CAIU A CARA DO GOVERNADOR CALÇA APERTADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VACHINA DE DORIANA – 50,38% DE EFICÁCIA – EFEITO DESCONHECIDO 49,62%
Vindo dos Pampas, o retorno : O ditador da calça apertada e o negócio da ChinaIMAGEM: Vindo dos Pampas – Blogger

Hoje o governo de São Paulo em reunião, sem a presença de Doriana, fez a comunicação sobre a eficácia da “vachina chinesa”. Sobrou para o secretário da saúde e sua turma ligada ao outrora respeitado instituto Butantã tornar público a eficácia do produto – INCRÍVEIS 50,38%  e ainda esqueceram de alertar para os efeitos colaterais ainda totalmente desconhecidos  Será que essa quadrilha pensa que está lidando com gado na fila para o abate? O paulista precisa reagir enquanto é tempo.

Eu sou médico, portanto técnico da área biológica, mais precisamente da área da saúde, mas tenho também muita admiração pela área das ciências exatas, e nas horas vagas me surpreendo rabiscando algumas bobagens. Meu último rabisco foi de uma pára-quedas. É um modelo bonito e já existe uma empresa interessada na compra para registro da patente. Mas, como não tenho interesse econômico, ao contrário de Doriana que  tem esse tipo de interesse com o laboratório Sinovac,  já avisei que de acordo com meus cálculos a segurança do meu equipamento é de apenas 50,38%. Não me responsabilizo por possíveis quedas livres.

MODELO DE MEU PARA-QUEDAS – 50,38% DE SEGURANÇA, USO ESPONTÂNEO
Aventuras na História · Após falhas no equipamento, garota morre na primeira vez em que decide saltar de paraquedas
IMAGEM: Aventuras na História – Uol

A falta de caráter e de vergonha não se restringem ao governador calça apertada, a politicagem usada por essas quadrilhas de corruptos ligados a uma esquerda podre se estende de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Eles não perdem tempo para se promoverem de maneira vil, usando a crítica situação que o país atravessa com a pandemia. Como se não bastasse os pitacos podres de um Ricardo Lewandowski de um Anastasia da vida, agora foi a vez do besouro do Acre, Marina Silva, que deu 72 horas para a Anvisa aprovar o produto de Doriana. Percebam que a ciência agora é produto dos podres porões da atual política nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

VOCÊ GOSTA DE FEIJÃO COM ARROZ? CUIDADO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

SOROS ENCONTROU TERRENO PODRE NOS EUA E FEZ A FESTA
De Barack Obama a George Soros: onda de bombas enviadas por correio assusta EUA – Jornal dos Sports USA
IMAGEM: Jornal dos Esportes USA

A podre esquerda internacional é hoje financiada pela Open Society Foundation, criada pelo bilionário George Soros, a qual doa milhares de dólares para essas organizações de pauta esquerdista (progressista). George Soros com seu globalismo, que não passa de uma configuração atual do marxismo tenta manter o controle a nível mundial dos meios de comunicação e agora acaba de dar um exemplo, fechando as contas do presidente norte americano em várias plataformas.

Dá para imaginar que isso aconteceu na maior potencia econômica, militar e mais sólida democracia do mundo? Agora calcule o estrago que essa esquerda podre fará na pobre republiqueta  tupiniquim. Vão querer calar nossa boca, vão censurar todas as vozes antagônicas ao globalismo e  à nova ordem mundial (NOM). Hoje já vemos as coisas mais ridículas acontecendo por conta do famigerado politicamente correto. Se cuide!!

CUIDADO AO FAZER O SEU PRATO
Bares com feijoada: listamos 5 casas que servem esse prato típico | VEJA RIO
IMAGEM: Veja Rio

Se você resolver comer uma feijoada em casa e não estiver presente nenhum estranho, tudo bem, não tenha nenhuma preocupação, mas, se você estiver em um restaurante, tome muito cuidado ao preparar seu prato. Nunca coloque o arroz branco sobre o feijão preto, faça o contrário, coloque sempre o feijão preto sobre o arroz branco, alguém pode estar lhe observando. Tomando esses cuidados você não correrá o risco de ser acusado de racista e em seguida processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

2020, UM ANO PRÓDIGO NO QUE HÁ DE MAIS PODRE E ASQUEROSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Pois é, o ano de 2020 tornou-se um ano pródigo, e não estou me referindo aos desdobramentos da pandemia, quero dar ênfase a atitudes políticas podres e demagógicas que rolaram na “republiqueta tupiniquim”,  temperadas por interesses ideológicos, políticos e comerciais. Aviso aos meus leitores que se não tiver mais estômago para a minha curta retrospectiva, não leia, eu entendo e perdoo.

UM HIPÓCRITA NO BANDEIRANTES
Doria diz ter pedido R$ 1,9 bilhão ao governo federal para produção de vacina chinesa contra o coronavírus em SP | São Paulo | G1
IMAGEM: G1-Globo

A besta que atualmente governa São Paulo, o estado mais produtivo e consequentemente o mais rico da federação, decreta  Lokdown e em seguida viaja para Miami, estado americano da Flórida que não adotou a medida.  Ao perceber a reação negativa por conta da sociedade esclarecida, o idiota volta em menos de 24 horas, mas continuou com suas ideias de jerico. Sei que por puro interesse. Nada técnico.

Sábado pela manhã, o cretino mandou a polícia militar despejar bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta contra a população indefesa, que se encontrava na orla. Isso aconteceu a 200 metros de onde temos apartamento. O que esse animal pensa que é? Pensa ele que São Paulo é  chiqueiro do seu patrão Xi Jinping? Cara, caia na real. Entre os 44 milhões de habitantes de São Paulo, tem alguns doidos dispostos para o que der e vier.

UM HIPÓCRITA NO VATICANO
Nova encíclica do papa Francisco é criticada 'por excluir mulheres' - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC.Com

Agora tem mais uma, não vai ser do Brasil. Se eu falar dos prostíbulos STF e Congresso vou lhes causar náuseas e vômitos. Vamos dar um giro pela Europa, mais precisamente no Vaticano. Essa interessa principalmente a Católicos Cristãos. A besta nomeada para papa pelo Partido Comunista Chinês, acaba de criticar pesadamente as aglomerações acontecidas nas praias brasileiras durante as comemorações de final de ano. Porém esqueceu que há 4 dias as ruas de Buenos Aires estavam tomadas, em festa, comemorando a legalização do aborto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

O “MINISTRO” LEWANDOWSKI ACABA DE REVOGAR A CIÊNCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

MINISTRO FRANGO COM POLENTA, PARCEIRO DO CACHACEIRO LULA DA SILVA

Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF)
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF

O ministreco frango com polenta, apadrinhado  do ladrão e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de revogar a ciência. Leiam abaixo uma descrição sucinta da sua mais recente excrescência. Ele decidiu manter a vigência de dispositivos da lei 13.979/20 que vigorariam até 31/12, quando acaba o estado de calamidade pública.Os dispositivos tratam de medidas para o combate à covid-19, tais como o isolamento e a quarentena.

A decisão de Lewandowski mantém as medidas sanitárias decorrentes dele até que a Organização Mundial da Saúde (OMS) ou o governo federal confirme que a pandemia acabou. Gostaria de saber se existe alguém no mundo que possa afirmar tamanha imbecilidade. Na verdade o ministro acaba de fazer o jogo de governadores e prefeitos ladrões. A prorrogação do estado de calamidade era um desejo desses dirigentes que temiam que o fim do regramento de exceção fechasse a torneira do COVIDÃO.

Tem mais, o gênio do STF também determinou nesta quarta-feira que mantém a autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libere o uso emergencial de vacinas em até 72 horas após o pedido, e que a liberação vale para imunizantes aprovados por pelo menos uma de quatro agências reguladoras: Estados Unidos, China, Japão ou Europa. Ora, já tivemos MENSALÃO, PETROLÃO, COVIDÃO e agora caminhamos para  o VACINÃO. O Congresso tem lobista para todas as falcatruas com dinheiro público, e o pior, com o aval da imoral suprema corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O ESTADO DE SÃO PAULO E A CAPITAL MERECIAM UMAS “COISINHAS” MELHORES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois da Covid-19 todas as outras patologias desapareceram. Pois é, deixaram de existir em um simples toque de mágica, digo, de hipocrisia e falta de caráter de governadores e de prefeitos com o  aval do prostíbulo STF. Sem nenhum critério técnico-científico essa bestas estão decretando “Lockdown” por puro interesse político e ou ideológico.

Vou restringir meus comentários ao Estado de São Paulo e à capital, onde resido e exerço minhas atividades profissionais. O governador de calças apertadas e pretenso candidato à presidência da república não perde  oportunidade de criar condições para aparecer. Esta semana decretou o retorno do lockdown durante os festejos de Natal , deu um intervalo de quatro dias e novo lockdown durante os festejos do réveillon. Depois disso levantou voo para Miami. O estado da Flórida não adota as medidas “preventivas” que ele decretou aqui. Será ele um suicida ou não acredita no que fala?

O ESTADO DE SÃO PAULO, MERECIA UMA COISINHA MELHOR
João Doria acorda com a calça mais apertada do que costume e dispara contra  Bolsonaro, pedindo uma frente contra ele com um 'centro-esquerda' em 2022 |  Fórum POLITZ
IMAGEM: Fórum POLITZ

Atitude simplesmente idiota, ou de má fé? Acredito na segunda. Será que o vírus estará de recesso no intervalo das duas comemorações? Está na hora do cidadão paulista e paulistano mostrar para esse crápula que não somos o idiota que ele julga sermos. Na mesma linha, e há muito tempo, o prefeito da capital, aquele que mandou abrir 17 mil covas e igual número de urnas funerárias segue no mesmo rastro.

A CIDADE DE SÃO PAULO MERECIA UMA COISINHA MELHOR
400 enterros por dia, 200 novos coveiros, 13 mil valas: o plano funerário  de SP - GGN
IMAGEM: GGN

Infelizmente o coveiro foi reeleito  prefeito da capital e a primeira coisa que fez o indivíduo foi aumentar seu salário e de sua quadrilha em 46%. Esse elemento não merece o menor respeito, esqueceu que estamos em uma pandemia com uma baixa arrecadação de impostos, ainda mais agravada por iniciativa dele ao soldar portas de estabelecimentos comerciais. A cidade de São Paulo, cartão de vista do Brasil para toda e qualquer atividade, merecia uma coisinha melhor.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de  corruptos

Facebookmail

O ESVAZIAMENTO DO STF SERÁ COM PÓLVORA OU COM CHUTES NA BUNDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAIS PRETO IMPOSSÍVEL

IMAGEM: Vinícius Santa Rosa / Metrópoles

A sociedade brasileira está se conscientizando de que o Supremo Tribunal Federal (STF), com sua decisões monocráticas esdrúxulas e imorais para atender interesses pessoais e de grupos, chegou ao limite do tolerável para uma sociedade minimamente informada e supostamente democrática. Os advogados da Casa não tem a menor parcimônia na hora de defender seus parceiros na corrupção oficial e extra oficial que tomou conta do país.

Será que só com a decretação do Estado de Sítio teremos essa corja de ladrões do erário presa, julgada e sentenciada, conforme a lei vigente no país? O Presidente da República é chefe de governo e de Estado, portanto, comandante supremo das FFAA que por sua vez é a defensora da Constituição. Está na hora do Presidente tomar uma decisão. Chega de tanta cara de pau e falta de vergonha desses ministros que hoje compõem a mais podre suprema corte que o país já teve.

Esta semana o ministro Gilmar Mendes (o laxante), em tempo recorde, mandou soltar um doleiro denunciado pela operação Lava Jato por lavagem de US$ 11 milhões. O ministro Alexandre de Morais (o delegado frustrado) mandou prender sem condenação o jornalista  Oswaldo Eustáquio, enquanto o cachaceiro de Garanhuns, condenado a mais de 30 anos de prisão, vai passar o Réveillon e férias no exterior concedidos pela desmoralizada corte.

JORNALISTA SEM NENHUMA CONDENAÇÃO ALGEMADO À MACA
IMAGEM: Foto: reprodução Twitter

É bem verdade que uma andorina só não faz verão, mas está na hora de a sociedade se conscientizar e ir para as ruas, a sociedade tem a “pólvora” nas mãos e poderá disparar a centelha, para em seguida o governo assumir a defesa dos direitos individuais que a Constituição garante ao cidadão, e que hoje estão ameaçados por um quadrilha de onze aprendizes de ditadores que tomaram conta do STF.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ORGANIZAÇÃO MADUREIRA DE SAÚDE – FILIAL BRASILEIRA DA OMS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSA É A BOA!!! ESTÁ À VENDA EM MADUREIRA, BAIRRO DO RJ
Covid-19: "vacinas de camelôs" invadem a web - Olhar Digital IMAGEM: Olhar Digital

Realmente não sei o quanto ainda falta ser visto até o final do ano de 2020. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a Polícia Federal (PF) estiveram juntas para investigar a comercialização de uma vacina para o Covid-19. A suposta vacina estaria sendo vendida em camelôs de Madureira, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Sim, lá, no mesmo Rio de Janeiro que teve seus cinco últimos governadores presos e nesta semana o atual prefeito também foi enjaulado.

Em São Paulo o governador calças apertadas, João Dória, vulgo Doriana, acaba de decretar uma nova fase vermelha para o lockdown, em seguida entrar em licença e viajar para Miami. Ele vai ficar afastado do cargo por 10 dias. Esse sujeito é um imoral. Completando o ciclo de imoralidades no Estado, o prefeito da capital,  em plena crise econômica provocada pela pandemia, teve seu salário e o dos seus secretários aumentados em 46%. Está na hora de radicalizar, ou ainda não?

Brasilia não pode perder a condição de primeiro lugar no ranking das imoralidades a nível nacional. O prostíbulo STF manda prender jornalista e soltar presidiários, um dos membros da Casa muito chegado a Habeas Corpus de ricos, acaba de mandar para casa o maior doleiro do país, um outro já declarou que vai ensinar a Polícia Militar  como deve agir nos morros cariocas, outro que tornou uma vacina fictícia obrigatória para a população de maneira geral, outro não conseguiu acionar o motor da vassoura e voar para Montes Claros e  resolveu questionar o Banco Central sobre confecção de cédulas. Sem falar que um decrépito ,hoje aposentado, tentou confiscar o celular do presidente da república

O GIGANTESCO CIRCO BRASIL – ESPETÁCULOS DIÁRIOS
Dia do Circo: 27 de março - Toda Matéria IMAGEM: Toda Matéria

Nosso país com essa Suprema Corte prostituída, com esse Congresso ocupado por 70% de bandidos da pior espécie, com essa imprensa ressentida e sem as tetas do governo, com esse eleitorado composto de analfabetos, semi analfabetos, alienados  e para complementar de corruptos, foi transformado em um gigantesco circo, palco das mais ridículas e imorais determinações emanadas de dois poderes o Judiciário e Legislativo unidos para desmoralizar e desacreditar o terceiro  poder, o Executivo que a dois anos tenta moralizar o país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

OBEDIÊNCIA CIVIL NÃO SIGNIFICA SUBSERVIÊNCIA NEM COVARDIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

GANDHI E SEUS SEGUIDORES EM PROTESTO PACIFICO – NOVA DELI, ÍNDIAEstátua de Marcha de Dandi iluminada à noite, comemorando a Marcha de Sal de 1930, com Gandhi e seus seguidores em protesto pacífico em Nova Deli, Índia
IMAGEM: Monumento Marcha do Sal 1930 – Kuzmire / depositphotos

Vamos proteger a nossa liberdade de ir e vir, a nossa liberdade de pensamento, a nossa liberdade de expressão que estão sendo sistematicamente atacadas por essa  podre justiça a serviço de interesses escusos e ideológicos e com apoio de uma não menos podre imprensa. A cidadania precisa recuperar a qualquer custo o espaço perdido para o famigerado “politicamente correto”. Devemos respeito apenas à Constituição.

Chega dessa imprensa ressentida, em síndrome de abstinência por ter perdido as tetas do governo. Vamos escolher melhor o que ler e ver. Chega de uma Rede Globo de Televisão com o boneco  William Bonner Junior, chega do jornal O Globo com um Merval Pereira, chega de uma Folha de São Paulo com um Jânio de Freitas, chega de um Estadão, agora com uma Vera Magalhães. Isso para não citar outros chiqueiros da esquerda, sem tanta abrangência mas que contribuem com a excrescência chamada de “PROGRESSISMO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL, PAÍS DE COVARDES? DE BUNDÕES?

O CORONAVÍRUS ESPERANDO DAR 22 HORAS PARA ENTRAR NO RESTAURANTE
Guia completo - Como fazer seu restaurante sobreviver à crise - Covid-19
IMAGEM: Scuadra Embalagens

Mesmo depois de quarenta anos de vida profissional, atuando na área da saúde, continuo aprendendo. Hoje aprendi mais uma, o coronavírus é um vírus altamente boêmio, exímio frequentador de bares e restaurantes. Com essa descoberta feita pelo governo do estado de São Paulo, ficou decidido que os estabelecimentos só poderão vender bebidas alcoólicas até às 22 horas. Assim o governador de “calças apertadas”, sem a menor dúvida, poderá salvar muito mais vidas.

Essa medida afetará todo um segmento de mercado, hotelaria, bares e restaurantes, principalmente em uma época do ano que é considerada o boom do setor. Em vista disso a associação dos proprietários de bares e  restaurantes  entrou com uma liminar contra a medida, o que foi inicialmente atendida. Porém, hoje o presidente da confraria STF, Luiz Fux, no qual eu havia depositado algumas das minhas fichas,  derrubou a liminar e a proibição continua.

A verdade é que  o atual presidente da nossa “gloriosa” suprema corte, além de nada saber sobre medicina, nem sobre qualquer medida preventiva na área da saúde, ainda tenta cercear a liberdade do cidadão brasileiro de exercer seus plenos direitos constitucionais. Mas da confraria, há muito eu não espero nada que preste. Vocês esperam alguma medida inteligente e constitucional de um Ricardo Lewandowski, de um Gilmar Mendes, de um Edson Fachin, de uma Carmen Lucia, de um Alexandre de Morais, de um Luiz Roberto Barroso?

Gente, será que somos realmente um país de covardes e de bundões? Até quando vamos aceitar que um governador, um prefeito, ou qualquer outro elemento pertencente a essa quadrilha de usurpadores, determine o que nós podemos fazer e ou devemos fazer em nossas próprias casas? A sociedade precisa reagir enquanto é tempo. Eu vou comemorar o Natal junto com meus familiares e se baterem em minha porta  receberão uma azeitona quente e garanto não será a da torta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

“QUANDO SE OLHA MUITO PARA O ABISMO, O ABISMO OLHA PARA VOCÊ”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Friedrich Nietzsche (1844 -1900)
Friedrich Nietzsche: o filósofo explosivo | Cultura europeia, dos clássicos da arte a novas tendências | DW | 25.08.2020
IMAGEM: DW

Na condição de profissional da saúde, às vezes tenho sido cobrado por leitores e comentaristas do meu despretensioso bloguinho sobre a falta de textos relacionados a assuntos médicos, principalmente sobre a praga chinesa. Não deixa de ser uma verdade, tenho evitado pelo simples fato de que não consigo mais ler ou ouvir essa bandidagem que usa a ignorância de grande parte da população para ter benefícios políticos e financeiros

Temos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) metendo o bedelho onde não tem o menor conhecimento técnico, temos governadores e prefeitos, ladrões do dinheiro público,  um até querendo ser presidente da República. Temos prefeitos aprendizes de ditadores, determinando toque de recolher, uma medida de uso Constitucional, e finalmente uma imprensa apodrecida a serviço de uma esquerda não menos podre.

Enfim, a simbiose formada por um desmoralizado Supremo Tribunal Federal, por um Congresso onde 70% de seus membros são bandidos, por governadores ladrões em vários estados da federação, por prefeitos também ladrões e paus mandados dos governadores, por uma esquerda adepta do quanto pior melhor e por uma imprensa ressentida por ter perdido as tetas do governo, tenta destruir o país.

Essas quadrilhas formadas por maus brasileiros criaram um abismo, um abismo para o país, e como eu sou adepto de Friedrich Nietzsche concordo que: “Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você” – Está lá em seu livro “Para Além do Bem e do Mal”. Talvez isso explique a minha recusa em fazer comentários em uma área que é minha, mas que foi invadida por corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail