OS CAMELÔS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ENTRAM EM AÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

ONDE OS DITOS RACIONAIS TOMAM MEDIDAS IRRACIONAISResultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENÁRIO DO STF

IMAGEM: O Globo

Hoje a tarde resolvi ficar em casa para acompanhar a seção do Supremo Tribunal Federal (STF) referente ao julgamento sobre prisão em segunda instância. Logo após o horário previsto teve início a conhecida verborreia. Isso me fez recordar meus tempos de criança, quando eu por muitas vezes parei nas calçadas da minha cidade, e por muito tempo ficava observado os vendedores ambulantes que tentavam convencer os passantes para a importância de seus produtos.

Eles usavam de vários artifícios para chamar a atenção dos possíveis compradores. Falavam muito e gesticulavam por muito tempo, enquanto manipulavam cobras, jacarés, símios e outros animais para no final de horas apresentar o seu produto e em seguida o preço promocional. No STF não tinha nenhum animal irracional, mas com o passar do tempo comecei a perceber que havia muitos animais ditos racionais, já que um número razoável deles demostrava o firme propósito de por na rua no mínimo 5.000 bandidos

Após muitas horas postado à frente de meu PC, ainda continuo sem saber sobre  a decisão final dos racionais. Eles não tem produtos para vender mas vendem a imagem, adoram aparecer. Enquanto isso, eu pacientemente vou esperar para tomar uma decisão: se puserem os bandidos na rua vou renovar meu porte a não ser que eles aproveitem a sessão e também revoguem o direito de defesa. Mas, mesmo assim, não  vou morrer de joelhos e prometo que levarei junto pelo menos um.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

VEJAM PARA QUE SERVE O GRUPO “GLOBOLIXO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

GAROTO PROPAGANDA DA MACONHAResultado de imagem para IMAGEM PARA NELSON MOTTA O MACONHEIROIMAGEM: O Globo

PRINCIPAL VEÍCULO PUBLICITÁRIO DA MACONHAResultado de imagem para LOGOTIPO DO jornal GLOBO - MACONHAIMAGEM: Sechat

O jornalista Nelson Motta em entrevista ao jornal O Globo divulgada neste sábado disse que tem o hábito de fumar maconha diariamente há mais de 50 anos. Mais uma verdadeira obra prima da podre mídia nacional. Uma lição para a juventude brasileira. Vejam o relato do maconheiro.

“Tenho uma memória incrível, não sei por quê. Fumo maconha todos os dias, há 55 anos. Talvez seja por ter começado tarde, ali com uns 20 anos. Dizem que quando se começa cedo é que afeta os neurônios. Meu pai falava que eu era a prova viva desse mito. É bom preservar isso, né ? À medida que as pessoas vão envelhecendo, o HD vai enchendo”, disse Motta”

Esse crápula tem todo direito de fazer o que quiser em sua vida suja, e já que não tem respeito pela sua própria família, precisa respeitar a sociedade. Não só ele, mas também essa empresa falida que está ao lado de tudo o que não presta desde que lhe dê retorno. Acredito que o redator chefe e o jornalista desse lixo chamado de Jornal Globo já começaram a receber elogios e talvez o pagamento de traficantes pela excelente publicidade de um de  seus produtos.

Vou arriscar um palpite dando uma “dica” a esse veículo de publicidade: a cocaína é bem mas cara, portanto,muito mais lucrativa para os traficantes do que a maconha. Em vista disso sugiro que o jornaleco agora faça uma longa entrevista com Walter Casagrande, um exímio cheirador. Assim estará agradando todos os empresários do setor e o retorno financeiro da publicidade será muito maior. Não estou insinuando que o Jornal o Globo seja cúmplice, afinal jornal vive de  publicidade… naturalmente!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dessa mídia podre.

Facebookmail

IGREJA DE APARECIDA, UM PALANQUE DA ESQUERDA PODRE, CONFIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VEJAM, BOLSONARO FOI MUITO EDUCADO PARA O MEU GOSTOPresidente Bolsonaro cumprimenta Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, durante missa — Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de AparecidaIMAGEM:  Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de Aparecida

Não é de hoje que venho acompanhando a posição e as  ações da Igreja Católica junto à sociedade brasileira, mas tenho evitado expor o meu pensamento e posicionamento por se tratar de assunto polêmico e de muito maior abrangência do que os temas políticos pelo fato de envolver a fé de muitos, que na verdade são ludibriados por corruptos que invadiram a tradicional e outrora respeitada Igreja Católica e a transformaram em chiqueiro da esquerda.

Porém nessa semana em que foi comemorada a festa de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a mídia  porca da Uol e da Globolixo comandou a podridão, e diga-se de passagem, em conluio com a própria igreja. Isso fez atingir o meu limite do silêncio sobre o assunto e resolvi falar. Pois é, essas duas empresas anunciaram que o presidente foi “vaiado” e “aplaudido”, por aí começa a má fé. Eu, no lugar  desses jornalistas, teria dito: foi “aplaudido”e “vaiado”. Uma inversão válida e que bem analisada diz muito.

Em dezenas de vídeos que circulam na Internet, não se ouve  nenhuma vaia e assim, com essa inversão da exaustiva “manchete”, na pior da hipóteses, eles estariam sendo mais honestos com suas profissões, com suas consciências e com o público que ainda assiste a programação e lê publicações desses veículos, que há muito enojam e envergonham a imprensa séria do país. E mais, não estariam contrariando seus chefes.

Porém, o que mais me surpreendeu, foi a transformação do sermão na missa de Aparecida em propaganda política feita por Don Orlando Brandes. Guarde o nome desse picareta, ele não passa de mais um pau mandado travestido de Arcebispo a serviço da podre esquerda nacional. Uma total falta de respeito aos fiéis que foram assistir a uma missa e não a um comício, e ao presidente da República, presente ao evento onde ele vomitou crítica ao “dragão do tradicionalismo” e disse que “direita é violenta e injusta”.

Certo estava o professor Orlando Fidelli, quando disse que a verdade foi corrompida por Concílios e o comunismo é vitorioso. Agora digo eu; até o Vaticano virou  chiqueiro do esquerda internacional sob o comado do argentino, sabujo de Cristina Kirchner, admirador do corrupto ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e conhecido puxa saco dos Castros e do conterrâneo Guevara, responsáveis pelo assassinato de  90 mil cubanos e a destruição da rica Cuba.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VAMOS JUNTOS TENTAR ENTENDER O BRASIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

SAIDINHA PARA COMEMORAR  O DIA DOS PAIS – MATOU OS PAISResultado de imagem para imagem para suzane von richthofen
IMAGEM: ISTOÉ Independente

SAIDINHA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS – MATOU A FILHAResultado de imagem para imagem para Carolina Jatobá
IMAGEM: Gospel Prime

SAIDINHA PARA COMEMORAR O DIA DO TRABALHO – NUNCA TRABALHOUResultado de imagem para image para lula
IMAGEM: Veja – Abril.com

No meu país, o Brasil, acontecem as coisas mais esdrúxulas, as maiores bizarrices do mundo. As mais inacreditáveis, quer ver? Tivemos um presidente analfabeto que promulgou a reforma ortográfica, um presidente cachaceiro que decretou a lei seca, um presidente que comandou a maior quadrilha de ladrões do planeta e ainda elegeu a sucessora. Depois de trancafiado se diz injustiçado e se considera um preso político e mais, não desistiu de voltar a ser presidente da República.

Não se pode negar que o canalha Luiz Inácio, apesar de analfabeto, é inteligente, aliás, uma característica da maioria dos psicopatas, diferentemente da sua sucessora, uma verdadeira toupeira que queria armazenar o vento, saudava a mandioca e via uma cachorro na sombra de uma criança. Só não via que todos à sua sombra eram ladrões. Não sei se era por burrice  ou por falta de caráter, deixo para você julgar e leve em conta essa dica, ela se diz a mulher mais honesta do mundo.

Não é só na política que vemos essas coisas estranhas. A nossa justiça não foge à regra. Quem mata os pais (Suzane von Richthofen), sai da prisão  para comemorar os dias dos pais. Quem mata a filha (Ana Carolina Jatobá), sai da prisão para comemorar o dia das crianças. Quem nunca trabalhou na vida (Luiz Inácio Lula da Silva), sai da prisão no dia do trabalhador. Na sua próxima viagem ao exterior, principalmente se for para a Europa, prepare-se para responder a certas perguntas. Já passei por essa desagradável experiência.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MAIS UMA PÉROLA DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

ATENÇÃO, NÃO FIRA  A NOÇÃO DE SOLIDARIEDADE EM RESPEITO  AO MPFResultado de imagem para imagem para um assaltoIMAGEM: Correio dos Campos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou em setembro a PEC 100/19, uma tentativa de introduzir como direito fundamental o “exercício da legítima defesa e os meios a tanto necessários”. Agora vejam só o que aconteceu. O Ministério Publico Federal (MPF), através da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), enviou nota técnica à Câmara dos Deputados afirmando que a proposta de Emenda a Constituição fere o Regime de direitos fundamentais da nossa Constituição.

A Procuradora Federal de Direitos Humanos do MPF alega que a legítima defesa é inconstitucional e a PEC da autodefesa fere a noção de solidariedade, pois a legítima defesa deixaria um clima de desconfiança na sociedade. Será que eu estou ficando doido? Estarei lendo uma coisa e entendendo outra? Se o assaltante quiser entrar ou mesmo entrar na sua propriedade você não pode quebrar a solidariedade, trate-o muito bem, nunca reaja. Até os animais irracionais se defendem por instinto, nós racionais não podemos. Resumindo, morra para não ser preso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

A INTERDEPENDÊNCIA NA CORRUPÇÃO BRASILEIRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

JÁ COMEÇOU A FEDER – ESTÁ DEMORANDO A LAVAGEMResultado de imagem para IMAGEM PARA LAVA TOGAIMAGEM: Roteiro de Notícias

CORRUPTOS DA CÂMARA E DO SENADO PRECISAM DOS PRÉSTIMOS DA BENGALA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A pec DA bENGALAIMAGEM: Conversa Afiada

As oportunidades para mudar o Brasil surgem a cada dia por iniciativa de parlamentares sérios; o grande problema é que temos um Congresso e uma Suprema Corte podres. Uma minoria de parlamentares que realmente pensam no pais e não em escusos interesses pessoais, como acontece com a maioria dos canalhas que ocupam a Casa, encontram pressão de todos os lados. Dois exemplos  que bem ilustram a pouca vergonha e falta de caráter dessa gente está bem caracterizada na dificuldade de se instalar a CPI da Lava Toga e a PEC da bengala.

A  instalação da CPI no Senado traz  insegurança à bandidagem dos dois chiqueiros, SENADO E STF. A CPI pode levar à cassação de pelo menos três ministros corruptos, que dão garantia aos corruptos do Senado liderados por Renan Calheiros, um canalha que responde a 12 inquéritos. Já na Câmara, a deputada Bia Kicis, encontra dificuldades para conseguir as assinaturas suficientes para apresentar uma proposta que pede a revogação da chamada PEC da Bengala.

A revogação  dessa PEC faria com que os ministros do STF voltassem a se aposentar compulsoriamente aos 70 anos, e assim se iniciaria a limpeza de mais um chiqueiro com a saída de Celso de Melo, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Ricardo Levandowski.  Ainda não seria  o ideal, a corte ainda continuaria fedendo mas com menos intensidade. Seria arejada com quatro novos nomes escolhidos pelo novo presidente e sabatinado por senadores e não por corruptos reunidos no chá das cinco.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A BANDIDAGEM REUNIDA EM JANTAR NOVAYORQUINO

Por Humberto de Luna Freire Filho

A TRAMA CONTRA BOLSONARO – JANTAR EM NY PAGO COM NOSSO DINHEIRODória com Alcolumbre, Toffoli e Maia em NY: presentes
IMAGEM: A República

Vou apenas citar os nomes: João Dória, governador de São Paulo, David Alcolumbre, presidente do Senado, Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Não vou fazer comentário em respeito aos leitores do bloguinho. SERIA IMPUBLICÁVEL. Mas acredito que, levando-se em conta o atual conluio existente contra o governo, todos possam imaginar o que foi tramado nessa mesa sem a presença do presidente. Encerro aqui para não perder as estribeiras.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

AL CAPONE, APRENDIZ DE FEITICEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

UMA QUADRILHA DE FAZER INVEJA A AL CAPONE

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Tanto o relatório final da CPI do BNDES, como a publicação completa da delação premiada de Antônio Palocci,  não deixam dúvidas sobre a excepcional quadrilha montada pelo PT em seus 16 anos de reinado. Uma organização criminosa de fazer inveja ao coitado do Al Capone, um verdadeiro aprendiz de feiticeiro. Vamos ao que acontecia na terra Tupiniquim sob o comando de dois corruptos presidentes

As muitas facções da organização criminosa eram compostas pelos banqueiros donos dos seguintes bancos: BTG Pactual, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Safra e Santander. Eu lembro que desse último chiqueiro, o jerico de Garanahuns escolhia até seus dirigentes. Tem mais, vamos em frente, Saindo da esfera dos agiotas oficiais vamos para  o terreno dos ditos empresários, na verdade gigolôs dos cofres públicos.

Esses dirigiam as seguintes “empresas”, Odebrecth, OAS, Camargo Correia e outras. Eram encarregados de financiar o preenchimento do poder Legislativo e o poder Judiciário com tudo  aquilo que é  de mais podre e dispensável para a sociedade, mas que lhes era de extrema  utilidade. Dá para avaliar o que existe ainda hoje dentro do Congresso Nacional, e dentro da nossa dita Suprema Corte, um bando de ladrões, de corruptos e na melhor das hipóteses de incompetentes.

Sou um cidadão que acredita em uma democracia representativa, com um Legislativo atuando dentro de princípios morais, de um poder Judiciário que não seja uma bancada de advogado de bandidos, mas a cada dia vejo que tudo isso é utopia. A solução a essa altura só será resolvida pela força, infelizmente. Na verdade o que esperar de um Congresso onde 80% de seus membros são bandidos e um STF que abriga os Gilmar Mendes da vida?

O país está desmoralizado e a cada dia expõe essa realidade para o mundo. Agora há pouco li que o picareta que preside o STF, entre outros que emporcalham a Câmara e o Senado, fará parte da comitiva brasileira que estará presente no Vaticano por ocasião da canonização da irmã Dulce. Confesso que  sinto dó da coitada, não merecia isso, infelizmente a essa altura ela passará a ser reconhecida mundialmente como a santa padroeira, protetora de CORRUPTOS.

ELA NÃO MERECIA ESSES CORRUPTOS POR OCASIÃO DE SUA CANONIZAÇÃOResultado de imagem para imagem para irmã dulce
IMAGEM: GaúchaZH

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O NOBRE DEPUTADO QUE TRANSFORMA CUECA EM CASA DE CÂMBIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAGIA DO “NOBRE” DEPUTADO: TRANSFORMAR CUECA EM CASA DE CÂMBIOResultado de imagem para Imagem para jose n. guimraesIMAGEM: Tribuna do Ceará

DEPOIS DESSA O PICARETA VAI UTILIZAR O AEROPORTO CLANDESTINO DO DF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DOLARES NA CUECA
IMAGEM: Portal BR7

Até hoje não foi esquecido e continua a repercutir na mídia e entre a população um fato que ocorreu em 2012 quando um assessor do deputado José “Nobre” Guimarães foi flagrado no Aeroporto de Congonhas, transportando centenas de dólares, 1/3 dos quais  na cueca. Pois é, o dono do dinheiro, o deputado, é hoje conhecido com Capitão Cueca, recentemente foi abordado em pleno voo entre Fortaleza e Brasília por um cidadão que o reconheceu e indignado começou a por para fora em alto e bom som  parte de seus podres.

O Capitão Cueca é criação do escritor americano David Murray Pilkey Jr.  Escreveu uma série de livros infantis, mas ele nunca imaginou que um dia o seu personagem principal, o Capitão Cueca, fosse  dar sequência às suas aventuras nas terras Tupiniquins,  incorporando um parlamentar brasileiro, que por sinal adora dólares. As aventuras do Capitão Cueca (The Adventures of Captain Underpants) tem sido notícia nas redes sociais ultimamente, após um cidadão lhe dizer no ouvido o que muitos brasileiros gostariam de dizer.

Um detalhe interessante, o Capitão Cueca do Brasil, tem um fã clube composto por centenas de associados, são 513 membros. A confraria é grande e o seu presidente, o nobre Rodrigo “Botafogo” Maia, não gostando do que foi dito contra um de seus associados, tomou as dores; fez um apelo, em plenário, para que  a confraria dê total apoio ao Capitão Cueca, que sofreu grande constrangimento e pôs à disposição do sócio agredido a procuradoria geral da casa para o que for necessário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

O STF OFICIAL E O STF EXTRAOFICIAL

VOCÊ SABE O QUE É ISSO? EU EXPLICOResultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENÁRIO DO STFIMAGEM: STF

Oficialmente, é a instância máxima  do poder judiciário do país. Sempre que existe uma questão controversa acontecendo, seja em algum ato tomado pela Câmara, pelo Senado ou pelo poder Executivo, o Supremo Tribunal Federal entra em cena. E sendo  a instância máxima do Judiciário não cabe recurso às suas decisões. É composto por 11 ministros de “Notório saber jurídico e “Reputação ilibada. Julga entre outras coisas, Ações diretas de inconstitucionalidade e Ações declaratórias de inconstitucionalidade.

Extraoficialmente, é a bancada de advogados do poder monetário do país. Sempre que existe um bandido endinheirado oriundo da Câmara, do Senado ou do poder Executivo, a bancada entra em cena e sendo a instância máxima da corrupção não cabem recursos às suas decisões. É composta por 11 advogados de notório apadrinhamento político e reputação duvidosa. Julga entre outras coisas ações diretas de presidiários e ações de roubo institucionalizado.

Na condição de cidadão brasileiro e usando meu constitucional direito de livre pensamento e expressão, confesso que estou extremamente impressionado e até sinto inveja da reputação ilibada do nosso querido ministro Gilmar Mendes, maldosamente chamado de vendedor de HC, e que ainda o chamam de anti-patriota porque ao invés de investir seus honestos rendimentos, no nosso país, investe em Portugal. Maldade!!!

Também sinto inveja do notório saber jurídico de que é possuidor o atual presidente da Casa, o grande ministro Dias Toffoli, que o diga o presidiário José Dirceu e o também presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Ele está sendo injustamente criticado por alguns setores que não conhecem a grandeza de seu currículo e estão chamando-o de estagiário da corte. Ele nunca erra, acerta todas, até nos sonolentos plantões de final de semana dá sua certeira canetada.

E por último, Ricardo Lewandowski, outro criticado por pura inveja. Certa vez,  por mero descuido, presidindo uma sessão do Senado, a que cassou o gênio Dilma Rousseff, ele sentou sobre a constituição pensando que ainda estava no barzinho de São Bernardo do Campo, aliás o mesmo barzinho onde foi escolhido ministro durante uma rodada de frango com polenta e muita cachaça patrocinada pelo jerico de Garanhuns. Coitado ele é vitima de pessoas de má fé.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail