Silva com os devidos rendimentos referentes aos seus depósitos no banco do Vaticano?

Confesso que nunca um dia esperava ver a meca dos cristãos transformada em valhacouto de bandidos. A essa altura se faz  necessário que as “autoridades” católicas nacionais se pronunciem. Que dê uma satisfação às mães que perderam seus filhos em filas de hospitais públicos, às pessoas que perderam parentes internados em hospitais públicos  por falta de condição de atendimento, uma consequência direta dos roubos cometidos pelas quadrilhas comandadas pelo picareta, que hoje foi reverenciado nessa casa que a cada dia perde mais o respeito dos católicos. EM TEMPO: se o conterrâneo Guevara fosse vivo…

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O VATICANO VIROU MECA DE BANDIDOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O PAPA E O POSTE ARGENTINO PEDINDO POR LULA DA SILVAO Papa Francisco cumprimenta o presidente da Argentina, Alberto Fernandez, durante uma audiência privada no Vaticano, nesta sexta-feira (31)  — Foto: Remo Casilli / Reuters IMAGEM:  Foto: Remo Casilli / Reuters

Pois é gente, o Bergoglio, pau mandado do governo peronista argentino, atendendo pedido do atual presidente do país vizinho, vai receber o criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em três instâncias pela justiça brasileira. Verdadeiro desrespeito à soberania brasileira e principalmente ao que ainda resta da nossa justiça. Sugiro a esse ocupante do mais alto grau da igreja católica que se atenha aos princípios do catolicismo e deixe de receber bandidos. Já não chega os gays e pedófilos que hoje infestam a igreja católica?

BANDIDOS NO VATICANO

IMAGEM: GGN

Quanto  ao  visitante convidado pelo papa, tenho a dizer que ele não passa de um indivíduo desprezível, um ladrão dos cofres públicos, um chefe de quadrilha, um crápula que assassinou milhares de crianças nas filas dos hospitais, um governante que junto com uma anta destruiu a economia do país. Enfim, um sujeito que se vivesse em  um país sério iria apodrecer na cadeia; mas no reino Tupiniquim encontra-se em liberdade e sendo recebido por um papa que sem dúvidas faz parta da podre esquerda internacional.

PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?O Papa Francisco recebeu nesta segunda-feira no Vaticano, em audiência privada, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.IMAGEM: REUTERS/Andreas Solaro/Pool

Depois do exposto, eu gostaria de saber a posição da Nunciatura Apostólica na palavra do Arcebispo Dom Giovanni D’aniello. Os cristão brasileiros estão querendo saber se o Vaticano se transformou em meca de bandidos. Vale lembrar que há pouco o papa teceu elogios a Maduro. Ele não foi avisado das mortes provocadas pelo ditador venezuelano ou se faz de idiota? EM TEMPO: ano passado estive em Roma e fiz questão de passar longe da praça de São Pedro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O BRASIL NÃO PRECISA DESSES IMORAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

As viagens do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), pelo país e mundo afora em jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB), com gastos sob sigilo, deixaram também um rastro de despesas com diárias e passagens aéreas para assessores e seguranças – um total de R$ 840 mil. Foram pagas 605 diárias, sendo 480 nos deslocamentos ao Amapá, sua base eleitoral. Apenas uma viagem, em julho, rendeu 128 diárias. O senador fez 54 voos em jatinhos, 18 para o seu estado. No meio desta semana, o imoral usou mais uma vez avião da FAB para ir ao Amapá dançar um HIT de Daniela Mercury.

O IMORAL DO SENADO
Davi Alcolumbre
IMAGEM: Pragmatismo Político

Mas o imoral do Senado não é o campeão, o imoral que preside a Câmara  sim, esse fez 229 viagens na FAB em 2019,  levou junto mais de 2 mil convidados. Esse crápula que faz parte do chiqueiro da Odebrecht com o codinome de Botafogo, agora resolveu por as patas no poder Executivo, quer demitir ministros. Será que a assessoria  dessa besta não o orientou que a nomeação e a demissão de ministro é prerrogativa do chefe do Executivo ou seja do presidente da República?

O IMORAL DA CÂMARAPutfire.jpgIMAGEM: Conversa Afiada

O BRASIL NÃO PRECISA DESSES IMORAIS
Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, e Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados Foto: Marcos Corrêa / Agência O Globo
IMAGEM: O Globo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL 2020, O QUE PODEMOS ESPERAR?

Humberto de Luna Freire Filho

Nesse domingo criei coragem, tomei um Antiemético e resolvi dar um passeio pelos noticiários provenientes dos três poderes da República. Desanimadores. O Congresso volta oficialmente, mas só começa a atuar depois do carnaval. Continua o puteiro de sempre com a bandidagem que lá atua defendendo seus próprios interesses em detrimento dos interesses da sociedade.

ESSE CORRUPTO TEM 12 PROCESSOS ENGAVETADOSResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Jornal da Cidade Online

BOTAFOGO,  CORRUPTO  PRESIDENTE DA CÂMARA, 229 VOOS NA FAB EM 2019Resultado de imagem para imagem para o corrrupto rodrigo maisIMAGEM: Veja – Abril.com

O Supremo Tribunal Federal não é muito diferente. Estou curioso para saber o que os urubus togados vão fazer nesse primeiro semestre para tentar melhorar a imagem podre que criaram para a corte nos últimos anos, além de causar uma total  insegurança jurídica no país.

O PAU MANDADO DE CONDENADOS QUE PRESIDE O STFResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Besta Fubana

ESSE DISPENSA COMENTÁRIOS, É EXTREMAMENTE EFICAZResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Pinterest

Agora passando pelo Executivo a coisa foi mais amena, até cômica. Deu para rir um pouco. Veja se não tenho razão.  A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pregou a abstinência sexual, pois é, Damares sugere damenos no carnaval, para evitar gravidez indesejada e doenças venéreas.

RIR FAZ BEMResultado de imagem para IMAGEM PARA DAMARES ALVES
IMAGEM: Meia Hora

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O CORONAVÍRUS VAI SALVAR A GLOBOLIXO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORONAVÍRUS MULTIPLICANDO AUDIÊNCIAIlustração do CDC mostra o novo coronavírus (2019-nCoV)IMAGEM: R7 NOTÍCIAS

Resultado de imagem para imagem para a globolixoIMAGEM: YouTube

A rede Globo de televisão encontra-se em situação pré falimentar depois que
perdeu a boquinha nos cofres públicos, que lhe foi aberta durante todo o governo da quadrilha petista, uma época de ouro quando recebia toneladas de dinheiro por conta da propaganda oficial superfaturada, e que foi fechada pelo novo governo.

Porém, pelo menos nos últimos 8 dias, teve sua audiência significativamente aumentada graças ao Coronavírus. Espero que o grupo não torça para que o vírus atinja mais rápido o país e se espalhe com a maior rapidez  possível, chegando em todas as localidades onde o grupo tem  afiliadas.

Aproveitando a ocasião quero dar uma satisfação aos leitores do bloguinho pela demora na publicação de novos comentários sobre a politicalha nacional. Acontece que eu não estou com estômago para ouvir ou ver a cara de um Rodrigo Maia, vulgo Botafogo, de um Davi Alcolumbre, um corrupto, de um Dias Tóffoli, incompetente e pau mandado de condenados.

Quero parabenizar os verdadeiros jornalistas, que são maioria, pelo sacrifício e a paciência exigidos por força da profissão, paciência que eu não tenho  em ver, ouvi,  e em algumas ocasiões até entrevistar essa raça podre que tomou conta do país nos três poderes da República e em importantes segmentos da iniciativa privada e setores da imprensa.


IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MINISTRO SERGIO MORO, PONHA SUAS BARBAS DE MOLHO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Brasil rumo a Índia dizendo que iria estudar a separação da segurança  do ministério da justiça,  medida que  cortaria os pés do ministro Sergio Moro. A viagem é longa e o voo se faz em grande altitude, o que parece ter ventilado  e refrescado a  mente do presidente, que  já desceu em Nova Deli com outro discurso. Ele agora recusa separar o ministério da Segurança do ministério da Justiça e afirmou ser ZERO a possibilidade de isso acontecer. Ainda bem que acordou em tempo. Até quando?

OUTRA CABEÇA?Resultado de imagem para DESEMBARQUE DE BOLSONARO NA INDIAIMAGEM: Diário do Poder

Em tempo, repito porque existe uma quadrilha composta pelo presidente da Câmara, Rodrigo BOTAFOGO Maia, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelo presidente do STF, Dias Toffoli e mais uns três ministros do supremo, querendo destruir o ministro Moro. Vale lembrar que além desses elementos nocivos já citados, verdadeiro vermes dos poderes Legislativo e Judiciário, existe uma leva de comunistas ocupando secretarias de segurança e comandados por governadores corruptos, pressionando Bolsonaro para “castrar” o ministro Moro.

Um desses governadores que acaba de entrar em cena é um tal de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal . Esse crápula não para de atacar o ministro da Justiça desde que foi feita a transferência para Brasília da cúpula do PCC. Ora, até parece que dentro do Congresso Nacional e no seu governo, tem  gente melhor do que Marcola. Eu encontro dificuldade para entender como certos elementos conseguem ser eleitos para cargos importantes da administração pública.

Não acredito que seja apenas uma questão de educação. Muitos eleitores com boa formação educacional e até curso superior votam e acreditam em certos elementos, principalmente aqueles que pregam suas ultrapassadas ideologias de esquerda, regime que não deu certo em lugar nenhum do mundo, além de ter deixado um saldo de mais de 100 milhões de mortos em todo o mundo. Para finalizar, quero dizer que na condição de neurologista e neurocirurgião há 40 anos, aprendi a dar extremo valor ao cérebro, e acho que todo ser humano deveria ter um.

ÓRGÃO ESCASSO NA ESQUERDAResultado de imagem para imagem para um cerebroIMAGEM: Jornal de Brasilia

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

QUANDO A FALTA DE CARÁTER FAZ FALTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONGRESSO NACIONAL À TARDEResultado de imagem para IMAGEM PARA O CONGRESSO
IMAGEM: Congresso Nacional – Uol

CONGRESSO NACIONAL À NOITEResultado de imagem para IMAGEM PARA ENTRADA DE PROSTIBULOIMAGEM: Yahoo Noticias

Decididamente o caráter, e consequentemente os princípios morais, passam longe desse sujeito que atualmente preside a Câmara. Vejam a sua declaração após o ministro Luiz Fux,  do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogar por tempo indeterminado a podre decisão tomada por um incompetente e corrupto presidente do Supremo, que apenas adiou por 180 dias a implementação do juiz das garantias, um verdadeiro lixo vindo do Congresso, parido na calada da noite, e infelizmente sancionado pelo presidente da República.

Ainda não satisfeito, o sem caráter vai além – “Eu acho que a decisão do ministro Fux é desnecessária e desrespeitosa com o parlamento brasileiro e com o governo brasileiro, com os outros poderes”.  O cara esqueceu de dizer que essa é a vontade do povo, povo esse que trabalha, paga altos  impostos e ainda tem que manter o funcionamento desse “puteiro” erroneamente chamado de “casa do povo”. Um ambiente viciado, podre, onde se abrigam ladrões, bandidos de toda espécie. EM TEMPO: esse, repito, PUTEIRO, não me representa.

Depois da decisão do ministro Luiz Fux, já li o pronunciamento favorável do ministro Sergio Moro e da mídia não comprometida. Agora aguardo e até cobro, do presidente Bolsonaro, já que fui seu eleitor, um pronunciamento. Juizado de Garantias é  advocacia para  ladrões de colarinho branco. Tenho certeza de que Fernandinho Beira Mar e Marcola não estão preocupados, nem muito menos torcendo por isso. A torcida por essa anomalia jurídica fica por conta da bandidagem oficial que assaltou e assalta os cofres públicos e quer ampliar o time de “garantistas”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail