IMORALIDADES “MADE IN BRAZIL”

Por Humberto de Luna Freire Filho

O LAGO MAIS  PISCOSO DO MUNDO – SOMADO AO  PARANOÁ EMPREGA 40 MIL
Resultado de imagem para imagem para pescadores de Brasília
IMAGEM: Ecoa

ESTA IMAGEM ATRAIU 40 MIL PESCADORES PARA  O PLANALTO CENTRAL
Resultado de imagem para imagem para baleia
IMAGEM: E-farsas

ÚLTIMO PEIXINHO A SER FISGADO ANTES DO “SEGURO DEFESO” DESTE ANO
Resultado de imagem para imagem para tubarão
IMAGEM: Estudo Kids

Seguro Defeso – benefício pago ao pescador artesanal que trabalha individualmente ou em regime de economia familiar – passa a valer a partir desta quarta-feira (1º). O Seguro Defeso é um benefício temporário, no valor de um salário mínimo, pago durante o período em que as atividades de pesca são paralisadas para possibilitar a preservação das espécies.

Mas… no Planalto Central,  não existem mar ou rios, apenas um lago artificial, porém conta com  40 mil “pescadores” beneficiários desse programa governamental. Se o programa beneficiasse caçadores de ratos e baratas, eu estaria plenamente de acordo. Brasília precisa sim de um batalhão desses profissionais e espero que a partir de janeiro o novo presidente  comece a contratar esse profissionais para atuarem, principalmente na Praça dos Três (podres) Poderes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O SUPREMO É UMA VERGONHA… É SIM!!! NÃO TENHAM DÚVIDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: Twitter

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: YouTube

Muito estranha a posição da OAB, entidade criada e paga por advogados para defender seus direitos constitucionais, mas que há muito não passa de defensora da quadrilha homiziada principalmente na  Suprema Corte,  e de dirigentes corruptos que fazem parte dessa esquerda podre que atua no país há 14 anos.  Chama a atenção o caso ocorrido recentemente em que um advogado disse publicamente a um ministrinho da confraria  que o  STF é uma vergonha, e foi ameaçado de pisão.

Quem é Ricardo Lewandowiski para impedir que um brasileiro exerça seu livre direito de pensamento? Esse indivíduo não passa de um produto gerado nos bares de São Bernardo do Campo frequentados por Luiz Inácio Lula da Silva e patota nas noitadas de cachaça e frango com polenta. Infelizmente, e nos últimos 15 anos de domínio de uma quadrilha comandada pelo PT, nossas principais instituições foram transformadas em verdadeiros puteiros. 

O mais imoral é que o ministro disse ter reagido às criticas para defender a honra da instituição . Que honra tem esse muquifo que especializou-se em libertar bandidos? Tem mais, o “magistrado” divulgou nota oficial dizendo que a instituição foi injuriada. Parabéns, senhor ministrinho, forjado em rodas de frango com polenta. Desde quando crime de injúria pode existir contra pessoa jurídica? Não sou advogado, sou médico, mas sei que crime de injuria só pode existir contra pessoa física.  

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem dedo de corruptos

Facebookmail

OS PODEROSOS LADRÕES BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para ladrões
IMAGEM: Espaço Vital

Após o início da operação Lava Jato os dirigentes dos bancos suíços começaram a coçar a cabeça. Já foram sacados pelos nossos ladrões o equivalente a 9 bilhões de reais. Até aí tudo bem, isso é pouco, afinal banco suíço é banco suíço. Mas, acontece que um volume de dinheiro extremamente superior  está em nome de empresas offshores situadas no Panamá, nas Bahamas e nas Ilhas Virgens britânicas. Nossos ladrões são poderosos ou não? Vão provocar a quebra do tradicional sistema de Bancos Suíços?

A bandidagem tomou conta do país  e por 15 anos, e sob o comando do Partido, leia-se quadrilha dos Trabalhadores, montou  o maior esquema de roubo de que se tem notícia no mundo. Não é sem motivo que a  equipe que monta a futura administracão do país, que será comandada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, está encontrando grandes dificuldades  para agregar à equipe gente honesta. Por mais que escolha sempre aparece algum envolvido em falcatruas. Só resta apelar para a última reserva moral, as FFAA. Esgotou o estoque de generais? Vamos para coronéis.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A HIPOCRISIA NAS ENTRELINHAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A SOCIEDADE NÃO ACEITA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: saraiva.com.br

A MAIOR PODRIDÃO JÁ SURGIDA NA FACE DA TERRA
Imagem relacionada
IMAGEM: historia.org.pl

A VERDADE É PARA SER DITA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: Publikador .com

Acabei de ler um artigo da jornalista Eliane Cantanhêde onde ela tenta esconder sua hipocrisia nas entrelinhas. Vejam a chamada na primeira página do jornal O Estado de São Paulo para a sua matéria na página A6:  ” Uma coisa é certa: depois de subir a rampa, Bolsonaro continuará em campanha. Pegou o gosto”. Sou assinante do Estadão há muito e não lembro que ela, Cantanhêde, tenha escrito que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, depois de subirem a rampa, pararam a campanha para iniciar o roubo aos cofres públicos. Pegaram o gosto.

Tenho percebido que a citada jornalista, junto com Miriam Leitão e outras, quer formar o bloco feminista da mídia nacional. Ninguém no país está proibido de dar o rumo que quiser em suas vidas, afinal democracia é para isso mesmo. Mas certos jornalistas estão trocando a verdadeira e única  função da profissão, que é informar com isenção, por política partidária e ideológica, muitos deles com apoio de seus empregadores que são gigolôs do governo através da publicidade oficial supervalorizada. Um verdadeiro mensalão da imprensa.

Que ela e demais tenham afinidade por partido A ou partido B, por esquerda ou por direita, por candidato eleito ou candidato derrotado, é plenamente compreensível. Mas usar um veiculo de comunicação de massa para exteriorizar sua vontade, e até em desrespeito a 57 milhões de eleitores que escolheram democraticamente Jair Messias Bolsonaro para futuro presidente da República, é incompreensível. Exponham sua preferências em bares, em rodas de amigos, nas alcovas, mas nunca para a sociedade que não é idiota nem comprometida com o sistema.

UMA BANANA PODRE ESTRAGA O CACHO
Imagem relacionada
IMAGEM: dreamstime.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VAMOS AVIVAR A TINTA DAS FRONTEIRAS NORTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

ONGs – QUADRILHAS QUE ATUAM SEM CONTROLE GOVERNAMENTAL
Resultado de imagem para IMAGENS PARA AS ongS
IMAGEM: TRIBUNA DA INTERNET

O presidente eleito Jair Bolsonaro indicou para ministro de Minas e Energia o almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, cargo que ocupa desde 2016. Espero que a partir de janeiro quando assumir a pasta  já mande um recado para as ONGs internacionais, que a serviço de outros interesses, prospectam áreas de riquezas minerais para, sobre elas, criarem reservas indígenas. Isso vai acabar.

Dá arrepio a qualquer cidadão brasileiro minimamente informado só de lembrar que tivemos  à frente desse importante ministério, de 21 de janeiro de 2008 até 31 de março de 2010, no governo de Luiz Inácio da Silva, o jerico de Garanhuns, e durante todo o primeiro mandato de Dilma Rousseff, a anta mineira, uma besta quadrada de nome Edson Lobão. Período em que as ONGs fizeram a festa transformando o norte do país em uma colcha de retalhos.

Agora teremos à frente um técnico na área de mineração, e por que não dizer também  de segurança  nacional, já que até então estamos com as nossas fronteiras Norte apagadas por conta dessas demarcações imorais, espúrias e acima de tudo anti patrióticas. É inadmissível que setor tão importante tenha sido por muito tempo entregue a um idiota, que sem dúvida  desconhece até a fórmula da água. Um verdadeiro pau mandado de José Ribamar de Araújo Costa, vulgo José Sarney, a múmia do Maranhão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UM STF QUE ENVERGONHA ATÉ OS AMORAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para URUBUS NO PREDIO DO STF
IMAGEM: Blog do Ferra Mula III

Nossa Suprema Corte é hoje a principal vergonha da nação. Políticos togados, travestidos de ministros, rasgam a Constituição e ainda debocham da nossa cara. Pelo menos três da confraria  estão lá para defender interesses de ladrões, de corruptos e de incompetentes. Costumo ao fazer qualquer crítica citar nome e desta vez não vai ser diferente.

Vou começar por José Antonio Dias Tóffoli, um advogadozinho de porta de cadeia, melhor dizendo de porta do PT, reprovado em dois concursos públicos para a Magistratura, é hoje  presidente da maior corte do país. Para se ter ideia do cinismo e da incompetência desse indivíduo, vou citar sua última perola, dita por conta do aumento dado pelo podre e amedrontado Senado  aos togados: “é resgatar a dignidade da magistratura”. Gostaram? O trabalhador que está há 3 anos sem aumento não tem dignidade, portanto, nada tem  a resgatar.

O ADVOGADO DO PT COM  O CHEFE
Imagem relacionada
IMAGEM: osdivergentes.com.br

Agora vamos para o segundo, esse se chama Enrique Ricardo Lewandowski. Chegou ao STF por conta de amizades geradas nas rodadas de frango com polenta e cachaça nos bares de São Bernardo do Campo, envolvendo a família dele e a do atualmente presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Sua principal característica é pisar na constituição. Lembram vocês o que ele fez, presidindo a seção do Senado que julgou o impeachment de Dilma Rousseff, a incompetente e ladra anta mineira? Naquela ocasião, eu pensei em lhe presentear com um exemplar da Constituição. Mas tive receio que ele a levasse ao banheiro para substituir o tradicional papel higiênico.

Tem mais sobre essa figura. Há dois dias, ele propôs resolver o problema da população carcerária, soltando os presos. Alegou que os 700 mil presos custam caro ao país Pergunto eu, e o salário com aumento de 16% desse cretino não custa nada? Não sei onde ele conseguiu essa estatística. O Brasil não tem esse número de presos, os encarcerados não passam de 350 mil; os demais que ele cita estão cumprindo prisão domiciliar. O incompetente não sabe que a população brasileira é de 215 milhões de habitantes?  Isso coloca o país no 26º lugar em número de presidiários.

AMIZADE FRANGO COM POLENTA
Resultado de imagem para imagem para ricardo lewandowski
IMAGEM: Papo TV

Vale citar mais um. O eficaz laxante (GFM), produto do laboratório STF. Gilmar Ferreira Mendes, especialista em soltar bandidos (só os ricos), não pode ver uma folha de papel voando que já corre atrás pensando ser um pedido de HC (habeas corpus). No seu belo currículo já consta a soltura de 37 investigados da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Sabe a  última do ministro? –  “o indulto também serve para impedir uma explosão do sistema penitenciário”. Babaca… e a explosão da bandidagem na rua, como fica? Você anda cercado de seguranças e com carro blindado. Quando não está escondido em Portugal, não é assim? Cai na real . Teu reinado vai acabar. Muda daqui de mala e cuia.

INFORMANDO SOBRE O BANCO ESPÍRITO SANTO DE PORTUGAL?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES
IMAGEM: O Globo

FINALMENTE, O TRIO QUE DESONRA A  MAGISTRATURA BRASILEIRA
Imagem relacionada
IMAGEM: redetv.uol.com.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo  de corruptos

Facebookmail

SOBRE TRÊS MÁFIAS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAFIA DOS CARTÓRIOS – I
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MAFIA DOS CARTÓRIOS
IMAGEM: Extra Alagoas

MAFIA DOS CARTÓRIOS – II
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MAFIA DOS CARTÓRIOS
IMAGEM: Extra Alagoas

Vou tornar público o meu voto de confiança no mordomo do Planalto por ter sancionado a  Lei nº 13.726/18, que dispensa reconhecimento de firma em órgãos públicos. O objetivo da lei é a simplificação de formalidades e burocracias nos setores administrativos da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal. Além de não assaltar o bolso  e facilitar a vida do cidadão, ainda mata dois coelhos com uma só cajadada.

Primeiro: acaba com o cartel dos cartórios, uma máfia que mesmo na crise, só em 2016, arrecadou R$ 14 bilhões. Segundo: não temos mais que sustentar esses “sindicalistas” sem caráter, verdadeiros gigolôs que fazem dessas entidades de classe, cabides de emprego. Como se sabe um alto percentual da arrecadação dos cartórios após  assaltar o cidadão vai  para sindicatos, verdadeiros muquifos que na prática não trazem nenhuma utilidade para o empregado. Coisas da republiqueta Tupiniquim.

A MÁFIA DOS SINDICATOS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MÁFIA DOS SINDICATOS
IMAGEM:YouTube

Até o dia 31 de dezembro, antes que o mordomo embarque definitivamente para a Transilvânia, espero tornar publico um segundo  voto de confiança, e desta vez também de agradecimento. Será por conta de um possível veto a uma excrescência aprovada recentemente por esse podre Senado que temos. Trata-se  do aumento de 16% dado ao poder judiciário pelos corruptos da Casa que estão com o pé na porta da cadeia.

A MÁFIA DO CONGRESSO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MÁFIA DO SENADO
IMAGEM: You Tube

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UM ESTADO APARELHADO HÁ 14 ANOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois de um minucioso trabalho com muita pesquisa, com muita leitura e muitas anotações abrangendo os últimos quatorze anos, é possível ver o estrago que essa desgraça chamada de Partido dos Trabalhadores (PT) causou ao Brasil. Serão no mínimo mais 15 anos de trabalho honesto para que o país volte a ser viável. Isto se  a partir de Janeiro a quadrilha que aparelhou o Estado e ainda ocupa os cargos chaves da administração seja definitivamente pulverizada.

UM ESTADO APARELHADO
Resultado de imagem para imagem para o Estado aparelhado.
IMAGEM: WordPress.com

O mal é grande. Até as nossas Universidades  estão entregues a bandidos, ideólogos de uma esquerda podre e superada em todo o mundo, para não falar que muitas delas foram transformadas em pontos de venda de drogas, e onde até reitores tem participação nos lucros. A polícia é proibida de adentrar o campus. Lá a liberdade é completa para deleite de uma juventude mal informada, viciada e manipulada por um corpo docente formado por  seguidores do Marxismo e fãs de Ernesto Che Guevara. O que esperar do corpo discente?

UNIVERSIDADES FEDERAIS – ENTRADA E SAÍDA
Resultado de imagem para Imagem para a Esquerda nas universidades federais
IMAGEM: Metrópoles

UNIVERSIDADES FEDERAIS – ANTES E DEPOIS
Resultado de imagem para Imagem para a Esquerda nas universidades federais
IMAGEM: YouTube

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ESTAMOS DORMINDO COM A PORTA ABERTA

Por Humberto de Luna Freire Filho
Resultado de imagem para imagem para só fechar a porta depois de roubado
IMAGEM: Depositphotos

Um grupo de 196 cubanos deixou o Brasil na última 5ª feira, 1 dia após o governo daquele país anunciar a saída  do programa Mais Médicos. Quem eram esses cubanos que apressadamente deixaram o país? Eram os capitães do mato? Onde atuavam e onde se reuniram para o retorno ao paraíso caribenho? Quem financiou  a passagem  e qual a companhia aérea que realizou o transporte? Nem em puteiro se consegue entrar e sair sem ser identificado.

Que segurança tem o cidadão brasileiro quando uma leva, podemos dizer em termos militares, quase  o equivalente a um regimento deixa o país e os órgãos governamentais responsáveis pela segurança não os identificam, nem muito menos tomam conhecimento da debandada?  O Palácio do Planalto só acordou depois que o  restante da imprensa não comprometida com a esquerda ideológica e podre denunciou a fuga.

É quase certeza que os fugitivos eram militares e agentes de segurança da ditadura cubana  e muito provavelmente infiltrada de venezuelanos. Existe um ditado popular que diz: “o brasileiro só fecha a porta depois de roubado”.  Pois é, o barulho chegou ao Palácio do Jaburu e por acaso acordou o mordomo da Transilvânia. Ele resolve falar e disse que vai tomar as devidas providências. Vamos rir para não chorar!

Quanto a essa fuga em massa de elementos não identificados, quero dizer que os nossos órgãos de segurança não passam de cabides de empregos e os  responsáveis pela nossa segurança não passam de corruptos e incompetentes. E quanto  ao programa “Mais Médicos”, quero aproveitar para dizer que sendo o brasileiro humilde extremamente crente e católico, mais vale a reza do padre do que a consulta feita a um médico cubano. A fé cura, a receita errada mata.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MEU OUVIDO NÃO É PENICO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há dois dias o presidente da Câmara, Rodrigo Maia,  encheu o peito e disse em alto e bom som  – “não há mais espaço orçamentário para continuar a atender demandas da sociedade” – Verdade, senhor presidente? Só dá para continuar com as duas Casas cheias de ladrões denunciados por roubo do erário e que com medo da cadeia dão aumento de 16% para o poder Judiciário? Essa é a sua verdade?

Está difícil continuar ouvindo esses parasitas e imorais falarem o que bem entendem. O Brasil não merece os Renans, os Eunícios, os Jáder Barbalhos, os Maias da vida. Para tudo existe um limite e esse Congresso podre já atingiu o dele. Muda ou fecha. Congresso não é sinônimo de democracia, principalmente no nosso país onde metade dos ditos parlamentares não passa de corruptos, quando não ladrões, ou denunciados, ou respondendo a processos, ou já  réus.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail