COITADO!!! GEDEL VIEIRA LIMA FOI DESMORALIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

COITADO! – PERDEU A LIDERANÇA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GEDDEL VIEIRA LIMA
IMAGEM: Veja – Abril.com

PARABÉNS! – O NOVO LÍDER
Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, ex-diretor da Dersa Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo
IMAGEM:  Foto: Geraldo Magela / Agência O Globo

Pois é, não demorou muito, Gedel Vieira Lima foi desmoralizado por Paulo Vieira de Souza, mais conhecido pela alcunha de Paulo Preto. Gedel, coitado, só tinha 52 milhões de reais e recebeu um tremendo e vergonhoso capote de Paulo Preto que acaba de entrar na disputa pelo primeiro  lugar nessa competição genuinamente brasileira, onde concorrem os maiores ladrões do Brasil sob o patrocínio da Petrobras , da Dersa e da Odebrecht. Os dois estão enjaulados para não agredirem os outros competidores.

Paulo Preto, como é do ramo, resolveu entrar na disputa com 100 milhões de reais, o dobro de Gedel, isso na tentativa de permanecer pelo maior tempo possível como primeiro do ranking, mas sem muitas esperanças, sabendo ele que há competidores mais fortes esperando a autorização da mediadora Lava Jato para participarem da disputa. Enquanto isso, foi noticiado que ele tem muito zelo com suas cédulas, elas têm direito a banho de sol para evitar bolor. Um exemplo de brasileiro muito preocupado com o nosso dinheiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de Gedel nem de Paulo Preto.

Facebookmail

CADA DIA É UM DIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

A RECEITA FEDERAL NÃO ENTRA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)
Resultado de imagem para imagem para o fisco
IMAGEM: Portal Contábil.

SÃO VACINADOS  ANTI-FRAUDE  –  ADQUIRIRAM  IMUNIDADE TOTAL
Resultado de imagem para Imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Para esse domingo eu  estava esperando uma única novidade – o fim do horário de verão. Mas para minha surpresa tomei conhecimento de uma outra novidade, essa  dada pelo  jornal O Estado de São Paulo, em editorial na página três,  sob o titulo de “Abuso Evidente”. Tá lá, veja para crer!!! Aliás esse editorial me fez pensar duas vezes se depois de 34 anos como assinante desse jornal, devo continuar sendo. Já chega a Folhalixo, a Vejalixo e a Globolixo. Hoje as redes sociais nos dão informações suficientes para que possamos formar nossos juízos de valores com isenção e consciência esclarecida.

A minha surpresa não se resume a linha  editorial adotada pelo jornal nos últimos tempos, com visível parcialidade por conta talvez de um viés político e ideológico. Não quero insinuar que exista influência de outros interesses menos republicanos. Mas isso já não é novidade para os leitores não comprometidos com ideologias e essa politica podre que domina o pais. O que mais me chamou a atenção no referido editorial foi a tentativa de proteger bandidos de altos coturnos, sonegadores e transgressores da lei.

O editorial começa da seguinte maneira “A investigação efetuada por uma auditoria da Receita Federal nas declarações de renda do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e de sua mulher Guiomar Mendes não é apenas indevida” (???). Em seguida classifica o fato de ARBÍTRIO. Ora,  está nas redes sociais para o conhecimento de todos, que os rendimentos do ministro como funcionário público são incompatíveis com sua movimentação financeira. Sei que ovos sob temperatura adequada se reproduzem  mas dinheiro NÃO!

Pergunto aos editorialistas de jornal – quem pode e deve ser fiscalizado e quem não pode nem deve ser ser fiscalizado? Não tem muito tempo que fiz uma DEVIDA dedução em minha declaração anual por conta de um tratamento dentário efetivamente realizado (não comprei recibos), e que não foi aceito pelo fisco. Resultado, além de perder  minha restituição,  ainda tive que pagar uma  multa. A perda da restituição somada a multa  representou R$ 6.000,00 em valores da época. Pena que esse valor foi para a conta corrente de bandidos, quando deveria ter ido para a saúde e para a  educação.

Infelizmente não sou ministro do supremo, aliás posso até dizer FELIZMENTE. Sou profissional liberal e nada devo a ninguém. Não devo  nem  satisfações a quem quer que seja. Não sou sócio de banca de advogados, não vendo Habeas Corpus (HC), nem tenho investimentos em Portugal, posso andar nas ruas do Brasil e de Portugal ( fiz isso recentemente), além de aeroportos, sem ser chamado de ladrão e de FDP. Por  fim não sou conhecido pela alcunha de  laxante (solta tudo). Meu nome de guerra – Dr.Luna –  é limpo pós 44 anos de vida profissional. Confira.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos, inclusive os corruptos dessa  imprensa apodrecida.

Facebookmail

DEIXEM O HOMEM COMEÇAR A TRABALHAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

 O LARANJAL PERNAMBUCANO DE LUCIANO BIVAR E  GUSTAVO BEBIANNO 
Imagem relacionada
IMAGEM: nagioti.com.br

A cada dia a imprensa cria um fato novo para tumultuar o início do governo. Não interessa se é imprensa vermelha, marrom ou de que cor seja. O assunto do momento é o pronunciamento em rede social de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, desmentindo a fala do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebiano, com relação ao laranjal do Recife.

Eu sou  profissional liberal há 44 anos, não preciso de governo e nada devo a ninguém, muito menos a políticos, portanto posso dar minha opinião de acordo com a minha consciência. Não sou o dono da verdade mas sinto que a imprensa quis, e ainda quer, criar tumulto no núcleo do governo, incluindo aí a própria família do presidente, quando condena a atitude do filho.

Gustavo Bebianno foi desmentido, simplesmente porque mentiu, ao afirmar para a imprensa que já havia conversado três vezes com o presidente, então internado, sobre as suas transações  com o dono do PSL, Luciano Bivar, indicando candidatos laranjas para disputar as eleições para deputado em Pernambuco, fato esse que transferiu 400.000 reais de dinheiro público para o bolso de bandidos.

Nada mais oportuno, na minha opinião, o desmentido de Carlos Bolsonaro. O fato mostrou que a baixaria pernambucana não é assunto do Governo nem da Presidência da República, evitando assim que o fato fosse totalmente transferido para o Palácio do Planalto, e deu a oportunidade ao presidente de deixar claro que o fato será apurado pela Polícia Federal (PF) e que o ministro em questão poderá “voltar às origens”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL PAÍS DE BANDIDOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

POLÍTICOS – EMPRESÁRIOS – BANQUEIROS – EMPREITEIROS -TRAFICANTES
Resultado de imagem para imagem para bandidos
IMAGEM: Stephen Kanitz

De Fernando Collor de Mello  até hoje, passando por José Ribamar, vulgo José Sarney,  o enrustido petista Fernando Henrique Cardoso, o ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, a burra e incompetente Dilma Rousseff, e finalmente o dono do porto de Santos, Michel Temer, decorreu tempo suficiente para que as quadrilhas se organizassem  e tomassem conta do país. Cada uma em seus respectivos campos de ação, mas todas sob o comando do Palácio do Planalto.

Em vista disso, hoje torna-se muito difícil um governo  honesto constituir um primeiro e segundo escalões com pessoas não envolvidas em um ou mais esquema de podridão. Falei até agora da bandidagem a nível oficial, mas não podemos esquecer que as quadrilhas estão presentes em todos os níveis da sociedade, que vai de empresários corruptos em todos os segmentos da economia ao andar de baixo, território de  traficantes de drogas e assaltantes de rua.

Os nossos atuais dirigentes que se dizem dispostos a moralizar o pais deveriam seguir o exemplo da  República das Filipinas ( Republic of the Philippines), que sob a presidência de Rodrigo Duterte fez e continua fazendo uma limpeza radical da bandidagem, desde traficantes de drogas aos corruptos da administração pública. No Brasil, a bandidagem chegou a um tal nível que não é com discurso de plenário nem de palanque que vamos voltar à moralidade.

Humberto de Luna Freire Filho. médico –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

SEM FALSO MORALISMO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Está ficando a cada dia mais difícil usar a Internet até mesmo para trabalhar. Quando você menos espera entra um anuncio ou comerciais sobre o que você está lendo ou escrevendo, no mínimo cobrindo parte de seu trabalho o que não deixa de ser um desrespeito ao usuário e perda de tempo. Mas após esta denúncia, acho que vale a pena comentar em resumo  o conteúdo de alguns deles. Os nomes que vou usar são fictícios.

Vejam: “Pedro enfim, após dois anos de silêncio declarou seu amor a João”. Na sequência a foto dos dois trocando um apaixonado beijo. Outro: ” Lucia que sempre manteve reserva sobre seu relacionamento,  enfim abre o jogo e declara sua paixão por Verinha. Mais um: Francisco resolveu sair do armário deixou a companheira e vai viver um novo romance com Ricardo.

Resultado de imagem para BEIJO gAYIMAGEM: ISTOÉ Independente: Reprodução TV Globo

Resultado de imagem para imagem para beijo de mulheres
IMAGEM: Catraca livre

Ora não sou adepto do politicamente correto e muito menos me interessa saber quem está dando para quem e nem quem está se esfregando em quem. Uso a Internet como  meio de trabalho e nos momentos de folga como veiculo de comunicação. Acho que as agências controladoras deveriam tomar uma medida de controle para bloquear  essa onda de “progressismo”. EM TEMPO: sem falso moralismo, apenas perda de tempo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo do politicamente correto

Facebookmail

TRAGÉDIAS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

BRUMADINHO
Resultado de imagem para imagem para brumadinho
IMAGEM: Correio24horas

INCÊNDIO NO FLAMENGO
Resultado de imagem para imagem para incendio no flamengo
IMAGEM:www.otempo.com.br

VITIMAS
Resultado de imagem para imagem para o incendio do flamengo
IMAGEM: Veja – Abril.com

Temos visto nos últimos dias uma sequência de tragédias que levaram a sociedade às mais variadas respostas, que vão de crenças religiosas às mais sórdidas desculpas dadas pelos responsáveis diretos e indiretos pelos fatos. Muitos acham que foi porque Deus quis assim e estão exigindo mais atenção do criador. Afinal, “Deus é brasileiro”.

Eu já acho que a culpa é desse nosso eleitorado analfabeto e pouco esclarecido que há mais de 30 anos elege corruptos e incompetentes para os principais cargos de governo e esses, por sua vez, se juntam a empresários sem caráter e formam verdadeiras quadrilhas encarregadas de misturar o dinheiro público com o privado.

O principal fruto desse eleitorado idiota é que o Brasil durante muito tempo está nas mãos de uma quadrilha denominada PT, que aprendeu como eliminar todos os que  possam ir de encontro aos seus interesses. Isso aconteceu com Toninho do PT, ex prefeito de Campinas; também com Celso Daniel, ex prefeito de Santo André. Porém o método de eliminação tornou-se  obsoleto . Precisava mudar.

A quadrilha descobriu que o meio de transporte mais seguro é a aviação, desde que não seja escolhido como alvo para sabotagem. Então… o candidato a presidente da República,  Eduardo Campos, estava atrapalhando, seu avião caiu. O Presidente da Vale, Roger Agnelli, estava atrapalhando seu avião caiu. O ministro Teori  Zavascki poderia atrapalhar, seu avião caiu; Ricardo Boechat estava atrapalhando? seu helicóptero caiu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de PT

Facebookmail

GILMAR MENDES, O “MINISTRO” ACIMA DA LEI?

Por Humberto de Luna Freire Filho

FILHOTE DE URUBU  CHEGA AO STF ATRAÍDO PELO MAU CHEIRO DOMINANTE
Resultado de imagem para fILHOTE DE URUBU VISITA O stf
IMAGEM: Estadão – Política

É do conhecimento de todos que  dentro do Supremo Tribunal Federal (STF) existem dois ou três grupos, cada um defendendo seus interesses, muitas das vezes inconfessáveis. Porém, acho que só depois de muitos anos, a Casa tornou-se extremamente unida. Em torno da Lei? Não!!! Vou contar o porque. É imoral, mas na condição de cidadão que nada deve a ninguém… vou contar.

No início deste mês, fevereiro, depois da divulgação da reportagem sobre a investigação da Receita Federal sobre Gilmar Mendes, na qual um relatório sai da área técnica e entra em tipificações penais como “lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio”, e outros, o vírus da amizade  suja, altamente contagioso, principalmente para quem está com baixa defesa, se espalhou pela casa.

Foi uma verdadeira pandemia que uniu gregos e troianos. Gilmar Mendes, o famoso laxante da casa, apelou para o chefe Dias Tóffoli, enquanto todos os ministros da confraria classificaram o fato com um “arbítrio” e que o STF obriga-se  a manter  o estado de direito. Na minha opinião, o estado de direito passa pela obrigação do órgão competente fiscalizar qualquer cidadão, nenhum cheira ou fede mais que o outro. Até  acho que, dentro da nossa desmoralizada justiça, tem muita gente fedendo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos seja de onde for.

Facebookmail

PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPTO É SEMPRE CORRUPTO
Resultado de imagem para imagem para renan calheiros
IMAGEM: Último Segundo – iG

Resultado de imagem para imagem para renan calheiros
IMAGEM: Pragmatismo Político

Ultimamente tenho percebido algumas coisas estranhas entre os políticos e nos demais setores da República, inclusive no Judiciário. Um caso bastante significativo foi o do crápula Renan Calheiros que lançou o “novo” Renan, querendo fazer a sociedade esquecer os 14 processos que carrega no lombo, mas, felizmente, deu com os burros n’água; esqueceu ou não acreditou nas redes sociais e foi derrotado pela sociedade e desmoralizado por  David Alcolumbre, esse realmente um novo e promissor político.

Na esfera judicial, mais precisamente  no Supremo Tribunal Federal (STF), surgiu um “novo” Gilmar Mendes, esse começou o ano negando um Habeas Corpus (HC), fato raríssimo,  impetrado pela defesa de Sérgio Côrtes,  ex- secretário da Saúdo do estado do Rio de Janeiro e que encontra-se preso desde agosto de 2018. A imprensa entendeu que o indeferimento se deu pela grande quantidade de provas contra o solicitante. Eu já entendi a decisão de Gilmar Mendes de forma diferente, cheguei a seguinte conclusão: a conta corrente de Sérgio Cortes está ZERADA.

SÓ ISSO NA CONTA???… HC, NÃO!!!
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Congresso em Foco

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dos “NOVOS/VELHOS” políticos e ministros.

Facebookmail

A REVOLTA DA CAFETINA EM PROL DE UM CORRUPTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESPERAR O QUE? SEM DÚVIDAS, APRENDEU A LIÇÃO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA kATIA aBREU
IMAGEM: Gazeta do Povo

ROUBOU A PASTA DO PRESIDENTE DA SESSÃO
Resultado de imagem para IMAGEMA PARA KATIA ABREU COM A PASYTA NA MÃO
IMAGEM: F7 Notícias

O Brasil e o mundo viram na última sexta-feira um deprimente espetáculo proporcionado no senado da República pela gentalha que por mais de 20 anos transformou a Casa em um verdadeiro puteiro. Eles não querem perder a boca de maneira nenhuma e comandados por um corrupto, imoral e covarde, que responde a 14 processos resolveram tumultuar a posse dos 54 novos senadores, eleitos recentemente, e na sequência a eleição do novo presidente da Casa.

ANALISE A MORAL DO PRETENSO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SENADO

IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

Gostaria de saber qual será o procedimento da Jornalista Dora Kramer e da Senadora Simone Tebet depois da baixaria dita por esse desqualificado, indecente, sem caráter e acima de tudo covarde.Elas tem que partir para a luta e não deixar o dito pelo não dito. Esse indivíduo só é macho para agredir  mulheres? Eu, na condição de neurologista e neurocirurgião, me auto diagnostico como sendo “meio louco” e não gostaria de encontrar esse crápula em aeroportos, em restaurantes ou na rua.

Mas, sem dúvidas, quem roubou a cena foi a cafetina da casa, uma tal de Katia Abreu, que quando pressentiu que a  sua posição na “sociedade” e de todos os seus asseclas estava ameaçada, resolveu chutar o pau da barraca e até roubou a pasta de trabalho do presidente da sessão e provável novo presidente da Casa. O presidente do Senado que assume prometendo fazer com que a casa passe de prostíbulo para Parlamento deveria encaminhar o nome da cafetina ao conselho de ética por falta de decoro parlamentar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dos corruptos do Senado nem do STF.

Facebookmail

SENADO OU PUTEIRO II?

Por Humberto de Luna Freire Filho

FOTO DO PUTEIRO II
Resultado de imagem para imagem da podridão no Senado
IMAGEM: YouTube

Essa semana eu havia  me programado antecipadamente para ficar com o final da tarde desta sexta-feira (01/02)  livre, a fim de assistir a posse de 54 novos senadores eleitos para dirigir a Casa de maneira diferente da podridão que imperou até hoje. Mas o que pude ver foi uma tremenda cachorrada, que me perdoem os cachorros de quatro patas, esses pelo menos não ofereceriam espetáculo tão asqueroso como o que vimos, e hoje, sábado,  continuamos a ver.

A verdade é que a minoria que sobrou da podridão anterior,  comandada pelo corrupto que responde a 14 processos  e chama-se Renan Calheiros, não quer perder o poder que exerce de maneira imoral há décadas, envergonhando os brasileiros de bem perante o mundo. A essa altura fica a simples pergunta: “o que podemos dizer da moral de um parlamento em que um voto em aberto daria resultado diametralmente oposto ao de um voto fechado?”.

Gente, tem mais. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, determinou  na madrugada desse sábado, a realização de eleições por voto secreto para a presidência do senado, atendendo pedido formulado pelo Solidariedade e Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Aprendi que a República Federativa do Brasil tem três poderes independentes…VERDADE?

O que nós temos é uma confraria. A promiscuidade entre o Judiciário e o Legislativo provoca náuseas em qualquer cidadão minimamente esclarecido, e de acordo com a minha consciência vou classificar esses dois podres poderes em: PUTEIRO I – Supremo Tribunal Federal, e PUTEIRO II – Congresso Nacional. Está na hora de enviar um cabo e um soldado para fechar o STF e apenas dois soldados para fechar o Congresso.

Quero deixar claro para todos os meus leitores o que se segue: os que quiserem copiar  o texto e repassar terão toda a liberdade e a certeza de que a responsabilidade é totalmente minha. Assumo o  que escrevo. Sou homem e nada devo a ninguém. E se existir algum “parlamentar” ou algum “ministro” que vista a carapuça e tiver moral para me processar que o faça. Estarei ansiosamente esperando a intimação com uma moldura de prata,  e a colocarei como troféu em lugar de honra em minha sala de visitas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos dos três poderes.

Facebookmail