DEZ DIAS DE RECESSO, CANSEI DA PODRIDÃO.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi redigir e publicar esse texto e aproveito para avisar aos meus leitores que resolvi me dar um presente; vou ficar dez dias sem ouvir, sem ver e sem ler qualquer das notícias ou resoluções emanadas dos podres poderes Judiciário e Legislativo (STF e Congresso). Principalmente do Congresso, onde uma das casas, o Senado, foi transformado em um chiqueiro com a conivência do seu presidente, um indivíduo covarde, um castrado que não honra as calças e tem rabo preso no STF.

Como se não bastassem os desmandos dos dois prostíbulos acima citados, ainda temos uma imprensa desclassificada, ressentida por ter perdido as tetas do governo, comandada pela GLOBOLIXO e pela FOLHALIXO, e composta por pseudos jornalistas que tentam desestabilizar o governo com mentiras que soam verdades no ouvido de milhões de idiotas, fervorosos adeptos de uma esquerda que só trouxe desgraças para o mundo, semeando miséria e matando 100 milhões de pessoas.

A ENSACADORA DE VENTO BÊBADA ENVERGONHA O CIDADÃO BRASILEIRO
Graça on Twitter: "Só para lembrar...💡 Dilma saindo bêbada de um restaurante em Portugal, na volta do Fórum Econômico Mundial em Davos. Petezada tem memória curta.… https://t.co/vXPB0Uf8DD"
IMAGEM: Twitter

MAS… PARA  A IMPRENSA PODRE É ESSA  A VERGONHA NACIONAL
tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8J0OY-BASEIMAGE
IMAGEM: ISTOÉ Dinheiro
.
Que dizer sobre um “jornalista” que acha extremamente ridículo, uma vergonha para o Brasil, o presidente da República comer pizza em uma calçada de Nova York? Quanto esse picareta recebeu pela matéria? Esse mesmo indivíduo não fez nenhum comentário quando a ensacadora de vento saiu totalmente embriagada de um restaurante na Europa, arrastada por um segurança e jogada no banco traseiro de um carro, após encher a cara com vinho premiado e pago com dinheiro publico. Isso não é vergonha nacional, isso é um exemplo do Brasil para estadista de todo o mundo.

O JERICO DE NOVE DEDOS MANIPULOU  A PIRAMIDE SOCIAL
Faixas Salariais x Classe Social - Qual a sua classe social?
IMAGEM: Datafolha

O que dizer de um outro  “jornalista” ter afirmado que Bolsonaro mentiu na Assembleia Geral das Nações Unidas. Essa besta deveria saber que quem mentiu na ONU foi o jerico de nove dedos ao afirmar que reduziu significativamente a miséria no pais. O jerico não reduziu miséria nenhuma, ele reduziu o valor da tradicional tabela de classificação social criando um novo limite para classificar um miserável, ganho de até U$ 100 para U$ 70. Acima de U$71 passou a ser classe média. Quanta imoralidade desse bandido que deveria estar apodrecendo na cadeia, mas que por obra e graça do prostíbulo STF está apto a novamente “desgovernar” o país.

LOCAL ONDE O PRESIDENTE  ALMOÇOU, MAIS UMA VERGONHA PARA O PAÍS? Churrascaria em NY faz 'puxadinho' para Bolsonaro almoçar | O AntagonistaIMAGEM: O Antagonista

É do conhecimento de todos os minimamente informados que quando o jerico de nove dedos ia à Assembleia das Nações Unidas, juntava a sua patota e frequentava os mais caros restaurantes de Nova York e nós pagávamos a conta. Bolsonaro, no dia seguinte ao seu discurso, foi com sua comitiva almoçar em uma churrascaria de brasileiros e vale salientar que cada um pagou sua conta, em torno de 45 dólares, o que equivale a 240 reais. Não vi a imprensa podre fazer nenhum comentário sobre isso. A verdade é que essa quadrilha comandada pela esquerda e pela GLOBOLIXO não informa , desinforma a ponto de ver uma tentativa de golpe nas pacíficas manifestações de sete de Setembro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

FUX DIZ QUE STF TEM ASSEGURADO A DEMOCRACIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje eu não havia me programado para fazer nenhuma publicação no blog, mas como de costume ao chegar em casa sempre faço uma “via sacra” pelas manchetes do dia e uma delas me chamou bastante a atenção. Inicialmente me pareceu tratar-se de uma piada mas ao ler o texto e ver o vídeo constatei que foi um fato, mas que mesmo assim não deixa de ser uma piada e ao mesmo tempo um desrespeito a qualquer cidadão brasileiro minimamente informado. Vamos à piada da semana.

MINISTRO COM A DECLARAÇÃO DE HOJE  MÁSCARA SE FAZ NECESSÁRIO
Nota branda de Fux contra Bolsonaro repercute mal redes sociais
IMAGEM: Jornal do Brasil

O ministro Luiz Fux disse hoje, dia 22, que ao completar um ano de seu principado na Corte Suprema, que a mesma seguirá firme no propósito de salvaguardar o regime democrático e a rigidez do texto constitucional e continuou, “neste próximo ano de gestão, continuaremos a nossa caminhada com independência, diligência e comprometimento, no labor pela melhoria dos serviços prestados ao país sem prejuízo de velarmos dia após dia, pelas instituições que nos fazem republicanos e pela nossa inegociável democracia brasileira”

Comecei a desconfiar que o ministro nunca leu a Constituição e não assistiu as manifestações do dia 7 de Setembro, para ver que o poder emana do povo e não de onze indivíduos, que nunca receberam um só voto popular e foram designados para o cargo por chefes de quadrilhas. Quem assegura a Democracia é uma constituição; o Supremo Tribunal Federal apenas cumpre com as leis lá existentes. Mas diga-se de passagem, isso é exatamente o que não está ocorrendo. A dita corte só cria instabilidade jurídica, além de cometer atos imorais, que me vejo na obrigação de citar alguns.

O TRAPALHÃO NÃO PERMITE VOOS DE HELICÓPTEROS NOS MORROS DO RJEdson Fachin é chamado de trapalhão por seus colegas do STF
IMAGEM: Metrópolis

O ministro Edson Fachin proibiu os voos de helicóptero da polícia sobre as favelas do Rio de Janeiro; o direito dos criminosos ficou garantido, agora estão protegidos de ações policiais. Esses voos são estratégicos e capazes de revelar suas posições no território que ocupam. O ministro Marco Aurélio soltou um dos maiores traficantes de droga do país. Eu não quero fazer mau juízo do ministro, afinal ele saiu do serviço publico com um excelente salário para não falar das mordomias.

CADA UM NA SUA – TRÁFICO DE DROGAS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICOMarco Aurélio revela “inimizade capital” com Gilmar Mendes
IMAGEM: Correio do Povo

O ministro Gilmar Mendes não pode ver um ladrão do erário sem sacar do bolso um alvará de soltura. Ele é o chefe do departamento de HC (Habeas Corpus). Vou pular algumas imoralidade e citar a última, essa da ministra Rosa Weber que deu ao governador do Amazonas, Wilson Lima, um ladrão do dinheiro público, o privilégio de não ser interrogado nesse picadeiro de circo que “investiga” a pandemia no Brasil, para que não seja constrangido.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

AS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FEDEM!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

E HAJA ESTÔMAGO
Como é que o nosso estômago não digere ele mesmo? - Mega Curioso
IMAGEM: Mega Curioso

Meu estômago é muito bom apesar da idade, mas está difícil acompanhar as decisões dessa dita suprema corte, que na minha opinião hoje não passa de uma bancada de rábulas a serviço de quadrilhas políticas erroneamente chamadas de partidos políticos, e também de bandidos endinheirados. Mas na condição de cidadão brasileiro me sinto na obrigação moral e constitucional de não calar, de não ser um alienado, e para tanto preciso acompanhar toda a podridão emanada dessa cloaca instalada na Praça dos Três Poderes.

QUANDO O STF VOLTARÁ  A SER  UMA INSTITUIÇÃO?STF on Twitter: "Relatora, min. Rosa Weber, entende que aplicativos de mensagens não podem ser obrigados a fornecer dados criptografados. O julgamento das 2 ações que discutem a possibilidade de bloqueio deIMAGEM: Twitter

Vejam só o que disse o ministro presidente da Casa em seu último pronunciamento: “o desprezo a decisões judiciais, por parte de chefe de qualquer poder, configura crime de responsabilidade”. Será que ele algum dia leu a Constituição de 1988?. Se não vou pedir para que leia isso –  Art. 1º, Parágrafo Único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição. Sr. ministro por conta da sua declaração acima tenho duas  perguntas para o senhor.

OLHA PARA ISSO MINISTRO LUIZ FUX Constituição Brasileira: 30 anos | CIEE
IMAGEM: CIEE

Primeira: o senhor já leu a nossa Constituição alguma vez? Me parece que não, o senhor não teve nenhum voto para ocupar seu atual cago, o senhor foi indicado para o cargo por uma quadrilha comandada por José Dirceu, sim o “DANIEL”, aquele guerrilheirozinho de araque, um covarde, que por muitos anos se escondeu sob a saia de uma mulher do Paraná. Acho que o senhor tem conhecimento de vídeos e áudios que circulam na Internet com diálogos nada republicanos com o crápula Daniel.

O COVARDE QUE COMPROU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
José Dirceu: A mente perigosa que move as articulações da esquerda (veja o vídeo)
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Minha segunda pergunta: quando a sua corte vai começar a respeitar a independência dos poderes e vai deixar de dar “pitacos” no Legislativo e principalmente no Executivo?
Hoje eu vejo interferências do STF em todos os setores da vida nacional. Até vou confessar a minha última preocupação: tenho um cão de estimação que ainda é filhote e late com tudo que ouve ou vê, e para aumentar a minha preocupação tenho um vizinho com  o qual não me dou muito bem e suponho que ele possa recorrer a sua corte para me processar, principalmente se a questão cair na mão do carequinha e ele mandar prender meu amigo.

DETERMINAÇÃO DO STF – REGIME FECHADO – LATIA E INCOMODAVA O VIZINHO
A 'epidemia de abandono' dos animais de estimação na crise do coronavírus - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E CONGRESSO – POLÍTICAS QUE CAUSAM NOJO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE PODEMOS ESPERAR DISSO? PRECISMOS VOLTAR A TER UM STF
Jornalista Polibio Braga: Ministra Damares é fustigada porque denuncia a pedofilia, diz Roberto Jefferson
IMAGEM: Jornalista  Políbio Braga Blogger

Hoje  está difícil para qualquer cidadão brasileiro minimamente informado conviver com essa política podre da esquerda que causa nojo até em urubus, menos nos urubus do desmoralizado STF e na bandidagem que tomou conta do Congresso Dá para aceitar ou pelo menos entender como é que um senado arma um circo – CPI da COVID –  em plena pandemia, para atacar o governo com a conivência do covarde e castrado que preside a Casa com medo e rabo preso no outro lado da praça dos podres poderes?

ESPETÁCULO CIRCENSE EM TEMPOS DE PANDEMIA – NÃO FALTAM  PALHAÇOS
Forças Armadas e Defesa repudiam declarações de Aziz; senador reage | ExameIMAGEM: Exame

Dá para acreditar que um ministreco, rábula do PCC, indicado para o cargo pelo mordomo da Transilvânia, suspenda a portaria do presidente da República que revogou normas que facilitaram o rastreio de armas de fogo? o rábula alegou que houve “desvio de finalidade” do governo e que isso prejudicou o controle e também a repressão do comercio ilegal de armas de fogo. Será que o cliente do ministreco vai a uma loja especializada, apresenta RG, CPF, atestado de residencia, atestado de bons antecedente para comprar uma arma? Eu acho que não, eles esperam o contrabando na fronteira.

O ADVOGADO DE EMPRESAS DO PCC QUE VIROU MINISTRO DE UMA CORTE
Ex-advogado de empresas de fachada do PCC, agora Ministro do STF, Ditador Careca enquadra Janot na Lei de Segurança Nacional
IMAGEM: FCS Brasil

Senhor careca, tenho minha arma devidamente registrada na Polícia Federal (PF). Diferentemente de seus clientes, nunca dei tiros na rua, nunca assaltei bancos, nunca trafiquei drogas, nem as usei, nunca fui preso, enfim nunca precisei dos préstimos de sua “respeitosa casa”, a exemplo de seus clientes que apesar dos crimes cometidos contra a sociedade encontram aí na sua confraria: guarida, apoio e liberdade para continuar praticando assassinatos, traficando drogas e, não esqueça, esperando na fronteira o novo lote de armamentos pesados. Usarei a minha arma, sim, se alguma “vítima da sociedade” tentar invadir minha casa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O BRASIL TEM 57 MILHÕES DE FANÁTICOS E MERCENÁRIOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Bloco Boca de Veludo - Guia Gay São Paulo
IMAGEM: Guia Gay São Paulo

Ontem assisti a fala do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, também conhecido como “LULU BOCA DE VELUDO”, sobre as manifestações do dia sete de setembro, e simplesmente me causou nojo além de me sentir agredido na condição de cidadão brasileiro. Participei das manifestações do dia da independência e fui chamado de fanático e mercenário. Foi o que esse indivíduo vomitou contra os participantes das manifestações, “apoiadores de Bolsonaro”.

LULU, eu não sou apoiador de Bolsonaro, sou na condição de brasileiro nato apoiador do Brasil. Saiba que eu mais 57 milhões de brasileiros estamos em nível muito superior ao seu, tanto no que diz respeito a cidadania, a caráter e os princípios morais. LULU, eu estou com o povo, pois é do povo que emana o poder, enquanto você está com essa imprensa podre e acredita nela. Qual o seu contato com o povo? Você teve voto? Você foi indicado para uma dita “suprema corte” por uma desclassificada, que além de burra, ensacadora de vento, é também corrupta.

LULU, lhe faço um desafio; saia à rua, venha até a Avenida Paulista, caminhe na calçada, fora de um carro blindado, sem segurança e constate como você é querido. A sociedade brasileira como um todo lhe adora muito mais do que a comunidade LGBT. A esquerda está programando uma manifestação na Paulista para o próximo dia 12. Haverá discursos de Mandetta, Orlando Silva, Guilherme Boulos e outras “importantes” personalidades. Eu não perderia uma oportunidade dessa.

luiz fux | Humor Político – Rir pra não chorar
IMAGEM: Humor Político

Ah! não esqueça de convidar o presidente da “suprema corte” Luiz Fux, que essa semana já deixou clara a sua contundente e patriótica determinação “Ninguém fechará o Supremo Tribunal Federal”. Quem sabe no palanque ele esclareça quem disse que fecharia o STF. Confesso que não ouvi essa proposta de ninguém, muito menos do presidente da República, como ele deixou transparecer quando perdeu uma excelente oportunidade de permanecer calado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

CUIDADO! O GRANDE IRMÃO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux disse nesta quarta-feira, dia primeiro de Setembro, ter criado um “PROGRAMA DE COMBATE À DESINFORMAÇÃO” no âmbito da corte. A estrovenga com a sigla (PCD) tem por finalidade enfrentar os efeitos negativos causados por narrativas “falsas e odiosas” ao Judiciário. Será que ele dormiu com o famoso romance de George Orwell  debaixo do travesseiro?

O LIVRO DE CABECEIRA DO MINISTRO LUIZ FUX
1984 - O Grande Irmão te observa
IMAGEM: Printerest/Divulgação

Eu ainda não sei  onde será a sede do novo Ministério da Verdade e quem será o Big Brother (líder máximo), nem o  protagonista substituto de Winston Smith no Departamento de Documentação do Ministério da Verdade, cuja função é falsificar registros históricos e uma literatura que possam servir de referência ao passado, de forma que ele sempre condiga com o que o STF não admite ser a verdade atual.

O que o LIVRO e o FILME 1984 tem em comum com BIG BROTHER ??? - YouTube
IMAGEM: YouTube

Ainda está cedo para termos mais informações sobre o Ministério da Verdade, até porque acredito que o ilustríssimo senhor ministro Luiz Fux ainda não tenha concluído a leitura da obra, e muitos dos equipamentos de observação e escuta da época estão obsoletos. Mas acredito piamente que o slogan será mantido e espalhado nas grandes cidades em outdoors com o logotipo do STF: “Cuidado! o grande irmão está de olho em você”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

SE QUISERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Presidente Jair bolsonaro homenageou atletas militares medalhistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio
IMAGEM: Foto: Alan Santos/PR

Hoje o presidente, em cerimônia comemorativa junto a militares que participaram e  conquistaram medalhas nos jogos olímpicos de Tóquio,  fez o seguinte pronunciamento, diga-se de passagem usualmente muito frequente em comemorações militares: “Quem quer paz que se prepare para a guerra”. Acontece que já tem um bando de idiotas que interpretaram isso como sendo uma ameaça à democracia. Quanta falta de neurônios, essas bestas deveriam entender que historicamente sabe-se que só há paz se houver alguém preparado para a guerra. Afinal, o preparado para a guerra é que garante a paz.

Você já imaginou uma cidade do tamanho  de São Paulo se não houvesse uma força armada e preparada para a “guerra”, no caso a Policia Militar e a Polícia Civil? Sem dúvida você não teria paz, tudo estaria na mão da bandidagem. Nós desejamos uma sociedade harmônica para o nosso país, mas infelizmente temos a desarmonia estimulada por uma imprensa podre a serviço de uma esquerda não menos podre, que tenta a todo custo desestabilizar o governo com agressões gratuitas.Defenda o governo, ou você quer sair do país pendurado no trem de pouso de uma aeronave?

Dia da Independência (Brasil) – Wikipédia, a enciclopédia livre
IMAGEM: Wikipédia

O dia 7 de Setembro está aí e todos os brasileiros, que não fazem parte da podre ideologia e política do atual establisment que predomina no país há 20 anos, deverão ir às ruas defender sua liberdade e lembrar para todos os elementos desses nossos imorais  poderes Legislativo e Judiciário que o país tem uma constituição e lá  o direito de expressão e o direito de ir e vir estão garantidos. É verdade que a luta não termina no dia sete e a paz vai demorar mais uma pouco, teremos mais “guerras”. Mas se você quiser a paz imediata então… renda-se.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O PT, O TSE E O STF JÁ TÊM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2022

Por Humberto de Luna Freire Filho

Pois é, depois que a justiça brasileira deu um banho de creolina  no jerico de nove dedos e o transformou em  um ficha-limpa apto a concorrer à presidência da República, o cidadão brasileiro deve ficar atento às propostas de campanha desse animal de quatro patas, prometidas para quando estiver no Palácio do Planalto. Ele e seus cabos eleitorais do Poder Legislativo e do poder Judiciário acreditam piamente nessa possibilidade.

O STF DEU O BANHO DE CREOLINA E TORNOU O JERICO UM FICHA-LIMPA
A “cachaça” de Lula
IMAGEM: Blog da Floresta

O TSE VAI PATROCINAR A PRÓTESE
Moro e Lula frente a frente de novo em setembro | Exame
IMAGEM: Exame

Seus cabos eleitorais mais fortes estão agrupados no mais novo partido eleitoral brasileiro, o STF, onde nenhum de seus membros aguenta mais o  “autoritarismo” de Jair Bolsonaro, e aguardam ansiosamente a “democracia” representada por Lula da Silva a partir de Janeiro de 2023. Aliás, essa será a data para que o último cidadão brasileiro apague a luz do aeroporto ou ultrapasse e feche a porteira da fronteira.

STF – O MAIS NOVO PARTIDO POLÍTICO DA REPUBLIQUETA BANANAL
O cão que fuma...: STF, um partido político
IMAGEM: O cão que fuma…

Gente, a “besta de Garanhuns” acaba de lançar uma plataforma em sua antecipada campanha eleitoral,  o “novo marco regulatório para a comunicação no Brasil”. Alô! senhores jornalistas, vocês vão aceitar ter a boca tapada com a cueca de Luiz Inácio Lula da Silva? Vocês são jornalistas ou paus mandados dessa esquerda podre? Tenham coragem, não sejam covardes, não imitem o bundão que presidente o senado, não desonrem a profissão.
.
Ainda continuo apostando todas as minhas fichas em uma faixa do eleitorado brasileiro minimamente esclarecido, não comprometido e cidadão. Esses não irão permitir a volta à presidência da República de um energúmeno, ladrão dos cofres públicos, analfabeto, cachaceiro, sem caráter, que junto a sua quadrilha aparelhou o Estado, destruiu o Brasil e nos envergonhou perante o mundo. Esse indivíduo deverá ser varrido definitivamente da política. O Brasil e o mundo penhoradamente agradecem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MILAGRE QUE SÓ ACONTECE QUANDO O SOL SE PÕE

Por Humberto de Luna Freire Filho

PROTEJAM-SE !!!  ANTES DE CRUZAR A PRAÇA DOS TRÊS PODERES
Contaminação cruzada: veja como afastar este perigo do hospital
IMAGEM: Riccel

Será que até novembro o Congresso Nacional, mais especificamente o Senado, vai continuar expelindo gases fétidos, oriundos de uma cloaca lá instalada, chamada de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), e que infelizmente infecta toda a Praça dos Três Poderes? A Credibilidade do Congresso há muito já não é boa e agora tendo na  presidência um indivíduo que mostra diariamente a sua covardia e submissão aos elementos  que hoje congregam a ex respeitada instituição Supremo Tribunal Federal (STF) e se acham os deuses da “terra brasílis”, essa falta de credibilidade tende a piorar.

A Verdade é que essa palhaçada, a que deram o nome de CPI da Covid, já nasceu morta por dois motivos. Primeiro motivo, tinha como finalidade atacar o presidente da República e acusá-lo de “genocida”, e nada encontraram, isso ao invés de  apurar a corrupção gigante que foi a gestão da pandemia nos estados e municípios sob licença do STF, e que consumiu bilhões de Reais dos cofres públicos repassados pela União e que continua sem punição até hoje para os ladrões que o embolsaram.

O segundo motivo, a cúpula dirigente da CPI é formada por bandidos, ladrões, gigolôs dos cofres públicos que querem aparecer, e até certo ponto conseguiram porque tornaram-se ídolos e foram endeusados por essa imprensa podre que tomou conta da mídia nacional comandada pela GLOBOLIXO. Será que algum membro da direção editorial dessa lixeira já leu em alguma época o que disse Waiter Savage Landor? Se não leu, estou dando uma excelente oportunidade de conhecer e de aprender, portanto, leiam o seguinte:  “Quando homens pequenos projetam sombras extensas é sinal de que o sol está se pondo”

WAITER SAVAGE LANDOR – O ILUSTRE DESCONHECIDO DA GLOBOLIXO
Walter Savage Landor | Poetry Foundation
IMAGEM: Poetry Foundation

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ESSA FIGURA QUE PRESIDE O SENADO É OU NÃO É UM “BUNDÃO”?

Por Humberto de Luna Freire Filho

No último dia 21 publiquei um texto sobre a entrega ao senado do pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes pelo presidente da República, e no final depositei um voto de confiança na coragem do Presidente da casa para levar a questão a plenário. Lógico que tinha minhas dúvidas sobre a coragem de “Pachequin” mas como a esperança é a última que morre esperei para ver. Mas, infelizmente a minha esperança juntamente com a da grande maioria dos cidadãos brasileiros que respeitam a constituição morreu hoje com o arquivamento da solicitação.

PRECISA DIZER MAIS?
Um homem covarde é sempre um covarde,... Monroe John - Pensador
IMAGEM: Pensador

Agora não resta mais a menor dúvida de que o senado, e por que não dizer o congresso como um todo, continua sendo um chiqueiro do Supremo Tribunal Federal (STF), e o motivo está bem claro, a grande maioria dos ditos parlamentares, representantes do povo, não passam de meros bandidos com o rabo preso no outro lado da Praça dos Três Poderes, palco de arranjos podres que enojam e envergonham o brasileiro honesto. Pachequin, me responde por que motivo você fechou o seu perfil nas redes sociais? Tenha coragem, honre as calças. Você foi eleito senador para atender ao povo ou para atender quadrilheiros sem votos apenas indicados para o cargo por presidentes corruptos?

Esse elemento que foi posto na presidência do senado, deveria ao chegar em casa no dia de hoje se olhar no espelho e ao mesmo tempo lembrar que ocupa esse cargo graças a Jair Bolsonaro, mas acredito piamente que ele não tem coragem nem para isso. Citei o apadrinhamento, mas quero deixar bem claro que ele não estaria fazendo nenhum favor nem cometendo irregularidade, estaria apenas cumprindo um dever constitucional de eliminar da justiça um ministro que perdeu a noção de suas atribuições, e até o momento só desmoralizou uma instituição e rasgou a Constituição que deveria defender e respeitar.

A IMORALIDADE DA SEMANA
IMAGEM: Jovem Pan

A semana está prometendo, veja essa podridão que se passou no STF. A quadrilha que comanda o circo CPI/COVID reunida com o ministro que pariu o inquérito do fim do mundo. Querem trocar informações sobre Fake News, e os circenses  aproveitam para dar apoio e prestar solidariedade ao ministro que “prende e arrebenta”, e que em uma país sério já teria perdido a boquinha e estaria novamente, quem sabe, recebendo honorários do PCC. Uma perguntinha para encerrar: o STF virou corregedor do Executivo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail