CUIDADO COM OS BANQUEIROS, VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

BRASIL E O LIBERALISMO GOURMETResultado de imagem para Imagem para liberalismoIMAGEM: Forbes Brasil – Uol

Liberalismo é uma filosofia política e moral baseada na liberdade, consentimento dos governados e igualdade diante da lei. Portanto me considero um liberal e defendo uma ampla gama de pontos de vista, inclusive o livre mercado (capitalismo). Porém gostaria de ressaltar algo que deveria ser abolido: o poder e a liberdade de uma confraria formada por  três ou quatro grupos de exploradores da sociedade chamados de banqueiros. Fazem o que querem e na hora que querem.

Esse elementos nos últimos 30 anos, em conluio com governos corruptos, sugaram a sociedade cobrando taxas explosivas de juros daquele cidadão que por infelicidade precisou de um empréstimo bancário. O que se viu em todo esse tempo foi um crescimento paralelo dos juros para empréstimos e a propaganda para que a população abrisse cadernetas de poupança e aumentasse seus depósitos. Fácil de entender, as quadrilhas captam reservas financeiras, remuneram a 0,6% e emprestam a 10%. IMORAL.

Posso me considerar um sujeito de sorte por não ter tido o desprazer de pagar juros sobre empréstimos para essa bandidagem. Gostaria de fazer um alerta para os menos avisados: como a escalada dos juros sofreu uma desaceleração, eles atacaram de outra maneira. Tenho conta corrente e cartão de crédito há 38 anos em uma mesma agência bancária, vou citar o grupo porque nada devo a esses FDP –   BRADESCO. Não acredito que os outros grupos sejam diferentes, pois são facções de uma mesma quadrilha. Essa semana analisando mais detalhadamente o meu extrato mensal descobri que estava sendo roubado.

Vejam só, fui debitado em R$ 720,00 reais relativos a anuidade do cartão de crédito, tem mais, R$ 78,00 mensais, relativos a taxa de administração da conta corrente. Pois é, a bandidagem empresta nosso dinheiro para os infelizes necessitados a 10% e ainda cobra hospedagem pelo nosso dinheiro. Isso precisa acabar, isso não é liberalismo econômico, isso é roubo descarado em conivência com governos corruptos. Cancelei definitivamente meu cartão de crédito, não preciso disso e estou estudando uma maneira de encerrar a conta corrente.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

REALMENTE, CARLOS!!! A LIMPEZA DEMOCRÁTICA É DEMORADA – NÃO VOU VER

Por Humberto de Luna Freire Filho

PRESIDENTE DO SENADO, ATOLADO NA LAMA ATÉ O PESCOÇOResultado de imagem para IMAGEM PARA DAVI ALCOLUMBREIMAGEM: Senado Federal

CONHEÇA UM RESISTENTE LIXO RESIDUAL DO SENADOResultado de imagem para imagem para renan calheirosIMAGEM: RENOVA Mídia

PRESIDENTE DA CÂMARA, O “BOTAFOGO” DA PLANILHA DA ODEBRECHT
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO MAIA
IMAGEM: Gazeta do Povo

MAIS UM  LIXO RESIDUAL, ESSE  DO STF – HONORÁVEL CHEFE DE QUADRILHAResultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDESIMAGEM: UOL Notícias

OLHA QUE TAMBÉM TEM LIXO NOVO NO LEGISLATIVOResultado de imagem para IMAGEM PARA ALEXANDRE FROTAIMAGEM: Terça Livre

 ESSE TAMBÉM, DO LEGISLATIVO – JÁ ELEITO RESOLVE TIRAR A MÁSCARA
Resultado de imagem para imagem para kim kataguiriIMAGEM: UOL Notícias

As eleições do ano passado indicaram um início de mudanças, apenas um início; novos  deputados estaduais, novos deputados federais, novos senadores e um novo presidente da República. Isso criou uma esperança sem dúvidas, mas é bom que se mantenha uma certa reserva levando-se em conta que muitos bandidos das quadrilhas que dominaram o país por 20 anos, e por pouco não o destruíram totalmente, foram reeleitos.

Sim, reeleitos graças a uma justiça corrupta, onde o presidente da suprema corte, além de incompetente, é também um corrupto de rabo preso, sem moral e coragem para punir os nobres bandidos que fazem a festa nas duas casas legislativas, a exemplo de um Renan Calheiros, do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, o Botafogo da planilha Odebrecht e do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre, envolvido em falcatruas até o pescoço, eleitos e reeleitos usando o nosso dinheiro nas campanhas eleitorais.

Por outro lado, temos um eleitorado composto por 50% de analfabetos, semi analfabetos, analfabetos funcionais, alienados e militantes beneficiados e pagos com nossos impostos pelo apodrecido esquema vigente. O somatório dessas “invejáveis qualidades” não permite que a curto ou a médio prazo possamos ter um verdadeiro parlamento para substituir esse puteiro que nos envergonha, e consequentemente uma suprema corte sem um Ricardo Lewandowiski, sem um Dias Tofolli, sem um Marco Aurélio Mello e principalmente sem o chefe desses corruptos, o nefasto Gilmar Mendes.

Quero aproveitar para na sequência desse comentário fazer um alerta que considero válido. Mesmo entre os novos deputados eleitos temos elementos que não merecem confiança e exigem um pé na frente e outro atrás. Vou citar por hora apenas dois (uma meia dúzia de outros eleitos ainda estão na fase de observação) para não cometer injustiças. Um dos que já mostrou quem é chama-se Alexandre Frota, aquele ator e direto pornô. Não estou condenando seu passado, estou apenas dizendo que ele agora é um deputado moralmente pornográfico. Até já se transferiu para uma ala mais apropriada.

Um outro sobre quem já tirei as minhas conclusões, e está mostrando para que veio é Kim Kataguire. Pode não ser a sua conclusão e nem ter a mesma minha opinião, ninguém é obrigado a pensar igual a mim. O referido deputado, eleito no rastro da votação de Bolsonaro, a mesma onda de adesão ao “novo” que elegeu a deputada estadual e o deputado federal mais votado na história do país, agora se mostra critico do governo e procura negar  que se elegeu na onda Bolsonaro e chama o governo de traidor.

Diz ainda que só votou no atual presidente para não votar em Haddad. Ele esqueceu ou não foi avisado que o voto em branco também existe e é uma terceira opção válida, fato que agora poderia declarar. Ficaria melhor na cena. Realmente, o deputado deve ter sido eleito na onda de Humberto de Luna Freire Filho kkk. Não é verdade, deputado? Acho que está  na hora do nobre, com a idade que já tem, assumir sua real identidade e não desonrar os “patrícios”, povo sério, honrado e trabalhador por quem eu mantenho admiração

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL, O PAÍS ONDE O POSTE URINA NO CACHORRO.

Pro Humberto de Luna Freire Filho

Vou contar, para os que ainda não tomaram conhecimento, dois fatos extremamente interessantes e ao mesmo tempo imorais que ocorreram nos últimos dias em  “Terra brasilis”.

O PRIMEIRO: Existe em um dos três poderes da República, mais precisamente no Senado, um corrupto, ladrão do dinheiro público que responde  a 12 processos que não conseguem sair da gaveta. Ele se chama  Renan Calheiro (MDB-AL). Agora o crápula resolveu acrescentar mais um pedido ao processo que move contra Deltan Dallagnol: o de afastamento do procurador do MPF. Em março, o corrupto senador protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da operação Lava Jato influenciou na disputa pela presidência do Senado. Cargo sonhado por ele. É o Brasil onde o bandido prende o mocinho.

O PRIMEIRO BANDIDO QUE VAI PRENDER O MOCINHOResultado de imagem para imagem para renan calheirosIMAGEM: El Pais – El País

O SEGUNDO: O ex presidente, outro ladrão, e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, é um sujeito extraordinário, muito ligado à família e jurou que jamais deixaria um parente pobre e isso é verdade, ele cumpriu a promessa. A cada dia surge mais um parente que recebeu sua ajuda e ficou rico. O ultimo foi o irmão, o tal do Frei Chico, que de frei só tinha uma calvície circular na face posterior da cabeça. Esse picareta recebeu propina  da Odebrecht por 15 anos totalizando 1,1 milhão de reais. Acredito que agora ele vá requerer sua  aposentadoria e para base de calculo na Previdência Social dará o valor da propina mensal. É o Brasil inaugurando a aposentadoria da propina.

O PRIMEIRO BRASILEIRO APOSENTADO POR RECEBER PROPINAResultado de imagem para Imagem para frei Chico
IMAGEM: Folha – Uol

Humberto de Luna Freire Filho, médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA OPERAÇÃO CASADA – TERRAS INDÍGENAS E RESERVAS MINERAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Terras indígenas? Mas índio não tem terras, o que significa isso? Eufemismo para esconder o que? Eu aprendi desde a escola primária que existem terras brasileiras, somam mais de 8 milhões de km² e abrigam hoje 210 milhões de brasileiros. Não entendo nem aceito, na condição de cidadão, que 40% do território brasileiro sejam entregues a 250 mil índios que nada produzem, e ainda se prestam para atender interesses de grupos internacionais, que aqui aportam travestidos de ONGs para explorar nosso subsolo. Mineradoras norueguesas, comecem a cavar gelo!

Infelizmente essa imoralidade chamada  de “demarcação de terras indígenas” recebe apoio e vem sendo coordenada pelo Ministério Publico Federal (MPF), órgão oficial aparelhado e doutrinado pelo imoral Partido dos Trabalhadores (PT) por décadas. Os paus mandados dessa esquerda podre que lá atuam rejeitam qualquer medida para flexibilizar o Código Florestal, medida essa que facilitaria a exploração sustentável das riquezas do subsolo. O desaparelhamento do MPF se faz necessário para o bem do país. O subsolo do Brasil não pertence aos índios nem às mineradoras internacionais.

Já estive em  Porto Velho, capital de Rondônia, e em conversa com alguns nativos, principalmente da periferia da capital, pude constatar que a pobreza se espalhou depois que a mineração “artesanal” passou a ser proibida por estar sendo realizada em  “terras indígenas”, porém as mineradoras internacionais em conluio com outro órgão público aparelhado pela podridão da esquerda, a Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais (CPRM),  exploram as principais jazidas inclusive permitindo o trabalho de crianças que passam o dia  cobertas de lama dos pés à cabeça e no final do dia até parecem bichos saindo das tocas.

MINERADORA INTERNACIONAL EM RONDÔNIA
Rondônia ultrapassa produção de 10 mil toneladas/ano de cassiterita
IMAGEM: RD Rondônia Dinâmica

Outro estado que empobreceu foi Roraima com a criação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, que em 2009 por decisão final do Supremo Tribunal Federal confirmou a homologação contínua da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, determinando a retirada dos não indígenas da região. Essa reserva ocupa uma área de 1,7 milhão de hectares, antes produtiva e relativamente rica com a produção de arroz e que hoje não passa de área de miséria e de conflitos entre índios e não índios. Até hoje, outro chiqueiro da esquerda, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), tenta assentar os agricultores desalojados de suas terras.

BRAVOS TRABALHADORES DA RESERVA RAPOSA SERRA DO SOL – RORAIMA
Índios dançam o parixara típica da cultura macuxi, etnia que é maioria na Reserva Indígena Raposa Serra do Sol — Foto: Emily Costa/G1 RR
IMAGEM: G1 – Roraima – Rede Amazônica

Há mais ou menos 5 anos fui a Boa Vista, capital do estado de Roraima, trafegando por rodovia federal e por incrível que pareça tive que pagar pedágio para índios antes de chegar à capital  e também na volta, caso contrário não poderia sair do estado. Tem mais, foi o pedágio mais caro que já paguei em todas as minhas viagens terrestres, que não foram poucas, pelo Brasil, América do Sul, América do Norte, Europa. Escandinávia e Ásia. Quando é que vamos ser primeiro mundo? Quando vamos ter um MPF, um STF, um Congresso que defendam os interesse da nação e a proteja das organizações internacionais interessadas em nos colonizar pela 2ª vez, e para que finalmente possamos chamá-las de instituições nacionais?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

NÃO ME CHAMEM DE MITÔMATO, JURO QUE É VERDADE!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para um congresso podreIMAGEM: YouTube

Nos últimos 15 dias, o nosso glorioso Congresso nem pediu para que a sociedade fechasse  o nariz, e em  seguida expeliu dois produtos resultantes de seu metabolismo intestinal. Vou tentar ter estômago para  descrevê-los.

O PRIMEIRO: O gordinho chileno, o Botafogo da planilha da Odebrecht, que preside a Câmara, contrariando os estatutos vigentes, pôs em votação a Lei de Abuso de Autoridade de autoria do corrupto Renan Calheiros, e que depois de alguns vetos do presidente da República, foi sancionada e publicada em edição extra do Diário Oficial da União na quarta-feira (5/9). Em suma, a excrescência impede que ladrões  sejam punidos e se um juiz insistir ele será punido. Por esse motivo, não faltou o elogio da bandidagem de rabo preso liderada por Gilmar Mendes, que declarou: A sanção da Lei de Abuso de Autoridade representa um importante marco no nosso processo civilizatório. Que sujeito IMORAL!!!.

O SEGUNDO: Partidos da oposição e do centrão negociam na Câmara um projeto para aumentar o financiamento público de campanha eleitoral de 2020. O valor está previsto em R$ 2,5 bilhões, e os deputados querem aumentá-lo para R$ 3,7 bilhões. O texto será finalizado pelo deputado Wilson Santiago (PTB-PB) e deve flexibilizar o uso de recursos públicos para pagamento de advogados e contadores. Traduzindo esse dinheiro tirado do nosso bolso vai financiar a campanha de reeleição da bandidagem e mais, vamos pagar advogados para defender quem nos roubou. Senhores parlamentares roubem que o governo garante. Coisas de Brasil!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UM REPLAY DA REVOLUÇÃO DOS BICHOS NO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

SANSÃO QUANDO FOI ENJAULADOResultado de imagem para IMAGEM PARA jOÃO vACCARI nETTO
IMAGEM: GaúchaZH

Há muito li a Revolução dos Bichos do escritor George Orwell, uma obra que foi  interpretada como uma fábula satírica sobre os descaminhos da Revolução Russa. Mas que eu sempre faço uma associação entre os personagens da obra a alguns elementos da política nacional. Um de seus personagens me veio à mente hoje após a autorização dada pela justiça para que  o ex tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Vaccari Neto deixasse a prisão em Curitiba.

Ele, segundo todos nós sabemos, é um dos três tesoureiros do partido que já foram enjaulados, e  agora passa a cumprir o que restou da sua pena de cerca de oito anos  em  regime chamado semiaberto, depois de permanecer por quase 5 anos em regime fechado, em parte, acredito, por ter-se negado a fazer delação premiada poupando a bandidagem do partido. Essa conduta de trabalhador incansável e cumpridor de ordens e submissão foi o suficiente para que eu o classificasse de O SANSÃO do partido.

Sansão era o cavalo forte da granja, cumpria todas as ordens que lhe eram dadas sem reclamações, era o que mais trabalhava entre os animais, não era de muita inteligência, mas sobrava-lhe fidelidade à causa dos animais. Representa o proletariado, o homem fiel, trabalhador, aquele que não questiona porque nem ao menos tem inteligência para isso, mas que cumpre suas obrigações humildemente, convicto de que é para isso que ele existe. E para não fugir à regra, Vaccari em sua primeira entrevista elogiou todos os amigos do partido e condenou o juiz Sergio Moro por sua “injusta” condenação.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O CRIME DE BOLSONARO, A VITÓRIA DO GALO MAURICE E O CRIME DE PUTIN

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS CRIMES DE BOLSONARO SEGUNDO O GOVERNO FRANCÊS
IMAGEM: Incêndios na Amazônia –  Crédito – Montagem de fotos (Reuters)

VIVA O GALO MAURICE!!! VIVA A JUSTIÇA FRANCESA!!!
(foto: XAVIER LEOTY / AFP)IMAGEM: Crédito – (Foto: XAVIER LEOTY/ AFP)

 

INCÊNDIOS NA SIBÉRIA, CRIMES DE PUTIN? COM A PALAVRA MACRONResultado de imagem para IMAGENS PARA INCÊNDIOS NA SIBÉRIA
IMAGEM: Russia Beyond

Depois de 30 dias em que a Europa e principalmente a França estiveram extremamente ocupadas com a “sua” floresta Amazônica, chegou a hora da imprensa europeia e mundial publicar que a justiça francesa acabou de dar ganho de causa ao galo Maurice. Pois é, o coitado, morador de uma área rural estava sendo processado pelos vizinhos de uma pousada. O alegre Maurice começava a cantar a partir da sete horas agredindo o sagrado direito ao sono livre dos franceses. Mas ele vai continuar cantando e depois do susto resolveu começar a cantar mais cedo, as seis horas.

Agora acredito que o presidente “pó de arroz” seja avisado por sua assessoria de que 5 milhões de hectares já foram consumidos pelo fogo na Sibéria e tenha tempo para manter um contato com Vladimir Putin, presidente da Rússia  e avisá-lo de que a França está pensando seriamente, junto com a Alemanha, a Inglaterra, a Irlanda e a Noruega, em decretar uma intervenção no norte do seu país com a finalidade de impedir que os cossacos queimem a tundra e as florestas de coníferas, além de proteger as águas do lago Baikal. Sim!!!! Tem o Alaska. Mas depois ele intima Donald Trump.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

PROPOSTA DE UM CIDADÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O NOSSO PODRE STF
Imagem relacionada
IMAGEM: youtube.com

O NOSSO PODRE CONGRESSOResultado de imagem para FOTOS PARA UM CONGRESSO PODREIMAGEM: Falando de Brasil

Há muito a sociedade espera uma faxina no Supremo Tribunal Federal (STF) e não mais se faz necessário explicar o motivo, basta lembrar que lá atuam, travestidos de ministros, um Gilmar Mendes, um Ricardo Lewandowski, um Dias Tofolli e de quebra, um Marco Aurélio Mello. Os pedidos de impeachment desse elementos se multiplicam, mas a coisa não anda porque depende de um congresso comandado nada mais nada menos por um indivíduo envolvido em podridão e que se nega a por o assunto em pauta e consequente votação em plenário, além da metade de seus membros serem corruptos e ladrões do erário.

Gostaria que os “verdadeiros parlamenteares”, aqueles que são honrados e nada devem, assumissem um compromisso com a sociedade e começassem a trabalhar para acabar com essa excrescência chamada ” foro especial por prerrogativa de função”,  o popular Foro Privilegiado, eufemismo para ‘roube que a suprema corte garante’. Assim, a bandidagem do  Congresso não mais dependeria da bandidagem do STF e vice-versa, o que devolveria ao poder Legislativo e ao poder Judiciário a interdependência e o merecido respeito da sociedade.

Veja o porquê da questão proposta: primeiro, os processos contra os “nobres corruptos” das duas casas, Câmara e Senado, iriam para julgamento na 1ª Instância e a AURA da Suprema Corte deixaria de existir dando lugar à consumação dos atos de impeachment quando eles se fizerem necessários. Segundo: a escolha dos futuros ministros do STF não se daria no chá da cinco do Senado e também sem as prévias visitas “íntimas” a cada gabinete parlamentar feita pelo candidato a uma vaga na corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

NOVE NA PROVA DOS NOVE É IGUAL A “ZERO”

Por Humberto de Luna Freire Filho

PROVA DOS NOVE
Resultado de imagem para imagem para a prova dos nove
IMAGEM:www.rpm.org.br

O BRASIL PRECISA SE LIVRAR URGENTEMENTE DESSAS NULIDADES

Gleisi Hofmann (PT)
Boulos (PSOL)
Glauber Braga (PSOL)
Humberto Costa (PT)
Wagner Freitas (CUT)
Davi Miranda (PSOL)
Taliria Petrone (PSOL)
Paulo Pimenta (PT)
João Pedro Stédile (MST)

Memorizaram bem o nome desses NOVE corruptos? São os exploradores da miséria em nome de uma ideologia falida. São parte de uma escória que infelizmente ainda sobrevive por conta do baixo nível cultural da nossa sociedade. Esses indivíduos  torcem contra o Brasil, e na semana que passou ganharam a capa do  jornal francês Libération, um mero papel higiênico “made in france”, editado pela esquerda  e fundado pelo estalinista Jean Paul Sartre.

Esses elementos acima citados são signatários de um manifesto covarde, oportunista e obsceno que faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro, ao Brasil, e agride a inteligência do cidadão .Esses corruptos deveriam começar a tomar consciência da sua atual insignificância, pois hoje não passam de ex ladrões e gigolôs dos governos anteriores, onde a condição primeira para fazer parte da cúpula dirigente era saber roubar os cofres públicos, invadir propriedades privadas e transferir dinheiro roubado para contas no exterior.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A HIPOCRISIA EUROPEIA BATE RECORD

Por Humberto de Luna Freire Filho

FLORESTA  NO  BRASILResultado de imagem para IMAGEM PARA A FLORESTA AMAZÔNICAIMAGEM: InfoEscola

FLORESTA NA FRANÇA Resultado de imagem para IMAGEM PARA USINAS NUCLEARES
IMAGEM: RFI

Nos últimos 15 dias tive o desprazer de constatar até onde vai a hipocrisia de uma esquerda podre que, junto com alguns brasileiros,  invadiu as rua de Paris, de  Londres e de Berlim para protestar contra as queimadas na região Amazônica. Nada mais justo se a intenção fosse preservar a natureza. Mas o que se sabe é que por  trás de tudo existe o interesse da podre esquerda internacional comandada pelo  presidente francês, que não teve competência nem para evitar o incêndio da catedral de Notre Dame.

Outros países de Europa estão propondo sanções econômicas contra o Brasil pelo mesmo motivo. Mas com que moral? Onde estão as suas florestas? Não as vi. Falo com conhecimento de causa, pois já circulei toda a Europa por terra. O Brasil tem que acabar com essa esquerda podre composta de milhões de pessoas, que nunca fizeram outra coisa na vida se não militar pelo socialismo. Uma ideologia superada e que presenteou o mundo com 100 milhões de cadáveres.

Na esquerda nacional temos professores de universidades estatais, funcionários públicos, sindicalistas e políticos que vivem pendurados nas tetas do governo com salários e aposentadorias garantidas, e recebem ordens da União Européia, nada mais que a filha bastarda da URSS. Necessário se faz dizer para esses gigolôs do governo que a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) caiu de podre, FALIU!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail