MAIS UMA MEDIDA IDIOTA FRACASSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

AVISARAM  AO VÍRUS?
Prefeitura de São Paulo anuncia antecipação de feriados
IMAGEM: Mobilidade Sampa.

Hoje tomamos conhecimento que mais uma das medidas idiotas, sem nenhuma comprovação científica ou técnica que comprove eficácia no controle da contaminação do Coronavírus, a não ser para os idosos e portadores de comorbidades, tomada por governadores e prefeitos corruptos, ladrões do dinheiro público, que se aproveitam da  pandemia, mais uma vez fracassou. Estou me referindo à cidade de São Paulo onde o incompetente que governa a cidade determinou um feriadão de 10 dias e obrigou  todos a permanecerem em casa.

Após mais essa fracassada experiência, espero que a equipe de “cientistas” que assessora o prefeito pé na cova tire o time de campo. O cidadão paulistano acordou, deixou de ser gado a caminho do abatedouro. Na condição de profissional da saúde posso dizer que não existe nenhum trabalho científico ou técnico que comprove a eficácia de um confinamento coletivo em qualquer epidemia ou pandemia. A história mostra que confinamento era feito para os contaminados, não para os sadios. A história relata os leprosários, confinamento de leprosos, portadores de hanseníase.

Lucro dos ônibus deve baixar de 18% para 7% em São Paulo - São Paulo - Estadão
IMAGEM: São Paulo – Estadão

Assim, Sr. prefeito e digníssima equipe, pelo seu inegável esforço contra a disseminação da pandemia, não poderia deixar de dar minha humilde contribuição à sua equipe. Sugiro que seja imediatamente afixado o seguinte cartaz em local bem visível nos ônibus urbanos, nos vagões de trens e do metrô, de preferência com legenda em Mandarim já que o vírus é chinês, mostrando em calendário gregoriano os feriados vigentes, e em horário GMT (Greenwich Mean Time) a movimentação dos trabalhadores brasileiros.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

FALÊNCIA INTELECTUAL E MORAL DO PODER JUDICIÁRIO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

FALÊNCIA INTELECTUAL DO PODER JUDICIÁRIO | Portal Viver Política
IMAGEM: Portal Viver Política

O que se vê hoje no país é a falência de todo o sistema de leis que prevê e garante os direitos dos cidadãos. Temos governadores ladrões, temos prefeitos ladrões, todos usando a crítica situação na área da saúde para encherem o rabo  com o dinheiro público, fazerem campanha política, e mais, ainda querem ditar normas para a população em total desrespeito à Constituição que garante a todos o direito de ir e vir.

E por que tudo isso acontece? Acontece porque tem o aval de uma bancada de advogados de bandidos que se apossou do que antes foi a Suprema Corte do país, onde seus onze membros a cada dia sem o menor  pudor e vergonha na cara desrespeitam a Constituição e, conforme já citei em um texto anterior, dizem o que o cidadão brasileiro pode, não pode e é obrigado a fazer.

A essa altura apelar para quem? O outro prostíbulo, Congresso Nacional, é composto por 50% de bandidos que se não estivessem lá na condição de “parlamentar” seriam presos pela Polícia Militar ou pela Polícia Civil, e lá estando se escudam na famigerada imunidade parlamentar para não ser pego pela justiça comum. Aliás, quero dizer que esses mesmos 50% têm o rabo preso com a quadrilha do STF, que foi escolhida por presidentes corruptos e aprovada por eles “parlamentares” no chá das cinco. Estou falando das duas casas, Câmara e Senado.

Finalizando, hoje já podemos ver alguns resultados dessa politica imunda e antipatriótica, resultante desse conluio que existe entre o poder Judiciário e o Poder Legislativo, apoiada por esse esquerda podre. Temos Insegurança jurídica, economia em queda,  fuga de empresas e do capital estrangeiro e, se nada mudar, teremos a fuga de cidadãos como já se viu na Venezuela e hoje se vê na Argentina. Não falta muito para isso, e o lupanar formado pela dita imprensa não dá nome aos bois, só acusa o governo central.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONGRESSO NACIONAL – TROCARAM SEIS POR MEIA DÚZIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONGRESSO NACIONAL – UMA INSTITUIÇÃO APODRECIDA
CONGRESSO URUBUS ATACAM! - Você tubo
IMAGEM: YouTube

Realmente, está ficando a cada dia mais difícil acreditar que o Brasil um dia possa ser considerado uma nação. Há pouco, tivemos  uma mudança na presidência da Câmara e do Senado e isso fez com que a grande maioria dos cidadãos voltassem a acreditar que o Congresso iniciaria um processo de moralização,  deixasse de ser um prostíbulo e começasse a ser  uma instituição de respeito, para poder representar com dignidade a sociedade e não quadrilhas como vem acontecendo nos últimos vinte anos.

Mero engano, a esperança durou pouco, trocaram seis por meia dúzia. No Senado, sai o Batoré I e entra o Batoré II; na Câmara sai o Botafogo I e entra o Botafogo II. Em suma, não demorou muito para vermos que o prostíbulo continua a mesma “merda”, só mudaram as posições das “moscas”; antes pousavam pela esquerda e agora pousam pelo centro, apenas inovaram em um ponto. Após a posse pousaram com suas patas sujas no Palácio do Planalto levando uma fedida proposta de conciliação que não demorou muito para ser quebrada. São uns IMORAIS.

CHEGANDO AO STF PARA  ACOMPANHAR SEÇÃO PLENÁRIAUrubu no Supremo Tribunal Federal 1/10 No 2ª dia do julgamento do mensalão, um filhote de urubu que deixou o seu ninho aparece no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. A ave fez um passeio de aproximadademente dez minutos até ser capturado ...
IMAGEM: infograficos.estadao.com.br
A essa altura eu não saberia dizer qual desses poderes é o mais podre, o Judiciário ou o Legislativo. O Poder Judiciário, representado em sua última instância pelo Supremo Tribunal Federal (STF), deixou de ser uma Instituição para ser uma banca de advogados de bandidos ricos, enquanto o Congresso, a dita casa do povo, não passa de um valhacoto de bandidos infelizmente escolhidos por um eleitorado de analfabetos e semi analfabetos, e que há muito tempo está em sintonia perfeita com o STF. Afinal ambos os poderes estão unidos por interesses pessoais e pela falta de vergonha na cara que hoje impera no país.

Encerro com umas perguntas que há muito estou querendo fazê-las, porém para não parecer radical segurei até agora, mas vamos lá. O que as FFAA estão esperando para agir em função da defesa constitucional, prerrogativa que é sua quando uma Suprema Corte é transformada em um prostíbulo e espalha a insegurança jurídica por todo o país, dando autonomia total para governadores e prefeitos ladrões, além de parlamentares corruptos passarem a ditar normas e estabelecer o que o cidadão pode, não pode e deve fazer? Isso para não falar que todos os dias pedem a cabeça de um ministro e conseguem.

ALÔ!!! FFAA , VAMOS HONRAR ESSE BRASÃO?
VÍDEO SOBRE AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (FFAA) - YouTube
IMAGEM: YouTube

Será que a oficialidade da ativa que compõe o comando das FFAA está mesclada daqueles comunistas que se mostram verde por fora e vermelhos por dentro, e foram adquirindo patentes por obra e graças da esquerda podre que dominou o pais há 30 anos? Finalmente o presidente do país, que é constitucionalmente o chefe supremo das três forças, Marinha, Exercito e Aeronáutica, não tem autoridade ou está lhe faltando coragem para agir em defesa do país, antes que nos transformemos em uma imensa Venezuela? Você militares, estão esperando o que para agirem? A essa altura não dá mais para esperar. Lembrem-se, são 58 milhões de brasileiros esperando uma resposta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

PANDEMIA + STF = LUTO NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

NEURÔNIOS EM CURTO NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES – UMA REALIDADE A censura no Brasil veste togaIMAGEM: Mídia Ninja

Levando-se em conta o que presenciamos ontem no Supremo Tribunal Federal (STF), vou fazer esse comentário me baseando no que já li e entendi sobre o pronunciamento de um ex-ministro da Suprema Corte Americana. Ele resumiu com muita propriedade o seguinte: um país onde ministros togados, nos EUA são nove, no Brasil são onze, decidem questões políticas sem nunca terem recebido nenhum voto, cria uma instabilidade jurídica e esse país não pode ser considerado uma  democracia.

ANTES DO VOTOCármen Lúcia: a ministra que comandará o STF pelos próximos dois anos - Rede Brasil Atual
IMAGEM: Rede Brasil  Atual

DEPOIS DO VOTO
STF salvou Aécio da prisão com voto decisivo de Cármen Lúcia | mapping.com.br
IMAGEM: mapping.com.br

Uma verdade, mas a segunda turma do desmoralizado STF acaba de declarar a suspeição do juiz Sergio Moro no processo que condenou o ladrão e cachaceiro de nove dedos. Que imoralidade, quanta falta de vergonha na cara desses elementos que se dizem ministros, quanta falta de respeito pelo povo brasileiro. Eu gostaria de saber se essa mulher, que vergonhosamente mudou seu voto dando ganho de causa a um bandido, o fez por covardia ou foi corrompida por “beiçola” o vendedor de Habeas Corpus.

Gilmar Mendes, o beiçola, é um sujeito muito engraçado | Jovem Pan
IMAGEM: Jovem Pan

Dia 23 de março de 2021 será considerado dia de luto pelo cidadão brasileiro minimamente informado. Quanta .podridão há nessa justiça brasileira principalmente na dita suprema corte, que na minha opinião não passa de um supremo prostíbulo, uma verdadeira banca de advogados de bandidos, fato que todos poderão constatar. Basta lembrar da quantidade de bandidos postos na rua, isso para não falar que o maior e mais rico traficante de drogas foi posto em liberdade por um dos “advogados da corte”. Apesar de ter tido uma baixa em seu patrimônio pelos serviços advocatícios recebidos, o rei da droga voltou às suas atividades normais. COMPENSOU!!!

Sugiro a todos que procurem ler o voto do “beiçola” e avaliem se isso é discurso de um ministro de suprema corte. Vou citar somente um trechinho de seu vômito para não mexer muito com seu estômago. Gilmar Mendes perguntou se você compraria um carro do juiz Sergio Moro ou do procurador Deltan Dallagnol. Minha resposta é SIM!, compraria.  Eu não compraria um carro dele por três motivos; poderá estar adulterado, poderá estar com  documentação falsificada ou ainda, não sei se foi adquirido com dinheiro sujo.

O SEU CARRO EU NÃO COMPRO
Gilmar vai ouvir STJ e TJRJ antes de decidir habeas corpus de Queiroz
IMAGEM: Gazeta do Povo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

AS MOSCAS ESTÃO DE VOLTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Não está fácil, aliás está cada vez mais difícil, acompanhar a podridão que toma conta do dia a dia no país. Não dá mais para ler, ouvir e muito menos comentar as decisões tomadas pelo desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), uma verdadeira banca de advogados de bandidos, e que acaba de anular as condenações do ladrão cachaceiro de nove dedos, e pelo não menos covarde e avacalhado Congresso Nacional que condena à prisão seus pares.

A CARNE É FRACA E A POLÍTICA É PODRE… | Humor Político – Rir pra não chorar
IMAGEM: Humor Político

O advogado do ladrão de nove dedos, Edison Fachin, vulgo Carmen Miranda, após anular os processos contra o citado meliante e o tornar “ficha limpa”, apto a disputar as eleições de 2022, deu asas às quadrilhas da podre esquerda, principalmente aos militantes do PT que já começaram a relinchar. Tenho recebido e-mails dessa raça e para não enviar todos diretamente para a lixeira, tentei manter uma conversa franca com um deles que pelo menos sabe escrever minimamente o português.

Os melhores memes da condenação do ex-presidente Lula - TecMundo
IMAGEM: TecMundo

Após alguns e-mails trocados, infelizmente cheguei à conclusão de que a minha tentativa de mostrar quem foi e continua sendo o Partido dos Trabalhadores foi inútil, e terminei desistindo ao mesmo tempo que lembrei do diálogo entre a abelha e a mosca. Para os que não conhecem vou relatar: a abelha por várias horas tentou incansavelmente mostrar à mosca que ela só deveria pousar em flores, mas infelizmente não conseguiu convencê-la e a mosca continuou e continuará pousando em merdaReflexão, a Mosca e Abelha! | Frases bonitas, Frases reflexão vida, Frases fortes para fotos
IMAGEM: Pinterest

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, OU ESTADOS CONFEDERADOS DO BRASIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Mapa do Brasil: estados, capitais e regiões - Brasil Escola
IMAGEM: Brasil Escola – UOL

Segundo o Art. 1º da nossa Constituição Federal, o Brasil é uma República Federativa indissolúvel formada por Estados, Municípios e o Distrito Federal. Qualquer tentativa de dissolução do nosso sistema federativo é considerada crime contra a segurança nacional e será julgada em 1ª Instância e com recurso ordinário para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Porém, e infelizmente, é esse mesmo Supremo Tribunal Federal, responsável pelo zelo e obediência constitucionais, o primeiro a desrespeitá-la. Já escrevi em textos anteriores que as folhas da Constituição Federal estão sendo usadas nos sanitários da corte em substituição ao tradicional papel higiênico. Como podemos admitir que advogados travestidos de ministros sejam os primeiros a pisarem na Constituição?

VASO SANITÁRIO DA NOSSA SUPREMA CORTE
Deputado aliado de Moro e Bolsonaro joga a Constituição na privada
IMAGEM: Catraca Livre

Nem vou comentar a venda de Habeas Corpus para a soltura de bandidos de colarinho branco e de colarinho sujo. Não vou comentar a interferência  de alguns urubus no poder Executivo e no poder Legislativo, isso é apenas um mínimo diante da tentativa de transformar o país em estados confederados, quando dá total autonomia a governadores e prefeitos.

Muitos estados da Federação estão nas mãos de governantes sem caráter, verdadeiros ladrões do dinheiro público e que estão usando a séria crise de saúde para fazer suas políticas sujas e ideológicas. São Paulo, a locomotiva do Brasil, está entregue ao calça apertada que agora conseguiu um parceiro para “todos os fins”. Esse é do Rio Grande do Sul, chamado Eduardo Leite, adora ser chamado de “MILK”…até requebra.

NOVO PARCEIRO  PARA “TODOS OS FINS”
Doria tenta mandar no PSDB, mas "cria" outro presidenciável no partidoIMAGEM: Gazeta do Povo

Será que os empoderados governadores da maioria dos estados brasileiros logo vão querer a independência dos estados que desgovernam? O Brasil vai deixar de ser uma República Federativa por obra e graça dos 11 urubus togados? Passará a ser Estados Confederados? Espero que as FFAA sigam o exemplo do exército americano quando da tentativa de se criar os “Estados Confederados da América” (Confederat States of America) e que resultou na Guerra de Secessão. A guerra garantiu os “Estados Unidos da América” (United States of America).

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem  medo de corruptos.

Facebookmail

O JUDICIÁRIO TRANSFORMOU O BRASIL NA CASA DA MÃE JOANA.

Por Humberto de Luna Freire Filho

O DESCONTENTAMENTO É GENERALIZADO Governo diz que presta esclarecimentos à Justiça e chama de 'ilação'  ligação com rede do ódio - Política - Estadão
IMAGEM: Política – Estadão

A verdade é que eu não estou mais conseguindo ver as caras obscenas desses ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), portanto quero dar uma satisfação aos amigos e leitores do bloguinho e comunicar que farei um recesso até que eu consiga recuperar meu maltratado estômago. Essa turma de urubus enoja qualquer cidadão brasileiro minimamente esclarecido. Confiram comigo.

E HAJA ESTÔMAGO !!!
Suzana Leão on Twitter: "O Índio estava certo! Os ministros do STF e os  urubus são primos em 1° grau.… "
IMAGEM: Twitter

Luiz Edson Fachin, vulgo Carmen Miranda, petista, eleitor e garoto propaganda da anta mineira Dilma Rousseff durante sua campanha à presidência da República,  acaba de inocentar o chefe de quadrilha, ladrão, semianalfabeto, o famoso cachaceiro de nove dedos de toda a sua roubalheira e o torna apto a ser candidato à presidência em 2022. Dinheiro não vai faltar para a campanha, sabem por que? Vejam.

A DUPLA DINÂMICA DA SEMANA
Fachin diz que Mendes não pode julgar HC de Lula contra Moro | VEJA
IMAGEM: Veja

Toda a bandidagem que era parte da quadrilha que usou a Petrobras para criar a maior organização criminosa do mundo, e que por ocasião da operação Lava Jato fez delação premiada teve que devolver aos cofres da empresa o dinheiro roubado, um total arrecadado de 4.5 bilhões de reais. Porém com a anulação dos processos esse dinheiro vai ser devolvido aos seus respectivos “DONOS” e sem dúvidas irá financiar a campanha do jerico de Garanhuns. Sem contar que eles poderão processar o governo pelas injustas prisões a que foram submetidos.

O BRASILEIRO MERECE ESSE CRÁPULA MAIS UM VEZ NA PRESIDÊNCIA?
Entenda o que acontece com Lula após a decisão de Fachin | Jovem Pan
IMAGEM: Jovem Pan

Acabei de tomar um “omeprazol” para continuar e conseguir citar mais um nome da desmoralizada confraria: Gilmar Mendes, vulgo laxante. Esse resolveu desmoralizar a operação Lava Jato e tentar classificar o ex juiz Sergio Moro de parcial no julgamento do cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva. Pois é, se ele conseguir já dá para imaginar o que poderá acontecer? Quantas sentenças o referido juiz proferiu em sua vida na magistratura? Sem dúvidas, quem se sentiu descontente com a sua sentença vai recorrer e alegar a parcialidade do juiz, ou não?

A verdade é que em plena pandemia e uma inegável crise econômica, esses quadrilheiros da dita suprema corte ainda criam uma insegurança jurídica como nunca vista no país. Não temos justiça, temos um bando de advogados de bandidos usando a Suprema Corte do país para fazer política suja em beneficio próprio e de seus apaniguados. A Instituição STF precisa ser urgentemente dedetizada e salva porque atualmente foi transformada em um esgoto. Está na hora de se enviar um cabo e quatro soldados para salvar a nossa justiça.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A CADA ATO OU FALA DE SEUS MINISTROS O STF FEDE MAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “LAXANTE” DO STF
Impeachment para Gilmar | VEJA
IMAGEM: Veja

O ministro “laxante”, aquele que solta tudo, o conhecido Gilmar Mendes, acaba de concretizar a liberdade de um homem que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 188,8 quilos de cocaína. O argumento de Gilmar é que o homem tinha “bons antecedentes”.  Esta semana, a Segunda Turma do Supremo confirmou a decisão de Gilmar Mendes pela soltura, acatando o mesmo argumento dos “bons antecedentes”. Dá para ouvir e calar diante de tal argumento desses canalhas que se intitulam ministros de uma Suprema Corte e ainda se acham deuses do Olimpo?

Mas ele não é o único a contribuir para espalhar o mau cheiro do Supremo Tribunal Federal (STF) por todo o Brasil e também no exterior. Dois outros no decorrer da semana também deram a sua  mal cheirosa contribuição. Um deles, Luiz Roberto Barroso, o famoso “boca de veludo”, disse nesta quinta-feira (4), na abertura da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do qual é presidente, que muitas das mortes por Covid-19 no país eram evitáveis e que é legítimo o “sentimento de abandono que as pessoas têm pelo Brasil afora”.

O “BOCA DE VELUDO” DO STFMinistro Luis Roberto Barroso, do Superior Tribunal Federal, na ACIJ
IMAGEM: ACIJ

Quem esse indivíduo está querendo culpar? O presidente da República? A pandemia está sendo mal administrada? Quem deu autonomia a governadores e prefeitos para administrar a crise de saúde pública? Será que ele esqueceu que foi o seu chiqueiro o autor da proeza?  Ou ele está se fazendo de idiota para enganar os bestas? A única intervenção que o governo Federal teve na crise até hoje foi transferir recursos para a bandidagem encher o rabo.

Por último, quero ainda comentar o procedimento sujo de outro membro da Casa, esse ficou conhecido como o autor do processo do fim do mundo, um indivíduo que a cada frase escrita assassina a língua portuguesa, e se fosse submetido a um concurso publico para a magistratura seria reprovado em português, mas infelizmente é ministro, indicado por um ex-presidente que já visitou o sistema presidiário por ser corrupto e atualmente responde a processo em liberdade.

O “SEMIANALFABETO” DO STF
Associação de juízes rebate críticas de Bolsonaro a Alexandre de Moraes - 30/04/2020 - UOL Notícias
IMAGEM: UOL- Notícias

Mas vamos à pérola da semana vomitada  pelo semianalfabeto: disse ele “a segunda onda do Covid -19  no Brasil, foi pior do que em todos os países do mundo consequência do descontrole do país. Esse também esqueceu quem deu autonomia a governadores e prefeitos para administrar e traçar estratégias de prevenção e combate ao vírus?  Senhor ministro, vossa excelência não está falando para imbecis, se existe um imbecil em seu pronunciamento é, “data venia”, o senhor mesmo. TENHO DITO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONGRESSO OU PROSTÍBULO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje vou relatar um fato ocorrido em família. Eu era menino e presenciei uma conversa entre uma tia, irmã de meu pai, e o meu pai referente a um tio, também irmão do meu pai. O assunto era política, ou melhor dizendo políticos. Esse meu tio, que já havia ocupado cargos públicos e era muito bem relacionado no estado, resolveu candidatar-se a deputado e queria ouvir a opinião do meu pai; ouviu a seguinte resposta, se você entrar para a política não entrará mais em minha casa.

Eleito deputado a promessa foi cumprida de ambas as partes. Muitos anos depois, esse tio teve que se submeter a uma cirurgia de urgência e por extremo azar sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer. Eu e meu pai fomos ao seu velório, uma despedida. Seria o  meu pai um profeta? Ele já tinha há 60 anos uma noção de que o poder Legislativo é um submundo, ao invés da casa do povo?

Funeral Morumbi, a casa de velório mais sofisticada da região | Funeral Morumbi
IMAGEM: Funerário Morumbi

Hoje seria muito mais fácil se chegar a essa constatação tendo em vista que somados os 513 deputados mais os 81 senadores, totalizando 594, e visitando as páginas do judiciário, podemos verificar que um terço do Congresso está envolvido em algum tipo de delito, percentual que nunca será superado em nenhuma instituição ou organização, a não ser nas penitenciárias. Lá o Congresso perde.

Pin em curiosidadesocultas
IMAGEM: Printerest

Ontem assisti a uma live do atual presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira, e que se amanhã não falar outra coisa, prática muito comum na Casa por pura conveniência, ele sugere uma mudança, portanto acende uma luz de esperança para que um dia possamos ter realmente um Congresso que represente o povo, e não o prostíbulo que temos hoje, um verdadeiro antro de corruptos e que custa aos cofres públicos 13 bilhões de reais  por ano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ENFIM… UM MINUTO DE LUCIDEZ?

Por Humberto de Luna Freire Filho

 ( Foto: Nelson Jr/STF
)IMAGEM: Foto: Nelson Jr/STF

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta segunda-feira (1°de março) em um seminário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que  a democracia brasileira está sob ataque e que o momento é de alerta, e mais o país vive um dos momentos mais críticos em relação à instabilidade constitucional. Há muito eu sou um severo crítico do Supremo Tribunal Federal, não como instituição mas quanto ao seu quadro, formado por advogados de corruptos e libertadores de bandidos.

Mas, pela primeira vez eu vou concordar total e plenamente com um de seus membros, ele se chama Luiz Edson Fachin. Hoje em seu discurso na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um antro da esquerda podre, falou uma inquestionável verdade –  A DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTÁ SOB ATAQUE. É ou não é uma verdade? Porém quem está atacando a democracia brasileira é o próprio Supremo Tribunal Federal, interferindo indevidamente no poder Legislativo e no Executivo, além de fazer da Constituição um maço de papel higiênico ao mandar prender um jornalista sem processo julgado e um deputado por expressar seu pensamente garantido no Art. 53

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail